Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajeitar O Cabelo


Jay

Posts Recomendados

Eu uso uma cera que trouxe quando fiz intercâmbio. O bagulho é tão bom, e dura tanto que tenho até hoje (desde 2007).

Mas às vezes, para variar, uso uma pomada (Vizcaya).

Passa o nome dessa cera ae

To afim de fazer um moicano nas ferias e pra deixar ele fixado namoral só uma cera mesmo

Eu uso um gel da loreal, tec play ball, a parada é muito cara uns 80 reais, mais ai que ta, me deram ele.

Nossa achei um foda

Power Paste – Keune

Essa pomada tem fixação fator +20. É ideal para cabelos curtos e médios. É resistente à água e possui fragrância suave.

Editado por Fogon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu usso um pouco de gel (sem alcool e sem passar no couro cabeludo), uso qualquer shampoo (não lavo cabelo todos os dias).

E uso um shampoo chamado terflex quando tenho algum sinal de caspa. Esse terflex é caro (+/- 30 reais) mas é fodidão, extermina de vez com as caspas e seborréiras insolentes. Pessoal lá na firma só encomenda esse terflex se tem algum problema desse tipo.

OBS: E não vou no cabelereiro eu picoto meu cabelo já a uns 5 anos.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um produto chamado "mousse" ou alguma coisa assim que é legal também. Quando tinha o cabelo curto eu usava. É tipo uma espuma, hidrata o cabelo e o cheiro é legal também. Não vou te falar que o cabelo fica durão, porque não fica, mas dá pra modelar legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...