Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gracyanne Barbosa


Ragamix

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

eu curto mulheres assim, nao vejo nada de mais no corpo dela, nao acho que ela esteja tao masculinizada assim,é o que eu sempre digo, o limite de beleza para uma mulher pra mim está no bf a partir do momento em que começa a aparecer "rasgada" em excesso a mulher perde a feminilidade.

até a classificação "fitness" algumas mulheres estão grandes demais, mais a maioria eu pegaria!" hsauhsausahusah

666f8dd0b9a8.jpg

feio pra mim é assim

a35.jpg

iris-kyle.jpg

2 fotos da atual miss olympia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mr olympia ai sim tá feia a coisa, perdeu totalmente a feminilidade...

A gracyane perdeu um pouco, por causa da cintura... Mas tbm concordo que o ponto mais importante para uma mulher nao perder a feminilidade é o Bf, esse sim, se estiver baixo complica...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder só essa vez e não quero discussão sobre o assunto

Se estivese escrito que ela está maculinizada, eu não editaria. A palavra que todos vcs utilizaram se mostrou incoveniente.

Existem várias formas de se abordar questões e de demonstrar sua opinião. Só gostaria de mais respeito.

Concordo com o que vc colocou, não tenho problemas com pessoas transsexs, transgeneros ou travestis, só pra deixar claro.

Mas ... há outros comentários que utilizaram o mesmo termo. Poruqe não editá-los também?

E meu comentário foi de certa forma um jeito de dizer que não vejo problemas no físico dela. Foi hironia! Eu gostaria muito de estar com o físico da Gracyanne!

Portanto achei totalmente equivocado editar meu post. Acredito que uma num post seu bastaria para pedir pra parar de usar o termo.

Editado por _FMP_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...