Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan Feminino


Posts Recomendados

Muito boa a explicação mesmo Chun!!

Eu gosto de executar o exercício bem devagar, segurando bem mesmo!! os musculos gritam de dor!!

Dri e pingo, vcs são de BH?!! Nossa eu amo essa cidade!! logo depois q me formei passei uma semana aí, pois tenho amigos q moram aí!! Me diverti muito e tenho vontade de voltar ou até mesmo morar aí!! Se eu arrumasse um emprego iria correndo! Alguem tem uma vaga pra Engenheira aí?!! :D

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Adorei a explicação Chun!

Então a parada é psicológico comigo! kkkkkkkkkkkk :lol:

Toda vez que faço agacho, leg e hack com pés juntos, sinto pegar ao extremo!

Que coisa hein!

Mas adorei, muito bom saber disso!

Sobre o clitóris penso como vc Pa! :blush:

Meu medo é o mesmo do seu! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se eu tivesse do tamanhinho desse desenho aí eu não taria nem aí"

kkkkkkk garota vc é muito engraçada.

Eu era assim há 2 anos atrás :unsure:

Tinha que ter muita paciência pra ter um orgasmo.

Agora vai no automático,parece botão que liga e desliga,kkkkkkkkkk.

@kia

Quando eu fazia hack com pés juntos,eu sentia uma dificuldade maior,mas sentia mais a coluna mesmo :huh:

Esse aparelho nunca foi 100% pra mim,por causa da coluna.

Esse lance da não comprovação científica,está na Revista Supertreino nova.

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dri e pingo, vcs são de BH?!! Nossa eu amo essa cidade!! logo depois q me formei passei uma semana aí, pois tenho amigos q moram aí!! Me diverti muito e tenho vontade de voltar ou até mesmo morar aí!! Se eu arrumasse um emprego iria correndo! Alguem tem uma vaga pra Engenheira aí?!! :D

Bjuxx

hahaha Lizzy eu sou engenheiro.

E estou fazendo de tudo pra sair daqui e ir pra Fortaleza, acho que em dois anos vou pra Fortaleza...

Não gosto de Bh não. definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Lizzy eu sou engenheiro.

E estou fazendo de tudo pra sair daqui e ir pra Fortaleza, acho que em dois anos vou pra Fortaleza...

Não gosto de Bh não. definitivamente.

Um Companheiro de profissão!! :D

Bom, eu gostei muito de Bh, mas não sei pra morar, afinal só fui farrear literalmente!! :lol:

na verdade, eu gostaria muito era de morar numa cidade maior, não gosto de cidades pequenas como a minha é!!

Pingo, se vc for abrir uma empresa de engenharia lá em fortaleza, me chama pra ser sua sócia tá!! afinal, morar numa cidade praiana deve ser tudo!! :lol:

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina, sabe que eu ainda to em dúvida se vou ciclar de novo ou não por causa desse colateral especificamente.

Tô morrendo de medo de inchar mais.

Tipo, no meu caso, eu vi que o negócio aumentou E inchou. Vou até ilustrar o que aconteceu...

Tenho um pouco de vergonha de falar desses assuntos intímos, mas não dá nada, a maioria não sabe quem eu sou mesmo kkkkk

vulva.jpg

Acharam que eu ia postar uma foto real né? RÁÁÁ

Tá vendo o clitóris ali? Tá vendo aquela pele que cobre o clitóris?

Então, aquilo ali parece que ficou maior, mais "comprido". Claro que não ficou algo absurdo, não ganhei um pintinho. Mas é que o meu clitóris definitivamente NÃO era minúsculo kkkkkkk então não quero que fique maior do que naturalmente é.

Mas ele está diminuindo, já desinchou um pouco, tá quase voltando ao normal, isso em 1 mês pós ciclo. Não posso falar que voltou 100%, mas já melhorou.

O meu medo é fazer outro ciclo e não voltar taanto ao normal, já que, como eu falei, o meu já é naturalmente grandinho kkkk

Se eu tivesse do tamanhinho desse desenho aí eu não taria nem aí, poderia fazer mil ciclos, que o troço mal aparece! kkkkkkkk

Gostei das revelações, Pingo... Mas tudo tem um limite né hahahah sei lá, eu acho feio quando é grandinho. Eu preferia ter um minúsculo mesmo :P

E Dri, tirou fotos de meia perna de novo!!! :lol: :lol:

Bjoo

Edit: Esqueça essa minha última frase... Eu te confundi com a Verônica kkkkkk ela que tinha tirado foto de metade da perna... aff tá difícil gravar hauhaua

Ei ei ei! quem tem que gostar do clitoris inchadinho sou eu, ou melhor, nóis homi, ocê nem precisa de ver não sô! haurhaurhaurharuhaurhaurh.

brincadeira, (mas eu gosto!) :P

Um Companheiro de profissão!! :D

Bom, eu gostei muito de Bh, mas não sei pra morar, afinal só fui farrear literalmente!! :lol:

na verdade, eu gostaria muito era de morar numa cidade maior, não gosto de cidades pequenas como a minha é!!

Pingo, se vc for abrir uma empresa de engenharia lá em fortaleza, me chama pra ser sua sócia tá!! afinal, morar numa cidade praiana deve ser tudo!! :lol:

Bjuxx

Então é bem isso BH eu tô meio chateado com tudo aqui... num gosto não e fortaleza, além de lindo é menos 'cidade grande', não em tamanho, que é super grande, mas na forma de viver das pessoas mesmo.

Ah e Dri, não se encuque tanto com os colaterais, Oxa é super de boa, o resultado está vindo com tudo e você é de BH, caso raro. Aqui a mulherada pouco se liga nessas coisas. e homem só pensa em volume... uma tristeza... rsrsrsrs.

Você está de PARABÉNS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pingo,eu passei uns dias em Natal e outros em Fortaleza,Natal é o que há!

Lizzy,vem morar aki no Rio,aqui é tudo de bom,precisa nem viajar,já tem tudo aqui,praia,serra,dunas... :rolleyes:

Desculpem o Off, mas natal também é muito lindo mesmo.

Mas tenho uma paixão especial com Fortal, não sei, mas é aquilo de cheiro, de tudo heheeheh.

Morar ali na Av. Beiramar melhor lugar do mundo pra mim. rsrsrsrs.

Rio é lindo também, já pensei em ir ai pra botafogo, mas infelizmente desisti antes de por mesmo em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...