Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Beneficios Do Chá Verde


FelipeTadeu

Posts Recomendados

[quote name='madlinux' post='84765' date='07/03/09']conheço mt gente q nao teve resultado com ele. axo q o chá verde deve ser tipo uma rotina na alimentação. e não a salvação da pátria.[/quote]
Isso é verdade, mas a meninas que trabalham com minha noiva entraram na onda de tomar isso. Ela dizia que as meninas tinham diarreia direto quando estavam tomando o cha! kkkk :lol:

É o que vc falou, o cha não salva a patria... As minas queriam emagrecer, tomavam o cha e no almoço mandavam mc donalds, só coisa que não presta! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='madlinux' post='84765' date='07/03/09']conheço mt gente q nao teve resultado com ele. axo q o chá verde deve ser tipo uma rotina na alimentação. e não a salvação da pátria.[/quote]
Ele vai auxiliar. Ele vai potencializar as perdas. OU SEJA, você tem que fazer por onde, e ele vai dar um gás a mais na sua perda (além dos outros benefícios que são muito importantes).

Eu tomo e tenho resultados com ele.

[quote name='Alucard TKD' post='84844' date='07/03/09']Isso é verdade, mas a meninas que trabalham com minha noiva entraram na onda de tomar isso. Ela dizia que as meninas tinham diarreia direto quando estavam tomando o cha! kkkk :lol:

É o que vc falou, o cha não salva a patria... As minas queriam emagrecer, tomavam o cha e no almoço mandavam mc donalds, só coisa que não presta! :blink:[/quote]
Pelo que o que vc disse, já dá pra concluir que o chá não foi tomado devidamente (isso se foi um autêntico chá verde que elas tomaram).

Nunca me deu diarréia. Nem nas pessoas que eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tomei cha , aki onde moro é normal tomarmos chá , mas o q eu tomo não é cha verde, desculpa mas não sei como fala o nome dele em portugues "RONCHÁ" aki se fala. ele é meio escuro e é proprio pra queimar gordura. tomo sempre depois do almoço, mas lendo aki axo q vou trocar por 90 dias pra fazer o teste né .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...

Tomar em Jejum.. eh do caralho.. eu Tomo 4 sashes em jejum (incluindo antes do AEJ).. 3 antes do almoço e 3 antes do treino.. passo o dia urinando pra caramba...

Editado por georgebarreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...