Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com A Creatina

METiene

Posts Recomendados

Postado

Blz galera, tô chegando agora no forum.

Comecei a malhar a uns 6 meses e agora resolvi tomar creatina.

Eu já tinha um Whey com o sabor de chocolate e dextrose com o sabor de guaraná com açai, então fiquei sabendo que a cafeína corta os efeitos da creatina.

Minha dúvida é: Se eu continuar com meu Whey e minha dextrose estarei tomando a creatina atoa? OU no caso desses suplemetos esse "sabores" são apenas corantes e aromatizantes?

Eu tomo whey pela manhã, a creatina 15 a 20 minutos antes de começar meu treino (3gr) e após o treino eu tomo a dextrose (50gr) + a creatina (3gr).

Isso tá legal ou tem alguma outra forma melhor de tomar tudo.

Minha creatina é da integral médica, lá diz que é 99% pura (tomara que seja mesmo)

Agradeço a atenção de todos

[]'s

Postado

Blz galera, tô chegando agora no forum.

Comecei a malhar a uns 6 meses e agora resolvi tomar creatina.

Eu já tinha um Whey com o sabor de chocolate e dextrose com o sabor de guaraná com açai, então fiquei sabendo que a cafeína corta os efeitos da creatina.

Minha dúvida é: Se eu continuar com meu Whey e minha dextrose estarei tomando a creatina atoa? OU no caso desses suplemetos esse "sabores" são apenas corantes e aromatizantes?

Eu tomo whey pela manhã, a creatina 15 a 20 minutos antes de começar meu treino (3gr) e após o treino eu tomo a dextrose (50gr) + a creatina (3gr).

Isso tá legal ou tem alguma outra forma melhor de tomar tudo.

Minha creatina é da integral médica, lá diz que é 99% pura (tomara que seja mesmo)

Agradeço a atenção de todos

[]'s

Primeiro: Eu acho que não afeta em nada, porque são aromatizantes, não tendo um valor significativo

Segundo: Sua suplementação está errada, pesquise mais!

abraços

• Supermoderador
Postado

sabor de guaraná não significa que tem cafeina no meio, e se tiver vai ser bemmmmmmmm baixo.

de acordo com o site da creapure, a quantidade de cafeina tem de ser alta (5mg por kilo corporal) e ser tomada todo dia para atrapalhar com a creatina, entao mesmo se tivesse no meio ai pode tomar susse que não vai fazer mal não.

Postado

Amigos obrigado pelas respostas.

vitor2010, sou muito leigo no assunto, será que vc podia me dar algumas dicas de como melhorar então minha suplementação?

Uma vez mais agradeço a todos.

[]'s

Postado

Amigos obrigado pelas respostas.

vitor2010, sou muito leigo no assunto, será que vc podia me dar algumas dicas de como melhorar então minha suplementação?

Uma vez mais agradeço a todos.

[]'s

Postado

Toma dextrose e whey no pos. Se quiser toma whey demanha tambem mas a preferencia é depois do treino.

Tome a creatina 5g depois do treino assim seu corpo vai absorver melhor.

E cafeina pra cortar o efeito tem que ser + de 2 xicaras por dia. Isso ai nao vai atrapalhar em nada fica tranquilo.

pesquise mais cara, tem muita coisa sobre isso aqui e no google... facil facil de achar.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...