Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Xpand Xtreme Pump

Posts Recomendados

Postado

Opa galera do forum, meu 1° post e resolvi relatar sobre esse NO pq ainda existem poucos relatos sobre ele, então vamo lah:

Tempo de treino: 1 ano e quatro meses sem parar, mas já treinei antes...

Peso: 85 kg

Altura: 1,80

Bíceps: 38,5 cm

Peito: 107 cm

Coxa: 64,5 cm

Cintura 87 cm

Bf: em torno de 16% (Chutômetro)

Dieta: ainda num calculei td, mas tento comer de 3 em 3 hs, dando preferência a carb complexos, proteínas completas e gorduras boas.. depois eu posto a dieta completa

Suplementação: Whey: ARLA Ricardo, Malto:athletica, Albumina Saltos e o XPAND!

Treino: faço ABCD, o foda eh pra arrumar horário pra ir treinar, devido a trabalho, facul e td mais... aih quase sempre pulo treinos por falta de tempo... Mas procuro me dedicar qdo vou..

Vou postar tbm os pesos nos principais exercícios, acho bem legal pra galera acompanhar a evolução:

Supino reto: 30 kg de cada lado 8 repetições com drop set

Agachamento: 25 kg de cada lado 8 rp (acabo negligenciando o treino d pernas pelos motivos acima citados)

Terra: 35 d cada lado 6 rp

Rosca direta: 18 kg d cada 6 rp

Enfim vamos ao relato:

Tow no segundo dia do xpand, ainda mandando soh meio scoop.. ontem o treino foi legal, tive problemas d diarréia o fds inteiro, então resolvi n ir segunda e começar a semana com costas e bíceps na terça.. como tava meio debilitado ainda o treino foi dentro da normalidade...

Ja hj, o segundo treino, treinei peito e tríceps, foi animal, foi o treino de hj q me deu vontade d relatar..

Força - aumentou um poko, senti q podia botar mais 5 d cada lado no supino, mas preferi n me afobar.. kk"s

* Recuperação - bom,

* Pump - esse foi animal, medi o braço na hora, tava dando 41 cm.. rsrs

* Vascularizaçao - boa, mas como tow com o bf alto ainda, tem pouca na região treinada

* Disposição - normal, como treinei de noite e num gosto mt pq o dia eh meio desgastante..

* Focus - mt bom

Eh isso galera, esperando a liberação dos moderadores e q vcs acompanhem...como diz meu brother Seph: Hugs! ~~ kk's

Postado

acompanhando!

Interessante a parada da evolução, pra mim vc colocar o qt aumenta nos pesos e qt aumenta o seu peso...tem prioridade mt alta no relato

bons ganhos

RIP AZIZ SHAVERSIAN

THE KING

Postado
  • Autor

azking, pois eh cara eh mt bom pra saber a evolução de força..

brunorocha, pois eh eu num pretendo usar mais q um scoop n, no máximo um scoop bem cheio kkk's, 5 gr d creatina ja ta d bom tamanho.

Frangones, então bro.. tava mt afim d usar o shotgun, soh no final optei pelo xpand mesmo, peguei uma boa condição com um dos vendedores aki do forum mesmo..

Vamo ao relato do treino de hj...Fiz perna, pantu e abdominal, tive contratempos durante todo o dia e soh sobrou tempo p treinar 6 hs, q eh um horário q eu realmente num curto, academia mt lotada, enfim comi 15 hs mandei o xpand 17 e devido a um atrazo no ensaio soh cheguei na academia 18... fora q eu fikei rolando a noite toda na cama, tomei ontem 18 e 30 sou sensível a stimulants... me laskei, fikei morto o dia todo

Qdo entrei na academia eskeci td e bora a p treino

Força - gostei, foi boa.. consegui fazer mais repetições no agacho.. manti o peso

* Pump - nem olhei direito, mas percebi q a perna deu uma boa inchada.. rrs

* Vascularizaçao - essa num dá pra v, bf alto e ainda mais perna..

* Disposição - abaixo do normal, devido aos contratempos..

* Focus - mt bom, fikei doidinho pra chegar logo a hora do treino, queria puxar ferro! kkk

Resumindo, o treino foi bom na medida do possível.. Amanhã tem ombro, acho q vou fazer soh ombro e deixar pra fazer uma supersérie d braço no sábado d manhã pra v o pump q dá treinando Biceps e Triceps no mesmo dia.. kk's Semana q vem quero poder treinar direito, mas infelizmente ja tem terça q eh feriado, mas vamos v no q vai dar, doido pra começar logo com um scoop inteiro... Abraços e obrigado a todos por acompanhar, galera q acompanha mesmo em off deixa um up! pra dar uma animada.. kkkkk

Postado
  • Autor

Opa galera, vim relatar o sábado d treino..

Sexta foi off, num pude treinar pq realmente num tive tempo.. então deixei pra ir hj de manhã:

Infelizmente a parada ta afetando meu sono, ñ tow conseguindo dormir, pode ser psicológico mas realmente ñ estou pegando no sono e qdo pego eh bem leve..

então o treino num teve o mesmo rendimento do habitual: fiz ombro e braço:

Força - até q no meio pro fim deu pra sentir alguma diferença kkk

* Pump - bom, mas abaixo dos outros treinos

* Vascularizaçao - essa ta boa, principalmente qdo treino bíceps, a veia parece q vai explodir, as do antebraço tb..

* Disposição - abaixo do normal

* Focus - normal

Eh isso, espero q semana q vem melhore.. abraços

Postado

Opa galera, vim relatar o sábado d treino..

Sexta foi off, num pude treinar pq realmente num tive tempo.. então deixei pra ir hj de manhã:

Infelizmente a parada ta afetando meu sono, ñ tow conseguindo dormir, pode ser psicológico mas realmente ñ estou pegando no sono e qdo pego eh bem leve..

então o treino num teve o mesmo rendimento do habitual: fiz ombro e braço:

Força - até q no meio pro fim deu pra sentir alguma diferença kkk

* Pump - bom, mas abaixo dos outros treinos

* Vascularizaçao - essa ta boa, principalmente qdo treino bíceps, a veia parece q vai explodir, as do antebraço tb..

* Disposição - abaixo do normal

* Focus - normal

Eh isso, espero q semana q vem melhore.. abraços

Mano, esse pre tem mta cafeina, por isso q falam pra nao tomar mais doq um scoop...eu fo finalizando meu tubo essa semana, e tomo cerca de 3/4 da dose, senao nao durmo tbm!

Ja tomei um dose inteira, me deu taquicardia, ansiedade, etc..e olha q ja tomei coisa pra kct nesses ultimos tempos!

Devia ter comprando o sem cafeina, dai seria mais tranquilo.

Um forte colateral desse suplemento eh a mijadeira, se tu toma a noite meu irmao, tu vai mijar q nem carnaval depois de 10 latas de skol!

If my muscle says no, my mind says YES!

If my muscle says stop, my mind says MORE!

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKkk, rapz pior q a parada da mijadeira eu num sinto n.. e qdo eu tomo cedo um sono vem.. ontem mesmo tomei a dose de manutenção assim q acordei e consegui mt bem a noite.. O q eu tenho q fazer eh arrumar um tempo pra treinr bem cedo.. e qto a cafeína, eu num tive escolha pq tinha soh esse no stoke do vendedor.. mas acho q mesmo q tivesse a opção ia preferir com.. abraço

Postado

Acompanahdo man!

tenho bastante curiosidade qt. a o XXP

tabela bastante atraente e tal...

vamo ver se eh baum mesmo

hehehe

Boa sorte ai man

E Vamo Crescer!

Abraços e Bons treinos!

;D

No Pain No Gain!

RELATOS FINALIZADOS:

----

SuperPump250 + Basicos: http://www.hipertrof...mp-250-basicos/

NO Shotgun MHF-1: http://www.hipertrof...ultivitaminico/

Jack3d + Basicos: http://www.hipertrof...jack3d-basicos/

easyenoughp1.gif

Postado
  • Autor

Opa, depois do feriadão, treinei hj com 1 scoop, foi bom o treino, mas nada d extraordinário:

Força - mt boa

* Pump - mt bom

* Vascularizaçao - exelente

* Disposição - normal

* Focus - normal

Postado
  • Autor

pow, num dormi nada ontem, mas consegui tirar uma soneca d 1 as 3, aih fui treinar 3 e meia.

Treino de perna e ombro, tava com o gás lah em cima.. aumentei em todos os exercícios pra perna e no desenvolvimento com halter achei q poderia aumentar o peso mas resolvi aumentar as repetições, treino q vem eu passo pro halter d 20 kg em cada mão segue o relato:

Força - acima do normal

* Pump - mt bom, as pernas ficaram bem inchadas.. rsrs

* Vascularizaçao - perna eh foda pra notar, ainda mais com bf d 2 dígitos

* Disposição - apesar do sono comprometido, foi legal, acima do normal

* Focus - mt bom

Eh isso galera, amanhã quero fazer somente bíceps e tríceps, tow pensando numa supersérie pra v como fica o pump, o q acham? ou faço mesmo 3 exercícios pra cada e meto um drop no final d cada exercício?

Abraços, espero mais participação da galera, isso motiva agente..

Postado
  • Autor

Opa cara, q bom q ta acompanhando, qdo eu tiver usado 20 doses, q eh a metade do pote, vou me pesar tirar medidas e postar as evoluções nos pesos.. abraço

Postado
  • Autor

Salve galera do forum, vim relatar mais um dia de treino, hj o pneu da minha moto furou.. kkk's puta azar, mas mesmo assim num pensei em matar o treino, tomei o xpand e fui a pé mesmo:

Esse foi o melhor treino desde q começei com o Xpand, fiz bíceps e tríceps e o pump foi legal, mas o bom do treino foi a força q tava bem acima do normal:

Força - mt acima do normal

* Pump - Mt bom, mas esperava mais

* Vascularizaçao - boa, as véias do bíceps saltaram bem

* Disposição - acima do normal

* Focus - incrível

Eh isso ae galera, os treinos tão melhorando bastante, hj os pesos q eu usava como pesados pra séries d 6, usei como moderados pra séries d 10, e os q eu usava pra séries d 10 usei pra última série de 20, então vamo q vamo, doido pra chegar semana q vem, tow programando um cutting pra daki a 17 dias, o bulk ta furioso, mas tow com mt gordura abdominal...

Postado

Embora tenha outros na frente pra eu testar, acho esse NO muito interessante.

Quanto vc pagou nele ?

Quantos gr vem nele ?

Abçs e boa sorte !

fail_child.png
Postado
  • Autor

Opa galera do forum, hj venho fazer o relato mt feliz.. pqp! q treino foi esse de hj?! Mt bom, todos os aspectos foram bons, aumentei o peso em quase todos os exercícios, o pump no peito foi animal, e a recuperação entre as séries mt rápida, cheguei em casa tirei a camisa e algumas veias q antes eu num via, no peito e no bíceps... umas veias laterais...

Força - foda! passei do halter de 22 pro de 24 no supino inclinado, e senti q guentava mais

* Pump - O melhor até agora, malhei ombro q eh minha parte fraca junto com antebraços e pantu, mas com o pump ficou foda, rsrs

* Vascularizaçao -melhor tb até agora, a camisa q chegou no treino folgada, saiu apertada no peitoral

* Disposição - acima do normal, queria treinar mais... kkk, mas a consciência falou mais alto

* Focus - mt bom, num queria conversar n, queria era treinar!

Pois eh galera, se continuar assim sinto q vou gostar bem mais do q do jack3d, q usei a pouco tempo, tow pensando em ciclar, usar um mês, parar duas semanas e voltar o q acham? abraços

Postado
  • Autor

Opa galera, ontem num tive tempo de relatar o treino de costas e trapézio: mas bora la:

consegui ir treinar soh 6 hs, ficou bem corrido..

Mas o treino foi mt bom, senti pump nas costas q quase nunca sentia, aumentei a carga no terra e na remada baixa e curvada.. tow mt feliz com o suple por enquanto, a vascu ta melhorando a cada dia tbm:

Força - aumentando a cada dia

* Pump - Mt bom, tow achando melhor do q o jack3d nesse aspecto

* Vascularizaçao -melhorando a cada dia

* Disposição - ata boa tbm, apesar dos treinos pesados tow me sentindo mais disposto

* Focus - esse ta mt bom tb

Pois eh galera, comenta ae, o relato fica mais empolgante

Postado

Ae mlk, ta mandando ve hein!

E o peso corporal , teve mudanças?

peso dos halteres na academia, aumento em todos exercicios pelo visto né?

Continua ae, Xpand é top NO pra ganho de massa

RIP AZIZ SHAVERSIAN

THE KING

Postado

salve grande, to com meu x-pand lacradinho aqui, terminei o jack3d a pouco e to dando um intervalo...quando chegou o black monster fiquei na vontade louca....hehehe...to acompanhando teu relato...bons ganhos...abraços e bons treinos...

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Opa manin, acompanhando seu relato aki!

tenho mt interesse nesse NO ;]

pode me mandar por MP onde vc comprou ele?

vlw e bons ganhos!

I Think Fit, Do you?

Postado
  • Autor

Opa galera, desculpa a demora pra postar eh pq tava viajando e soh cheguei ontem..

Hj fui treinar de manhã, como vou ter soh 3 dias pra treinar e consecutivos, resolvi treinar peito e tríceps hj, amanhã costas e bíceps, e sexta perna e ombro..

o Treino foi bom, mas tow dando menos ênfase ao peitoral, pois todo mundo ta dizendo q ta ficando mt maior do q meus ombros e braços... mantive os pesos, e fiz um treino menos puxado do q o normal, sem drops nem rests... bem tradicional

o pump no tríceps foi mt bom... tow iniciando meu 1° cutting segunda feira... bf ta mt alto preciso parecer menos roliço até o carnaval, mas por enquanto num quero usar termo nenhum, quero continuar com xpand pra v no q dá..

Segue o relato do treino:

Força - boa, uma semanina parado preferi manerar nos pesos e tb pelos motivos acima citados

* Pump - Mt bom, principalmente no tríceps

* Vascularizaçao -com a viagem acho q meu bf subiu um poko.. algumas veias q tavam saltando sumiram d novo... de volta a dieta com td essa semana

* Disposição - boa, mas acho q amanhã vai ser melhor

* Focus - tava com preguiça, mas depois q mandei o xpand, melhorou bastante

Postado
  • Autor

Pow, ninguém acompanhando.. mas mesmo assim vou até o final:

ontem treinei costas e bíceps.. o dia foi mt corrido mt mesmo...

na hora do treino eu tava meio cansado... mas meti o xpand e fikei mais ligado: segue o treino:

Força - normal

* Pump - bem normal tb

* Vascularizaçao -boa, no bíceps sempre eh boa

* Disposição - normal

* Focus - normal

Esse treino num foi mt bom n... foi bem dentro da normalidade... espero q o d hj seja melhor, qdo chegar eu relato o d hj.. abraço

Postado

Bora Manolo... Manda bala!!!

Estou terminando um pote de OxyElite, vou dar um tempo e estou na dúvida... Tenho um Jack3d, Xpand e um NO Shotgun pra mandar pra dentro! Se o seu relato continuar assim as dúvidas começam a ir embora!

Forrrçççaaaaaa!

Pow, ninguém acompanhando.. mas mesmo assim vou até o final:

ontem treinei costas e bíceps.. o dia foi mt corrido mt mesmo...

na hora do treino eu tava meio cansado... mas meti o xpand e fikei mais ligado: segue o treino:

Força - normal

* Pump - bem normal tb

* Vascularizaçao -boa, no bíceps sempre eh boa

* Disposição - normal

* Focus - normal

Esse treino num foi mt bom n... foi bem dentro da normalidade... espero q o d hj seja melhor, qdo chegar eu relato o d hj.. abraço

Fooorrrrrçaaaaaaaa!

Postado
  • Autor

Opa galera, começei meu 1° cutting ontem.. pretendo ficar até perceber q o bf ficou mais baixo...

então tow pretendendo fazer AEJ 3 vezes por semana... como eu trabalho bem cedo, exeto 2° e 4°, vou fazer os AEJ nesses dias e tb no sábado, deixando terça, quinta e sexta pra musculação... Treinei hj peito e ombro, foi mt bom o treino, o ombro deu um pump mt legal, e peito sempre dá com o xpand agora...

Força - mt boa

* Pump - mt bom tb, com destaque pros deltóides

* Vascularizaçao -espero com melhore com o percentual de gordura mais baixo

* Disposição - mt boa

* Focus - foda!

eh isso ae galera, aos pokos vou postando.. abraços

Postado
  • Autor

opa galara q tava acompanhando o relato, vou interromper o uso do Xpand, pois tow precisando urgentemente dá uma baixada no bf.. então vou usar o VPX meltdown, peço desculpas pra galera q tava acompanhando, volto a usar qdo o cutting terminar.. acho q lah pelo meio de janeiro... abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.