Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui Começa Minha Caminhada...


Jaque Carmo

Posts Recomendados

Boa noite pessoas deste fórum.

Como sou nova aqui passei pra dizer um oi e falar um pouco mais sobre meus objetivos.

Comecei a treinar a um mês e meio, se é que dá pra chamar de treino, já que só faço 3 vezes por semana: sexta, sábado e domingo. Pois é, o fato é que faço faculdade e trabalho, e detalhe, em outra cidade.

Com a mudança de cidade pra fazer a facul acabei ganhando uns 10 kilos a mais. Por isso agora resolvi correr atras do prejuízo. Não numa época muito boa, já que o último ano de facul é paulera. Mas estou pretendendo entrar numa dieta, já estou tomando termogênico e cortei os doces. Tenho minha formatura e alguns casamentos pela frente, mas o principal motivo de querer melhorar meu corpo é minha auto estima. Quero me sentir bem denovo, e gostosa...hehehe...

É isso ai, vou postando aqui as novidades e as evoluções de minha saga.

Com certeza ficarei mais ativa aqui no fórum assim que tiver meu diploma na mão. Mas por enquanto vou tentar otimizar ao máximo o tempo que tenho.

É isso ai, espero que possamos trocar bastantes informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É Broggui, é bem difícil sim. Mas não dava mais pra continuar como estava, meu condicionamento físico baixou muito, e isso atrapalha bastante.

Quanto ao diário, ainda estou explorando o fórum, mas com certeza criarei um.

Valeu!

Editado por Jaque Carmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda.

Sei como é complicado conciliar as coisas hoje em dia,24 horas é pouco pra se cumprir as tarefas e descansar.

Essa do avatar é vc???

Se for,eu lhe digo q esses 10 Kg q vc ganhou te fizeram bem ;)

Beijos

pod cre.. se for ela msm, ta bom demais.

mas tem q ver se a foto é antes ou dps dos 10kg xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoas deste fórum.

Como sou nova aqui passei pra dizer um oi e falar um pouco mais sobre meus objetivos.

Comecei a treinar a um mês e meio, se é que dá pra chamar de treino, já que só faço 3 vezes por semana: sexta, sábado e domingo. Pois é, o fato é que faço faculdade e trabalho, e detalhe, em outra cidade.

Com a mudança de cidade pra fazer a facul acabei ganhando uns 10 kilos a mais. Por isso agora resolvi correr atras do prejuízo. Não numa época muito boa, já que o último ano de facul é paulera. Mas estou pretendendo entrar numa dieta, já estou tomando termogênico e cortei os doces. Tenho minha formatura e alguns casamentos pela frente, mas o principal motivo de querer melhorar meu corpo é minha auto estima. Quero me sentir bem denovo, e gostosa...hehehe...

É isso ai, vou postando aqui as novidades e as evoluções de minha saga.

Com certeza ficarei mais ativa aqui no fórum assim que tiver meu diploma na mão. Mas por enquanto vou tentar otimizar ao máximo o tempo que tenho.

É isso ai, espero que possamos trocar bastantes informações.

Olá, também sou nova aqui, começei a explorar o Fórum HOJE :lol: !

Assim como você espero aprender muito aqui e muito boa sorte pra você!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Aproveito para dar as boas vindas a todas e lembrar que novas regras foram postadas em 08 de novembro = Leiam!

Nosso fórum, já conta com muita informação boa e valorosa, portanto, façam buscas e atualizem-se.

E tenham excelentes ganhos.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...