Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alucard TKD

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alucard TKD

  • Data de Nascimento 10/28/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Alucard TKD

  1. Eu tava pensando aki... Vc come bastante e ja vai dormir ou vc dá um tempo antes de durmir, tipo 1 hora +/-? Se vc come e dorme, experimenta comer e dar um tempo para depois ir dormir, mas vai num gastro se os sintomas não sumirem...
  2. Ó cara, fritura normalmente é menos saudável que alimentos cozidos. Agora um omelete vai bem pra caramba, só o ovão estaladão que não sei se é muito bom, pois é frito mergulhado no óleo. De ovo cru lembro daquele filme 2 filhos de francisco, o pai tacando ovo cru pros mulekes cantarem igual galo! aheiaohea
  3. [quote name='madlinux' post='84765' date='07/03/09']conheço mt gente q nao teve resultado com ele. axo q o chá verde deve ser tipo uma rotina na alimentação. e não a salvação da pátria.[/quote] Isso é verdade, mas a meninas que trabalham com minha noiva entraram na onda de tomar isso. Ela dizia que as meninas tinham diarreia direto quando estavam tomando o cha! kkkk É o que vc falou, o cha não salva a patria... As minas queriam emagrecer, tomavam o cha e no almoço mandavam mc donalds, só coisa que não presta!
  4. Cara eu ja tomei Roacutan faz uns 7 ou 8 anos atras, foi em 2001. Toma cuidado, pois o Roacutan me dava um efeito colateral nas juntas, eu jogo futebol no gol e meus pulsos abriam constantemente quando eu jogava na epoca. Perguntei ao medico e ele disse que era sintoma do remedio, portanto cuidado nos exercicios em caso de alguma lesão. Agora voltando ao assunto, faz o seguinte: Tenta levar um lanche com pão integral, gatorade como o craw69 falou, compra umas barras de cereais que é barantinho tbm, leva tudo na muchila e vai mandando ver no caminho, sem só. Pelo menos segura a onda até chegar em casa, dai vc destroi o rango quando chegar. Ou volta correndo e faz um treininho aeróbico para fechar o dia! Zuera mano! Abraço!
  5. Vai em um gastro... Talvez a ansia é pq vc está tendo refluxo a noite durante o sono, pode ser um sintoma de gastrite. Da uma investigada brother.
  6. Não confundam HIPOglicemia com HIPERglicemia. Malto dá um excesso de açucares no corpo não é, não vai causar hipoglicemia, eu acho...
  7. Mano, a salmonela é uma bacteria que se vc pegar é imbassado de curar. Ela ataca no intesino e te da uma diarreia muito foda. NOrmalmente nossos ovos de granja são "teoricamente" menos propicios a ter alguma contaminação, mas precisa tomar cuidado, pois não sabemos a origem de fato do ovo. Ò um link do wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Salmonela Um link com mais infos: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?484 Conheço um cara que pegou salmonela e ficou com sequelas no intestino, mas não foi do ovo não, foi no restaurante da empresa que tinha coisa contaminada e derrubou um monte de gente na empresa. Ele deu azar e ficou com sequelas e não pode nem ser mandado embora da empresa por causa disso. O que da para fazer, é não deixar cozir totalmente o ovo. Eu qndo era pequeno, comia muito ovo assim, a gema ficava um pouco cozida só, bem mole, tacava um salzinho e mandava para dentro!
  8. Galera, to dando um retorno do topico aki... Eu andei dando mais umas fuçadas por aí e para dar uma energia no treino, não vou usar a malto não. Acabei pegando o Carb Up da probiotica, eu vi que ele vai ajudar mais que a malto, pois possui vitaminas e outros elementos que não malto não tem. Segunda começo a tomar 30 min antes do treino, vamos ver se vai ser bom. Ó o link dele aki: http://www.probiotica.com.br/index.php?are...=52&lang=br Agora to ainda analisando se tomo o Whey ou não... To pensando em tomar esse aqui da probiotica após o treino: http://www.probiotica.com.br/index.php?are...=23&lang=br To esperando o retorno do nutricionista para ver o que vou fazer... Essa unimed que demora pra cacete... Valeu a ajuda ae galera!
  9. É cara, só cuidado em fazer exercicios aeróbicos de manhã sem se alimentar, não é bom... O ideal é comer uma coisinha leve só para dar uma energia e depois correr, pular corda, bicicleta, etc. Só cuidado ao correr, se vc não tem uma rotina de exercicios, passe num cardio antes para dar uma avaliada no coração.
  10. [quote name='Johann' post='82562' date='28/02/09']nao exagerem tambem ne pega a NFL como exemplo[/quote] Na NFL, os foward backs e quarter backs são velozes e "magros". Já os stopers (defesa) são bem musculosos, mas em compensação, lerdos pra caramba, só dão trombada. Vai de acordo com a modalidade e necessidade, tem que ter um equilibrio na arte marcial. Senão fica parecendo os lutadores de luta livre americanos!
  11. Puta cara!! Que zica hein!! Mãe é mãe mesmo, só muda o endereço... Quando disse para a minha que estava pensando em tomar algo para melhorar o desempenho, ela já falou que eu ia perder os 2 rins! aheaehoiahe Minha noiva já achou que eu ia ficar igual o schaznegger!! (sei la como q escreve) Eu acho que uma saída é você ir em um nutricionista e ele explicar para eles que não tem crica nenhuma... Ou pelo menos mostre interesse em ter a ajuda de um para eles, assim eles não vão achar que vc está tomando sem saber o que é. Pelo menos aqui comigo funciona assim. Espera para voltar a treinar depois de tomar o antibiotico. Eles acabam dando uma quebrada na sua resistência, ai com o treinamento vc pode ficar mais fraco e demorar mais para se recuperar. Da ultima vez que tive uma infecção de garganta e tomei antibiotico, o medico deu essa dica para mim e achei legal. Só achei estranho ele receitar antibiotico, normalmente eles receitam um analgésico, tipo cataflan, para tirar a dor e não correr o risco de inflamar o local por causa de comida. Abraço!
  12. Entendi galera... Então não vai valer a pena tomar Whey, vou estar gastando dinheiro a toda... O mais foda é que não tenho muito tempo para ter uma alimentação boa durante o dia e antes do treino, ainda mais que muitas vezes viajo a trabalho, dai já viu né... É chegar e colocar o dobok e já ir treinar... O loco Marcos, então para usar malto tem que ficar esperto! Tomando uns goles durante o treino será que já dá uma ajudada ou tomando um pouco antes do treino já anima? Pq isotonicos não ajudam muito não, pelo menos para mim não ajuda não. Quanto a creatina, meu medo é esse de ganhar mais peso... Eu teho um porte fisico bom, pois fiz um tempinho de academia uma epoca ai que não estava treinando, tenho muita explosão principalmente nas pernas. Eu sou pessimo em ganhar massa, mas otimo em perder: eu ja cheguei a perder quase 1 kilo treinando... Seria interessante dar um jeito de consciliar uma musculação basica com o taekwondo? Valeu aí pessoal pelas respostas!
  13. Pessoal, blz! Curto muito o site e o forum, tem altas dicas! Um colega e eu ficamos no serviço lendo direto os artigos! Eu tenho uma dúvida quanto aos suplementos. Meu caso é o seguinte: Eu treino taekwondo e de uns tempos para cá estou pensando em competir a um nivel pro e sinto que só na alimentação normal não acaba sendo suficiente. Até estou acertando a ida a nutricionista para dar uma esclarecida, mas como não vivo para o esporte, é impossível fazer uma dieta rigososa com alimentos, pois trabalho durante o dia todo na empresa e treino a noite. Aí, to pensando em começar a tomar um suplemento para auxiliar no treinamento, pois o treino está sendo muito puxado, com mais de 300 chutes por treino, fora outras técnicas. Eu estou treinando de segunda, quarta, sexta e de sabado faço parte mais aerobica. Depois de pesquisar e ler alguns topicos, achei o Whey interessante por ajudar os musculos no pós-treino. Mas eu tenho dúvida se ele vai ser útil no meu caso, pois eu uso muito os musculos, mas não diretamente como numa musculação. Uma outra dúvida também se se a dextose/maltodextrina pode ser tomada durante o treinamento? Com ela consigo uma energia a mais durante os treinos? É galera, essa vida de atleta acaba com a gente! Valeu a força aí em pessoal! Abraço!
  14. Eu estava lendo o topico e acho que a musculação pode interferir dependendo da arte marcial e da categoria que se pretende competir. Se vc for fazer hipertrofia, com certeza vai ficar lento e sem agilidade, principalmente em lutas como taekwondo, kung fu, onde precisa de muita agilidade. Acho que o ideal é aliar a musculação como um complemento, ajudando na manutenção do fisico. Mas o principal é ter condicionamento fisico, de nada adianta ter força mas não aguentar dar 2 sequencia de golpes, pois dai se torna presa facil para o oponente.
×
×
  • Criar Novo...