Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodeio De Gordas


Eduardoo

Posts Recomendados

eu nem fui no dia do trote pra faculdade,pq eu nao so de levar desaforo pra casa,e eu sei q no trote 'tudo é valido' e como nao curto isso,nem fui pra nao arranjar confusão :D

pessoal q vai pro trote e sabe q nego taca parada química e sei la oq e VAI la levar o trote,merece mesmo,vai ser burro na casa do ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é ser politicamente correto... Eu só não achei graça nenhuma, não esbocei nenhum sorriso.

Imagina como deve ser gostoso pra menina ser xingada e humilhada e depois ainda "montarem" nela com todo mundo em volta rindo. O pessoal devia se por na pele dela, tem muita gente que é gordo e já tem a auto-estima baixa por conta disso, ainda mais mulher!

Parecem uns animais, coisa de playboyzinho, tinham mais é que levar um belo cacete pra aprender ¬¬

Agora, vestir caixa de papelão, sair pedir esmola, trote assim eu acho legal... Pessoal também tem que levar na brincadeira po, vai ficar putinho porque um veterano espremeu uma fruta podre na sua cabeça? kkkkk tudo bem que em certos casos o cara pode se sentir humilhado, mas não é algo contra a pessoa dele em particular, eu acho que tem certas coisas que a gente tem que tolerar, ninguém vai morrer com essas brincadeirinhas. No outro ano é só descontar nos calouros :P

entendo sua indignacao mas como eu falei, isso dai foi so uma ideia q surgiu la numa conversa a muito tempo atras(4 meses) e nunca ngm tinha feito isso

logico q qdo tava todo mundo junto e meu amigo falou isso, galera racho de ri e todo mundo fico imaginando como seria, e logico q ngm fez nada contra ninguem afinal de contas nos nao somos "nosense" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá indenização por danos morais sim...

É uma agressão, mas não existe crime de simples agressão... Poderia até ser lesão corporal leve, mas acredito que nesse caso não. Acho que ali seria injuria real mesmo, porque o objetivo do babaca que faz isso é o de humilhar e não o de lesionar, então mesmo que cause lesão, é injuria real.

Hmmm.. ela não é só um corpinho bonito. Gostei! :graduated:

Qto a simples agressão, que não tem potencial pra ser uma lesão corporal, esta pode incorrer na modalidade "vias de fato", láaa na lei de contravenções penais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é simples: Se alguem vier te dar trote, dá um murro na cara e resolve a parada. Eu msm fiz isso e nunca fui importunado, porem tb depois nunca dei trote em ninguem. Não acho certo fazer em outras pessoas o q não quero q façam em mim. Seria mt hipócrita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...