Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodeio De Gordas


Eduardoo

Posts Recomendados

caramba que barato sem graça véi =( nem terminei de ler a matéria porque é um absurdo, as pessoas acham que por se acharem "no peso ideal" ou então "modelo de beleza" acha que pode humilhar e denegrir a imagem de outras pessoas, queria ver se fosse imposto pela mídia para as pessoas, que as gordas fossem as "sexys" queriam ver o que fariam com ela, sociedade rídicula essa em qual vivemos e é uma vergonha acontecer algo desse tipo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pessoal esquece todos os princípios e educação em casa, se esta em casa que tem pessoas que não respeita a própria casa, e você vê esse tipo de atitude vindo de universitários isso é uma vergonha total, lamentável uma situação dessas e pessoas promovendo e incentivando tal atitude

pessoal esquece todos os princípios e educação em casa, se esta em casa que tem pessoas que não respeita a própria casa, e você vê esse tipo de atitude vindo de universitários isso é uma vergonha total, lamentável uma situação dessas e pessoas promovendo e incentivando tal atitude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas q a idéia é do mal, mas ao mesmo tempo engraçada, isso é, não podemos negar!

UMA PUTA FALTA DE RESPEITO SIM...mas sei lá, etm uma dose de humor negro!

hmm devo ser o unico do forum q concorda com vc...

duvido q se a galera aqui do forum tivesse conversando com os amigos e dai alguem soltasse isso na roda a galera nao ia racha de ri , DUVIDO

nao to falando q so pq eu ri eu vou fazer mas so por rir, vcs estao sendo "politicamente incorretos" segundo o pessoal do forum

to falando isso pq meu amigo me falo isso e eu e mais 9 pessoas q tavam juntas rimos pra caralho e logico q ngm fez isso mas rir eh muito diferente de fazer

q atira a primeira pedra quem nunca fez/riu de uma piada de humor negro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...