Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Glanbia Em Lojas No Brasil

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Não sei se isso é novidade ou nao mas acabei de ver aqui a proteina da glanbia pra vender em lojas. Tanto a isolada quanto a concentrada. O preço, lógico, muito mais caro das que vendem por aqui, porém agora com embalagem.

Não sei o preço exato porque ainda nao colocaram no sistema mas a imagem dela ta ai:

https://216.14.115.179/~wwwgg3/openImage.php?id=1728319&l=2806

obs: Embalado e Distribuido pela Atomic Pump Comercio de Alimentos Nutritivos LTDA. Uberaba/PR.

propagandas do fernandows à seguir:

Editado por felipemush (veja o histórico de edições)

12025849.jpg
Postado

quem sabe agora a galera para com aquela discução de que whey bulk nao serve para consumo!

oque uma embalagem nao faz....

NO BRAIN,NO GAIN.

Postado

eu ia comentar sobre a semelhança dessa embalagem com a do whey optimun, mas lembro que lí em um tópico aqui no fórum um email enviado por um representante da marca que afirmava que a Glanbia é dona da optimun.

Eu confio e sempre confiei na qualidade desse tipo de whey, não só no do Fernandows como também do Rickardow, agora com a venda em loja acho que foi só mais 1 ponto pra eles, que vão continuar vendendo um whey de ótima qualidade por um preço mais baixo! :D

Editado por Gabriel M. (veja o histórico de edições)

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

será que essa aceitação no "mercado aberto" vai repercurtir no valor que nos compramos aqui pelo forum?!?--- fora isso faz um bom tempo que só compro do Rikardows ou do Fernandows...

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

será que essa aceitação no "mercado aberto" vai repercurtir no valor que nos compramos aqui pelo forum?!?--- fora isso faz um bom tempo que só compro do Rikardows ou do Fernandows...

Tomara que não. Considero que o público que compra em lojas é diferente da internet. Comprei 1kg deste whey e passei para uma amiga a preço de custo, foi uma complicação e dor de cabeça para explicar a origem e tal. Nunca mais faço isso, não ganho nada e só tive dor de cabeça. Pior ainda é escutar amigos dela que só compra whey importado de embalagem bonitinha falando m. Mas deixa... cada um sabe o dinheiro que tem hehee. Eu que não vou entregar o outro para estes caras que estão criticando.

Editado por T r U q (veja o histórico de edições)

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Tomara que não. Considero que o público que compra em lojas é diferente da internet. Comprei 1kg deste whey e passei para uma amiga a preço de custo, foi uma complicação e dor de cabeça para explicar a origem e tal. Nunca mais faço isso, não ganho nada e só tive dor de cabeça. Pior ainda é escutar amigos dela que só compra whey importado de embalagem bonitinha falando m. Mas deixa... cada um sabe o dinheiro que tem hehee. Eu que não vou entregar o outro para estes caras que estão criticando.

Putz,cobrou nem o frete :lol:

Eu vendo pra quem quiser,mas ai é 50 conto.

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Ou seja, voce está me dizendo que você ingeri qualquer coisa, que lhe digam que é bom, mesmo sem saber a origem?

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

Ou seja, voce está me dizendo que você ingeri qualquer coisa, que lhe digam que é bom, mesmo sem saber a origem?

Não, acho que ele está dizendo que, mesmo explicando que o vendedor é confiavel, que bastante gente do forum usa e recomenda, a amiga em questão ficou questionando.

EDIT: Ah, com certeza nesse fim de mundo que eu moro ia ficar ainda mais caro do que comprar dos vendedores daqui do forum.

Bem, o jeito é continuar correndo atrás de emprego rs.

E que embalagem feia :o

Editado por gabriell7x (veja o histórico de edições)

I'm sailing that river alone,

Gotta try to find my way back home,

But i don't believe in magic, life is automatic,

And i don't mind being on my own...

Postado

É velho isso cara, a atomic pump vende a mais de 1 ano o whey da glanbia embalado por eles, claro que com adicao de sabor e tal...

www.atomicpump.com.br

Postado

Não cara, mesmo explicando a origem e tudo, as pessoas ainda não ficam confiantes e tal. Devido a embalagem, vir em pacote. Pessoal gosta de coisa bonitinha e marca conhecida.

Não, acho que ele está dizendo que, mesmo explicando que o vendedor é confiavel, que bastante gente do forum usa e recomenda, a amiga em questão ficou questionando.

EDIT: Ah, com certeza nesse fim de mundo que eu moro ia ficar ainda mais caro do que comprar dos vendedores daqui do forum.

Bem, o jeito é continuar correndo atrás de emprego rs.

E que embalagem feia :o

correto.

Putz,cobrou nem o frete :lol:

Eu vendo pra quem quiser,mas ai é 50 conto.

No caso custo pra mim que seria o produto + frete. hehee.

Editado por T r U q (veja o histórico de edições)

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Acho que tentaram fazer uma embalagem bonitinha, mas na real não conseguiram, mas acho que vai aumenar a credibilidade dos wheys bulk sim.

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.