Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodeio De Gordas


Eduardoo

Posts Recomendados

Bah,não precisa denegrir,mas assim,os gordos/gordas não fiquem putos qndo um homem/mulher escolher um companheiro(a) com um físico melhor,pq afinal,o gordo geralmente não faz nada para melhorar isso..

ps:experiencia de vida kkkkkkk

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso é muito antigo e não rola só em festa de faculdade não... ser gordinha em noitada de playboy é a pior coisa que uma garota pode fazer. É um crime, praticamente. Você é vista como uma leprosa, contagiosa, um ser humano repugnante e defeituoso. Aliás... nem sei se é vista como um ser humano ou como uma "coisa" qualquer.

Além dos risinhos, comentários, zoações em voz alta para os amigos, também rolam esses mais escrotos que não se contentam em só falar mal, querem te fazer mal também, com o único objetivo de se sentir o fodão perto daquele grupinho.

Aí fingem que querem "chegar" em você, são super simpáticos, etc. e depois começam com essa humilhação enquanto quem tá em volta fica rindo. O pior é quando você tem um grupo de "amigas" patricinhas, magrinhas e lindas que acham aquilo tão engraçado quanto os monstros que o fazem.

Já fizeram isso comigo e a minha reação foi uma só, um soco bem dado na cara do infeliz e uma joelhada no saco. Deveria ter feito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...