Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Açúcar Mascavo Pós Treino.


Posts Recomendados

Brother, Japãoooo brother! rsrs...

Só se eu importar malto do BR pra cá! rsrs

Pior que não tenho alternativas, certo? Mel é a mesma coisa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha até me esquecido,kkkkkkkkkkkk

Lembrei, vc é do japão!

Cara ai fica realmente fod@, mais como vc disse é o jeito, é só não ingerir mto carb durante o dia e principalmente dos alimentos q citei no texto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Dei uma pesquisada básica,porca e rápida sobre carb no japão,É vendido mas não é tãao conhecido, diferentemente de outros suplementos.

procure em farmácias que deve vender, com nome totalmente diferente daqui :"ブドウ糖"(Leia se "budou tou")

caso não encontre: http://www.iimonokenko.com/kenkoshokuhin/category/cb3005.html

Outra alternativa:

considerando só a quantidade de Carb.,dos refri esportivo parece que Pocari swet é a que tem + vantagem.

cada 100ml,contém

27 kcal|Carb:6.7g |Sódio:49 mg |Cálcio:2.0 mg |Magnésio:0.6mg |Potássio:20mg

já tem outros que tem menos Carb do que isso más adiciona Ácido Cítrico,alguns aminoácidos e tals.

pensando de outra forma,é vendido drink pós treino com preço acessivel(acho isso por causa do gatorade no br,acho caro :P ):

http://www.amazon.co.jp/gp/bestsellers/food-beverage/71568051/ref=pd_zg_hrsr_fb_1_4

Espero ter ajudado e que esteja acompanhado o tópico ainda  :unsure:

@ARTIGO

muito show Gusmão!eu usava mascavo pós treino,tipo uns 60g, ainda bem que uso só pós =D

mas to pensando em colocar AVEIA na minha dieta,e não achei informação sobre o tipo de carb que é presente na aveia =|

e outra,quando a insulina desce e glucagon sobe,a primeira fonte para aumentar a glicemia, seria aqueles armazenado no figado que era frutose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

@ARTIGO

muito show Gusmão!eu usava mascavo pós treino,tipo uns 60g, ainda bem que uso só pós =D

mas to pensando em colocar AVEIA na minha dieta,e não achei informação sobre o tipo de carb que é presente na aveia =|

e outra,quando a insulina desce e glucagon sobe,a primeira fonte para aumentar a glicemia, seria aqueles armazenado no figado que era frutose?A frutose é armazenada no figado.

Aqui tem um bom artigo sobre aveia :

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada básica,porca e rápida sobre carb no japão,É vendido mas não é tãao conhecido, diferentemente de outros suplementos.

procure em farmácias que deve vender, com nome totalmente diferente daqui :"ブドウ糖"(Leia se "budou tou")

caso não encontre: http://www.iimonokenko.com/kenkoshokuhin/category/cb3005.html

Outra alternativa:

considerando só a quantidade de Carb.,dos refri esportivo parece que Pocari swet é a que tem + vantagem.

cada 100ml,contém

27 kcal|Carb:6.7g |Sódio:49 mg |Cálcio:2.0 mg |Magnésio:0.6mg |Potássio:20mg

já tem outros que tem menos Carb do que isso más adiciona Ácido Cítrico,alguns aminoácidos e tals.

pensando de outra forma,é vendido drink pós treino com preço acessivel(acho isso por causa do gatorade no br,acho caro :P ):

http://www.amazon.co.jp/gp/bestsellers/food-beverage/71568051/ref=pd_zg_hrsr_fb_1_4

Espero ter ajudado e que esteja acompanhado o tópico ainda  :unsure:

Vlw brother! Não tinha visto esse tópico até vc me dar um toque.

Esse "ブドウ糖"(Leia se "budou tou") ja vi pra vender. Mas como ele é a base de UVA, acredito que tenha frutose nele. Budou é uva em japonês. Por isso sempre fiquei com pé atrás de usa-la e não encontrei ninguém aqui usando pra poder perguntar.

Pocari swet é bem popular, tem gosto de Gatorade, hehe

Esses dias encontrei um saco de Glucose pra vender na net. Vou comprar pra ver, ja que pesquisando vi que é a mesma coisa que Dextrose.

vlw hein

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw brother! Não tinha visto esse tópico até vc me dar um toque.

Esse "ブドウ糖"(Leia se "budou tou") ja vi pra vender. Mas como ele é a base de UVA, acredito que tenha frutose nele. Budou é uva em japonês. Por isso sempre fiquei com pé atrás de usa-la e não encontrei ninguém aqui usando pra poder perguntar.

Pocari swet é bem popular, tem gosto de Gatorade, hehe

Esses dias encontrei um saco de Glucose pra vender na net. Vou comprar pra ver, ja que pesquisando vi que é a mesma coisa que Dextrose.

vlw hein

abraço

Glucose é Glicose em inglês, ou seja, é igual dextrose sim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse,o nome é totalmente Diferente.

Frutose:果糖 e ブドウ糖:Glicose

o nome só é quase que semelhante,porque um tipo de suco de uva(esqueci o nome certo)é rico em Glicose.

enfim,caso ainda esteja com pé para trás,o gusmão falou sobre glucose :D

@Edit.

Fonte:

pesquise por "Fructose" e "Glucose" em http://ja.wikipedia.org/wiki/

abrass

Editado por mortadelaverde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o pico de insulina se sustenta somente por 15mim com a dextrose, 20 mim com a malto, 30 mim com açucar refinado e por volta de 35 mim com o açucar mascavo...Fica ai uma dica rápida pra todos que estao em BULK, para o shake pós treino imediato de alto ig.... Receita utilizada pelos grds BB da historia até hj.... Essa receitinha sustenta o pico de insulina tao almejado por 40 mim....

-1kg de Malto

-1kg de dextrose

-100gr de acucar refinado

-100gr de acucar mascavo

***Mistura tudo em um recipiente tds esses 4 componentes nessa proporcao q lhe falei.... Faca o shake pos treino utilizando a qnt necessaria pra cada um.... EU USO 1g/kg coporal de CHO.... Pd ter certza que funciona.

Agora pra quem esta em CUTTING a melhor coisa sem sombra de duvidas é GLICINA.... 20gr-30gr, nao mais dq isso no shake pos treino... Infelizmente a glicina é cara nao só apenas no Brasil... Porem vale a pena utiliza-la no periodo de cuttting que normalmente vai de 1 a 3 meses... Utilizo e afirmo com td a certeza que nao existe nada melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o pico de insulina se sustenta somente por 15mim com a dextrose, 20 mim com a malto, 30 mim com açucar refinado e por volta de 35 mim com o açucar mascavo...Fica ai uma dica rápida pra todos que estao em BULK, para o shake pós treino imediato de alto ig.... Receita utilizada pelos grds BB da historia até hj.... Essa receitinha sustenta o pico de insulina tao almejado por 40 mim....

-1kg de Malto

-1kg de dextrose

-100gr de acucar refinado

-100gr de acucar mascavo

***Mistura tudo em um recipiente tds esses 4 componentes nessa proporcao q lhe falei.... Faca o shake pos treino utilizando a qnt necessaria pra cada um.... EU USO 1g/kg coporal de CHO.... Pd ter certza que funciona.

Agora pra quem esta em CUTTING a melhor coisa sem sombra de duvidas é GLICINA.... 20gr-30gr, nao mais dq isso no shake pos treino... Infelizmente a glicina é cara nao só apenas no Brasil... Porem vale a pena utiliza-la no periodo de cuttting que normalmente vai de 1 a 3 meses... Utilizo e afirmo com td a certeza que nao existe nada melhor...

Tu tem certeza que são 1kg de malto e 1kg de dextrose

sempre usei açucar mascavo ja foram 2 kg de açucar o corpo continua o mesmo em questao de gordura

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem certeza que são 1kg de malto e 1kg de dextrose

sempre usei açucar mascavo ja foram 2 kg de açucar o corpo continua o mesmo em questao de gordura

Soares blz mermao??? Essas proporcoes sao proporcoes precisas.... Alem do mais esse blend sustentaria por mto mais tempo o pico de insulina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...