Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementando


Thiagoellus

Posts Recomendados

Pra dizer a verdade, o rendimento com leite é bem inferior, pois pode misturar a proteina do whey (soro do leite) com as do leite que vc está tomando, então a absorção vai ser mais lenta, podendo deixar de fora alguma porcentagem, tome com água mesmo, não é ruim.

mas tome junto com o MALTO para absorver mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera eu gostaria de saber se estou fazendo certo na compra de suplementos e tb queria saber se falta algo, ou já esta bom para mim.

eu tenho 17 anos 1,75cm e 62kg, ja faço academia a 5meses.

objetivo: hipertrofia

ANIMAL PAK (UNIVERSAL)

MUSCLE JUICE 2544

ALBUMINA (NUTRILATINA)

como sou magro, eu gostaria de ficar 'grande/maior' primeiro, pra depois passar pra definição muscular..

como sou leigo, em situação de suplementos, quero todos o tipos de comentários/respostas

valeu galera!

ESSE MUSCLE JUICE É UM HIPERCALÓRICO?PQ SE NAUM FOR PODE TIRAR ELE E ACRESCENTA ALBUMINA(PELA MANHA PODE FAZER UMA VITAMINA FRUTA+LEITE E ACRESCENTAR A ALBUMINA) DE NOITE TOME COM ÁGUA.NO PÓS WHEY+DEXTROSE

*SE KISER TROCA ESSE PACK POR CREATINA MONOHIDRATO E TOMA POR 30 DIAS E PARA POR MAIS 30,SE SUA $ ESTIVER SOBRANDO É CLARO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUSCLE JUICE é um Hipercalórico sim!

se eu posso misturar a albumina com o muscle juice logo quando acordo, posso fazer isso antes de dormir?

ou seria só a albumina?

obgddd

antes de dormir só albumina com água(dê preferência akelas com menor quantidade de carb,salto's por exemplo)

hipercalóricos,são calorias extras,será que vc naum conseguiria essas calorias extras só com alimentação de boa qualidade? vc gastaria menos $.

mas se vai tomar manda entre uma refeição e outra(no lanche da manhãou da tarde)bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo! entendi Mi, obdd!

outras duvidas: Fala que pra tomar o Muscle Juice é preciso 30 a 45 min antes do treino e depois 1 hora depois de completar meu treino.

eis a questão, eu estudo de manha, trabalho a tarde e só chego 20:00 em casa, eu posso tomar o muscle juice junto com o animal pak?

aí eu janto logo que eu chego da academia, e depois da janta eu tomo o muscle de novo?

tipo nao sei se é o certo, mas esses 'pequenos periodos de tempo' pode me prejudicar?

obrgd a todos que estão esclarecendo minhas duvidas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo! entendi Mi, obdd!

outras duvidas: Fala que pra tomar o Muscle Juice é preciso 30 a 45 min antes do treino e depois 1 hora depois de completar meu treino.

eis a questão, eu estudo de manha, trabalho a tarde e só chego 20:00 em casa, eu posso tomar o muscle juice junto com o animal pak?

aí eu janto logo que eu chego da academia, e depois da janta eu tomo o muscle de novo?

tipo nao sei se é o certo, mas esses 'pequenos periodos de tempo' pode me prejudicar?

Pode tomar junto com o Animal sim.

Da um tempo pra janta descer e pode tomar.

Depende se nesse períodos de tempo você você ficar sem fazer uma refeição do dia, dai sim.

Mas com a dieta correta, tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressucitando o tópico :D

eu queria perguntar se posso misturar a Whey com Maltodextrina e a Dextrose.. (no pós treino)

traria mais benefícios para os meus músculos?

ou a Maltodextrina e a Dextrose seria a mesma coisa?

se eu pudesse qts colheres de sopa?

obggg novamente!

pode não, deve misturar whey + malto/dextrose no pós treino.

a unica diferença da malto para a dextrose é que a dextrose tem a absorção pouca coisa mais rapida que a malto, eu particularmente prefiro whey + dextrose.

pode colocar umas 50 a 60g de malto/dextrose (3 a 4 colheres de sopa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...