Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodeio De Gordas


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara ninguém vai me fazer vestir essas caixas de papelão ou qualquer merda, posso apanhar mais que eu do um soco na cara de um pelo menos eu do! haHUAhuaUHAHuhu :lol:

(se eu passar ne :angry:)

hauhaua cê vai estudar pra UFOP?

Mas então, pelo que sei lá os trotes desse tipo ocorrem mais pra quem fica em republicas federais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara tá montando na gordinha contra a vontade dela. é uma agressão física ué... é não? pode não ser agressão pesada (esqueci os termos, mas não sou advogado e são duas da manhã, você me perdoa né? :mellow: ), mas não deixa de ser agressão física, errado?

mas de toda forma algum processo geraria, certo?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

desculpa ai aos politicamentes corretos mas eu acho muito engracado sim, falta de respeito mas engracado sim

esse negocio de rodeio das gordas ja eh meio veio hein

lembro q em julho a galera da minha sala tava querendo fazer isso la numa festa de sertanejo universitario mas ate onde eu saiba nenhum fez isso de verdade

as regras tbm eram diferentes, vc chegava na mina, chingava pra caralho acabava com a mina e dps saia

depois tu voltava correndo e grudava no pescoco na mina e dai comecava a contagem

lembrando q a gente nunca fez issso, nos apenas comentavamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na UFMG na época que estudei lá já não tinha essas coisas.

Mas na UFOP eu lembro que uma vez visitei lá e via um monte de cara vestido de caixa de papelão, ae fui descobrir que eram os bichos hahaha... muito comédia.

ahhahaha, esse é o trote saudável, serve pra interação entre os calouros e os veteranos, axo totalmente válido (até pq daqui uns meses já vai ter outra leva de bixão :rolleyes: )

mas por exemplo em uma faculdade particular de uma cidade perto daqui, teve uns caras que ficaram todos queimados com substancias toxicas que os outros jogaram neles,e em um curso daqui um tempo atras (hoje em dia é "proibido" e tal) mas uns anos atras tinha um trote em que vc entrava numa gailoa com mais umonte de gente tudo sem ropa, e os veteranos tacavam experimentos em vc, tipo..vidrinho com os experimentos, substancias toxicas(não sie o qeu era) ai umonte de nego saia machucado, queimado,cortado por causa do vidro e tal..mt idiotice, se fosse eu saia na porrada tb..nunca abaixaria a cabeça pra esses merdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi até engraçado ler os comentários e tal, mas pensando na situação, é extremamente humilhante para a gordinha ter de se passar por "vaca" pra nego montar em cima. :(

Sobre aplicarem trote: quer me passar tinta, beleza; quer me fazer pedir esmola, beleza. Agora, 2 coisas: não encosta em mim e não tenta me obrigar a fazer algo que eu não queira, senão vai dar merda. :lol:

Mas eu tenho uma imagem um pouco diferente de trote: só se submete quem quer, acho que ninguem é obrigado nem nada. Mas não sei, quem sou eu pra falar.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...