Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Ah valeu Janinhaaaaaaaaaa=]

AlineC-Glúteo igual o meu?Jura? :lol:

È meio quadrado,sabe,rs...Boa sorte no seu tb=]

Relatando...

Nem fui pra academia ontem,os muleques deram uma bolada no poste daki de casa,e fiquei sem luz,tive que esperar a light concertar e acabaram mais de 16hrs da tarde,só posso treinar até as 17.Mas fiz caminhada de 1h ontem.

Hoje,fiz tb,porém dei uns "sprints"e dentro de 1h,gastei 350kcal,em vez das 200 caminhando :D

Vou tentar fazer sempre assim,no meu limite,lógico.

Me senti muito bem hj,parece que correr me causa a mesma "animação" da musculação,libera endorfina,mas caminhar não,kkkkkkkkk.

Já tô vendo um tênis de corrida pra comprar,adoroooooooooooooo compras,ah loka :rolleyes:

Tô mega animada,cintura deu uma diminuida,a gordura abdominal,parece mais "mole" e "solta",não sei se isso é bom ou ruim,tenho mega medo de ficar com excesso de pele e ter que fazer cirurgia :huh:

Amanhã treino de quadríceps e glúteo,se tiver vazio lá,vou pedir pro meu namo gravar...

BjuX!

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS MOLEQUES DERAM UMA BOLADA NO POSTE FIQUEI SEM LUZ auoshdAuoshdauoshduaoshdua caralho me lembrou minha infancia demais.

Ai chun to so acompanhando na leitura e to curioso de ver as fotos de antes e depois!

Beijao e segue firme

OS MOLEQUES DERAM UMA BOLADA NO POSTE FIQUEI SEM LUZ auoshdAuoshdauoshduaoshdua caralho me lembrou minha infancia demais.

Ai chun to so acompanhando na leitura e to curioso de ver as fotos de antes e depois!

Beijao e segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chu,

Acho q vc exagerou quanto a parte da cirurgia kkkkk

Acho que só quem é gordão que tem esse problema.

Agora eu tb já notei e acho estranho essa gordura mais mole... eu andei emagrecendo e fiquei com esse aspecto.

Pensei puxa será que to trocando MM por gordura?????????

To fazendo dieta errada????????

kkkk sei lá.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...