Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagoellus

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thiagoellus

  1. Não achei nenhum tópico antes de abrir esse aqui, se tiver, não foi por falta de procura, obrigado. Pegarei esse Aminoácido como base nas minhas perguntas: SciVation Xtend > Leucina 3.500mg; Glutamina 2.500mg; Isoleucina 1.750mg; Valina 1000mg No rótulo do suplemento diz: Consuma durante o treino. Agora o BCAA pegarei como base a MPHARM 3.1.2 > Leucina 3.000mg; Valina 2.000mg; Isoleucina 1.000mg. No rótulo diz para tomar 30-45min. antes do treino e imediatamente depois do treino. Certo, agora caso eu tomar o Xtend durante o treino já vai conter todos aminoácidos que eu preciso, seria bom eu "reforçar" e tomar o BCAA antes e logo depois do treino, mesmo ter consumido o Xtend durante ele todo? Gostaria de opiniões por favor!!
  2. To com uma pequena dúvida sobre whey protein, sei que é proteína e precisamos dela depois do treino, porém fui no Dr. Peralta um nutricionista renomado aqui no ABC, ele perguntou se tomava suplemento, disse que tomava whey protein da Optimum, o cara só falta me jogar da cadeira, ele me explicou que este whey tem muita propaganda em cima, por ser internacional e blablabla. Ele explicou que um scoop deste whey tem 10mg de colesterol e 3g de carboidrato que não vai ajudar quem quer realmente seca. Sendo assim ele me passou um suplemento chamado Bio Wwhey. O que voces acham diante disso?
  3. obrigado a todos que responderam este tópico, vou fazer com maxima concentração e dar prioridade aos halter. abraços, bons treinos
  4. Tenho 19 anos, já treino a um tempo com diversos intervalos, (lesões no punho, antebraço)infelizmente este ano todo fiquei parado, acabei servindo o Exercito e também pela minha assimetria, achando que se parasse de treinar ela poderia ficar menos visada. Pois bem, me enganei. Voltei a treinar não faz 1 semana e vejo que esta gritante a diferença entre um peito e outro, por favor me deem alguma luz, to com isso na cabeça ja faz um bom tempo e querendo ou não, isso atrapalha no meu treino, no meu dia-a-dia, na minha autoconfiança. O que posso fazer? exercicios unilateral, seria a unica opção? Segue o anexo. http://img41.imageshack.us/i/thi018.jpg/ http://img3.imageshack.us/i/thi016.jpg/ http://img815.imageshack.us/i/thi017.jpg/ ja to cabuladasso com isso, pf me ajudem!! abraços, bons treinos.
  5. Ressucitando o tópico eu queria perguntar se posso misturar a Whey com Maltodextrina e a Dextrose.. (no pós treino) traria mais benefícios para os meus músculos? ou a Maltodextrina e a Dextrose seria a mesma coisa? se eu pudesse qts colheres de sopa? obggg novamente!
  6. certo! entendi Mi, obdd! outras duvidas: Fala que pra tomar o Muscle Juice é preciso 30 a 45 min antes do treino e depois 1 hora depois de completar meu treino. eis a questão, eu estudo de manha, trabalho a tarde e só chego 20:00 em casa, eu posso tomar o muscle juice junto com o animal pak? aí eu janto logo que eu chego da academia, e depois da janta eu tomo o muscle de novo? tipo nao sei se é o certo, mas esses 'pequenos periodos de tempo' pode me prejudicar? obrgd a todos que estão esclarecendo minhas duvidas!
  7. MUSCLE JUICE é um Hipercalórico sim! se eu posso misturar a albumina com o muscle juice logo quando acordo, posso fazer isso antes de dormir? ou seria só a albumina? obgddd
  8. ÓTIIMO! hahaha obrigado a todos que me ajudaram a esclarecer essa pequenas dúvidas tolas! vc acha que rende melhor eu tomar a hora que eu for durmir e a hora que eu acordar (albumina) valeu muuuito galera!
  9. @PatrickCarvalhO' muitos obrigado man mais uma duvida. Eu vou misturar o Whey e o Malto? ou tomo separadamente? entaão seria assim: Muscle Juice 3x ( a hora de acordar, a tarde, e a noite ) 100%Wheygoldstandard+dextrose/malto ( logo após o treino ) albumina ( antes de dormir) e são todos com água, ou posso toma-los com leite?(se for com leite que tipo? seria desnatado?) muuito obrigado a todos, estão esclarecendo muito minhas duvidas!
  10. Certo! irei tirar o Animal Pak e colocar uma WHEY+Malto e como eu tomaria a whey com o malto? Como ja disse sou leigo no assunto :/ agora pergunto qual whey é melhor? sempre falam pra mim que a melhor é a 100% WHEY GOLD STANDARD ON (intern) o que eu quero é qualidade, nao importa o preço pelo suplemento. e quando eu quiser definição muscular, aí sim eu poderia comprar o Animal pak?(universal) muito obrigado pela ajuda galera!
  11. Galera eu gostaria de saber se estou fazendo certo na compra de suplementos e tb queria saber se falta algo, ou já esta bom para mim. eu tenho 17 anos 1,75cm e 62kg, ja faço academia a 5meses. objetivo: hipertrofia ANIMAL PAK (UNIVERSAL) MUSCLE JUICE 2544 ALBUMINA (NUTRILATINA) como sou magro, eu gostaria de ficar 'grande/maior' primeiro, pra depois passar pra definição muscular.. como sou leigo, em situação de suplementos, quero todos o tipos de comentários/respostas valeu galera!
  12. Certo. alguém pode me dar uma base onde compro Creatina da UNIVERSAL aqui em ABC/SP? e outra pergunta bem tola, a Creatina da massa magra no corpo, e faz uma definição muscular? sou leigo nos assuntos de suplementos;
×
×
  • Criar Novo...