Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Xpand Xtreme Pump

allex

Posts Recomendados

Postado

Opa galera do forum, meu 1° post e resolvi relatar sobre esse NO pq ainda existem poucos relatos sobre ele, então vamo lah:

Tempo de treino: 1 ano e quatro meses sem parar, mas já treinei antes...

Peso: 85 kg

Altura: 1,80

Bíceps: 38,5 cm

Peito: 107 cm

Coxa: 64,5 cm

Cintura 87 cm

Bf: em torno de 16% (Chutômetro)

Dieta: ainda num calculei td, mas tento comer de 3 em 3 hs, dando preferência a carb complexos, proteínas completas e gorduras boas.. depois eu posto a dieta completa

Suplementação: Whey: ARLA Ricardo, Malto:athletica, Albumina Saltos e o XPAND!

Treino: faço ABCD, o foda eh pra arrumar horário pra ir treinar, devido a trabalho, facul e td mais... aih quase sempre pulo treinos por falta de tempo... Mas procuro me dedicar qdo vou..

Vou postar tbm os pesos nos principais exercícios, acho bem legal pra galera acompanhar a evolução:

Supino reto: 30 kg de cada lado 8 repetições com drop set

Agachamento: 25 kg de cada lado 8 rp (acabo negligenciando o treino d pernas pelos motivos acima citados)

Terra: 35 d cada lado 6 rp

Rosca direta: 18 kg d cada 6 rp

Enfim vamos ao relato:

Tow no segundo dia do xpand, ainda mandando soh meio scoop.. ontem o treino foi legal, tive problemas d diarréia o fds inteiro, então resolvi n ir segunda e começar a semana com costas e bíceps na terça.. como tava meio debilitado ainda o treino foi dentro da normalidade...

Ja hj, o segundo treino, treinei peito e tríceps, foi animal, foi o treino de hj q me deu vontade d relatar..

Força - aumentou um poko, senti q podia botar mais 5 d cada lado no supino, mas preferi n me afobar.. kk"s

* Recuperação - bom,

* Pump - esse foi animal, medi o braço na hora, tava dando 41 cm.. rsrs

* Vascularizaçao - boa, mas como tow com o bf alto ainda, tem pouca na região treinada

* Disposição - normal, como treinei de noite e num gosto mt pq o dia eh meio desgastante..

* Focus - mt bom

Eh isso galera, esperando a liberação dos moderadores e q vcs acompanhem...como diz meu brother Seph: Hugs! ~~ kk's

Postado

acompanhando!

Interessante a parada da evolução, pra mim vc colocar o qt aumenta nos pesos e qt aumenta o seu peso...tem prioridade mt alta no relato

bons ganhos

Postado

azking, pois eh cara eh mt bom pra saber a evolução de força..

brunorocha, pois eh eu num pretendo usar mais q um scoop n, no máximo um scoop bem cheio kkk's, 5 gr d creatina ja ta d bom tamanho.

Frangones, então bro.. tava mt afim d usar o shotgun, soh no final optei pelo xpand mesmo, peguei uma boa condição com um dos vendedores aki do forum mesmo..

Vamo ao relato do treino de hj...Fiz perna, pantu e abdominal, tive contratempos durante todo o dia e soh sobrou tempo p treinar 6 hs, q eh um horário q eu realmente num curto, academia mt lotada, enfim comi 15 hs mandei o xpand 17 e devido a um atrazo no ensaio soh cheguei na academia 18... fora q eu fikei rolando a noite toda na cama, tomei ontem 18 e 30 sou sensível a stimulants... me laskei, fikei morto o dia todo

Qdo entrei na academia eskeci td e bora a p treino

Força - gostei, foi boa.. consegui fazer mais repetições no agacho.. manti o peso

* Pump - nem olhei direito, mas percebi q a perna deu uma boa inchada.. rrs

* Vascularizaçao - essa num dá pra v, bf alto e ainda mais perna..

* Disposição - abaixo do normal, devido aos contratempos..

* Focus - mt bom, fikei doidinho pra chegar logo a hora do treino, queria puxar ferro! kkk

Resumindo, o treino foi bom na medida do possível.. Amanhã tem ombro, acho q vou fazer soh ombro e deixar pra fazer uma supersérie d braço no sábado d manhã pra v o pump q dá treinando Biceps e Triceps no mesmo dia.. kk's Semana q vem quero poder treinar direito, mas infelizmente ja tem terça q eh feriado, mas vamos v no q vai dar, doido pra começar logo com um scoop inteiro... Abraços e obrigado a todos por acompanhar, galera q acompanha mesmo em off deixa um up! pra dar uma animada.. kkkkk

Postado

Opa galera, vim relatar o sábado d treino..

Sexta foi off, num pude treinar pq realmente num tive tempo.. então deixei pra ir hj de manhã:

Infelizmente a parada ta afetando meu sono, ñ tow conseguindo dormir, pode ser psicológico mas realmente ñ estou pegando no sono e qdo pego eh bem leve..

então o treino num teve o mesmo rendimento do habitual: fiz ombro e braço:

Força - até q no meio pro fim deu pra sentir alguma diferença kkk

* Pump - bom, mas abaixo dos outros treinos

* Vascularizaçao - essa ta boa, principalmente qdo treino bíceps, a veia parece q vai explodir, as do antebraço tb..

* Disposição - abaixo do normal

* Focus - normal

Eh isso, espero q semana q vem melhore.. abraços

Postado

Opa galera, vim relatar o sábado d treino..

Sexta foi off, num pude treinar pq realmente num tive tempo.. então deixei pra ir hj de manhã:

Infelizmente a parada ta afetando meu sono, ñ tow conseguindo dormir, pode ser psicológico mas realmente ñ estou pegando no sono e qdo pego eh bem leve..

então o treino num teve o mesmo rendimento do habitual: fiz ombro e braço:

Força - até q no meio pro fim deu pra sentir alguma diferença kkk

* Pump - bom, mas abaixo dos outros treinos

* Vascularizaçao - essa ta boa, principalmente qdo treino bíceps, a veia parece q vai explodir, as do antebraço tb..

* Disposição - abaixo do normal

* Focus - normal

Eh isso, espero q semana q vem melhore.. abraços

Mano, esse pre tem mta cafeina, por isso q falam pra nao tomar mais doq um scoop...eu fo finalizando meu tubo essa semana, e tomo cerca de 3/4 da dose, senao nao durmo tbm!

Ja tomei um dose inteira, me deu taquicardia, ansiedade, etc..e olha q ja tomei coisa pra kct nesses ultimos tempos!

Devia ter comprando o sem cafeina, dai seria mais tranquilo.

Um forte colateral desse suplemento eh a mijadeira, se tu toma a noite meu irmao, tu vai mijar q nem carnaval depois de 10 latas de skol!

Postado

KKKKKKKKKKKKkk, rapz pior q a parada da mijadeira eu num sinto n.. e qdo eu tomo cedo um sono vem.. ontem mesmo tomei a dose de manutenção assim q acordei e consegui mt bem a noite.. O q eu tenho q fazer eh arrumar um tempo pra treinr bem cedo.. e qto a cafeína, eu num tive escolha pq tinha soh esse no stoke do vendedor.. mas acho q mesmo q tivesse a opção ia preferir com.. abraço

Postado

Opa, depois do feriadão, treinei hj com 1 scoop, foi bom o treino, mas nada d extraordinário:

Força - mt boa

* Pump - mt bom

* Vascularizaçao - exelente

* Disposição - normal

* Focus - normal

Postado

pow, num dormi nada ontem, mas consegui tirar uma soneca d 1 as 3, aih fui treinar 3 e meia.

Treino de perna e ombro, tava com o gás lah em cima.. aumentei em todos os exercícios pra perna e no desenvolvimento com halter achei q poderia aumentar o peso mas resolvi aumentar as repetições, treino q vem eu passo pro halter d 20 kg em cada mão segue o relato:

Força - acima do normal

* Pump - mt bom, as pernas ficaram bem inchadas.. rsrs

* Vascularizaçao - perna eh foda pra notar, ainda mais com bf d 2 dígitos

* Disposição - apesar do sono comprometido, foi legal, acima do normal

* Focus - mt bom

Eh isso galera, amanhã quero fazer somente bíceps e tríceps, tow pensando numa supersérie pra v como fica o pump, o q acham? ou faço mesmo 3 exercícios pra cada e meto um drop no final d cada exercício?

Abraços, espero mais participação da galera, isso motiva agente..

Postado

Opa cara, q bom q ta acompanhando, qdo eu tiver usado 20 doses, q eh a metade do pote, vou me pesar tirar medidas e postar as evoluções nos pesos.. abraço

Postado

Salve galera do forum, vim relatar mais um dia de treino, hj o pneu da minha moto furou.. kkk's puta azar, mas mesmo assim num pensei em matar o treino, tomei o xpand e fui a pé mesmo:

Esse foi o melhor treino desde q começei com o Xpand, fiz bíceps e tríceps e o pump foi legal, mas o bom do treino foi a força q tava bem acima do normal:

Força - mt acima do normal

* Pump - Mt bom, mas esperava mais

* Vascularizaçao - boa, as véias do bíceps saltaram bem

* Disposição - acima do normal

* Focus - incrível

Eh isso ae galera, os treinos tão melhorando bastante, hj os pesos q eu usava como pesados pra séries d 6, usei como moderados pra séries d 10, e os q eu usava pra séries d 10 usei pra última série de 20, então vamo q vamo, doido pra chegar semana q vem, tow programando um cutting pra daki a 17 dias, o bulk ta furioso, mas tow com mt gordura abdominal...

Postado (editado)

Opa Gustave, paguei 230 ja com frete e parcelado em 3X, vem 800 gr nele, o scoop eh de 20 gr, sendo que a 1° semana eh metade do scoop, então dura bastante tempo.. abraço

Editado por allex
Postado

Opa galera do forum, hj venho fazer o relato mt feliz.. pqp! q treino foi esse de hj?! Mt bom, todos os aspectos foram bons, aumentei o peso em quase todos os exercícios, o pump no peito foi animal, e a recuperação entre as séries mt rápida, cheguei em casa tirei a camisa e algumas veias q antes eu num via, no peito e no bíceps... umas veias laterais...

Força - foda! passei do halter de 22 pro de 24 no supino inclinado, e senti q guentava mais

* Pump - O melhor até agora, malhei ombro q eh minha parte fraca junto com antebraços e pantu, mas com o pump ficou foda, rsrs

* Vascularizaçao -melhor tb até agora, a camisa q chegou no treino folgada, saiu apertada no peitoral

* Disposição - acima do normal, queria treinar mais... kkk, mas a consciência falou mais alto

* Focus - mt bom, num queria conversar n, queria era treinar!

Pois eh galera, se continuar assim sinto q vou gostar bem mais do q do jack3d, q usei a pouco tempo, tow pensando em ciclar, usar um mês, parar duas semanas e voltar o q acham? abraços

Postado

Opa galera, ontem num tive tempo de relatar o treino de costas e trapézio: mas bora la:

consegui ir treinar soh 6 hs, ficou bem corrido..

Mas o treino foi mt bom, senti pump nas costas q quase nunca sentia, aumentei a carga no terra e na remada baixa e curvada.. tow mt feliz com o suple por enquanto, a vascu ta melhorando a cada dia tbm:

Força - aumentando a cada dia

* Pump - Mt bom, tow achando melhor do q o jack3d nesse aspecto

* Vascularizaçao -melhorando a cada dia

* Disposição - ata boa tbm, apesar dos treinos pesados tow me sentindo mais disposto

* Focus - esse ta mt bom tb

Pois eh galera, comenta ae, o relato fica mais empolgante

Postado

Ae mlk, ta mandando ve hein!

E o peso corporal , teve mudanças?

peso dos halteres na academia, aumento em todos exercicios pelo visto né?

Continua ae, Xpand é top NO pra ganho de massa

Postado

salve grande, to com meu x-pand lacradinho aqui, terminei o jack3d a pouco e to dando um intervalo...quando chegou o black monster fiquei na vontade louca....hehehe...to acompanhando teu relato...bons ganhos...abraços e bons treinos...

Postado

Opa galera, desculpa a demora pra postar eh pq tava viajando e soh cheguei ontem..

Hj fui treinar de manhã, como vou ter soh 3 dias pra treinar e consecutivos, resolvi treinar peito e tríceps hj, amanhã costas e bíceps, e sexta perna e ombro..

o Treino foi bom, mas tow dando menos ênfase ao peitoral, pois todo mundo ta dizendo q ta ficando mt maior do q meus ombros e braços... mantive os pesos, e fiz um treino menos puxado do q o normal, sem drops nem rests... bem tradicional

o pump no tríceps foi mt bom... tow iniciando meu 1° cutting segunda feira... bf ta mt alto preciso parecer menos roliço até o carnaval, mas por enquanto num quero usar termo nenhum, quero continuar com xpand pra v no q dá..

Segue o relato do treino:

Força - boa, uma semanina parado preferi manerar nos pesos e tb pelos motivos acima citados

* Pump - Mt bom, principalmente no tríceps

* Vascularizaçao -com a viagem acho q meu bf subiu um poko.. algumas veias q tavam saltando sumiram d novo... de volta a dieta com td essa semana

* Disposição - boa, mas acho q amanhã vai ser melhor

* Focus - tava com preguiça, mas depois q mandei o xpand, melhorou bastante

Postado

Pow, ninguém acompanhando.. mas mesmo assim vou até o final:

ontem treinei costas e bíceps.. o dia foi mt corrido mt mesmo...

na hora do treino eu tava meio cansado... mas meti o xpand e fikei mais ligado: segue o treino:

Força - normal

* Pump - bem normal tb

* Vascularizaçao -boa, no bíceps sempre eh boa

* Disposição - normal

* Focus - normal

Esse treino num foi mt bom n... foi bem dentro da normalidade... espero q o d hj seja melhor, qdo chegar eu relato o d hj.. abraço

Postado

Bora Manolo... Manda bala!!!

Estou terminando um pote de OxyElite, vou dar um tempo e estou na dúvida... Tenho um Jack3d, Xpand e um NO Shotgun pra mandar pra dentro! Se o seu relato continuar assim as dúvidas começam a ir embora!

Forrrçççaaaaaa!

Pow, ninguém acompanhando.. mas mesmo assim vou até o final:

ontem treinei costas e bíceps.. o dia foi mt corrido mt mesmo...

na hora do treino eu tava meio cansado... mas meti o xpand e fikei mais ligado: segue o treino:

Força - normal

* Pump - bem normal tb

* Vascularizaçao -boa, no bíceps sempre eh boa

* Disposição - normal

* Focus - normal

Esse treino num foi mt bom n... foi bem dentro da normalidade... espero q o d hj seja melhor, qdo chegar eu relato o d hj.. abraço

Postado

Opa galera, começei meu 1° cutting ontem.. pretendo ficar até perceber q o bf ficou mais baixo...

então tow pretendendo fazer AEJ 3 vezes por semana... como eu trabalho bem cedo, exeto 2° e 4°, vou fazer os AEJ nesses dias e tb no sábado, deixando terça, quinta e sexta pra musculação... Treinei hj peito e ombro, foi mt bom o treino, o ombro deu um pump mt legal, e peito sempre dá com o xpand agora...

Força - mt boa

* Pump - mt bom tb, com destaque pros deltóides

* Vascularizaçao -espero com melhore com o percentual de gordura mais baixo

* Disposição - mt boa

* Focus - foda!

eh isso ae galera, aos pokos vou postando.. abraços

Postado

opa galara q tava acompanhando o relato, vou interromper o uso do Xpand, pois tow precisando urgentemente dá uma baixada no bf.. então vou usar o VPX meltdown, peço desculpas pra galera q tava acompanhando, volto a usar qdo o cutting terminar.. acho q lah pelo meio de janeiro... abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...