Ir para conteúdo

Hipercalórico + Malto ?

felipeazevedo

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei no fórum , e não achei nada que me tirasse essa dúvida , então vim perguntar aqui !

Bom , eu tomo hipercalórico ( mass olympia 15000 up da DNA)

eu tomo 3 colheres de sopa demanhã (dejesjum) + aveia c/ leite desnatado

no pré treino as 3 horas eu tomo , 1 colher de sopa de mass olympia , 2 colheres de sopa de maltodextrina e 2 colheres de sopa de aveia com leite desnatado (bato tudo no litificador)

e no pós treino eu tenho dúvida , eu to tomando 3 colheres de sopa de mass olympia c/ leite desnatado , eu preciso tomar malto junto no pós treino ? eu sei que no hipercalórico já contei uma boa quantidade de carboidratos de alto ig , então se eu botasse malto nesse shake pos treino , ia ser desperdicio ? abraços

Postado

depende da quantidade q tenha exemplo: c nessas 3 colheres tenhu umas 50g de corbo ja ta bom entende? sen contar q o leite desnatado ja conten carbo( de baixo IG), me mé dia 50~60g de carbo no pós ja ta bom

Postado (editado)

Esse hipercalórico é basicamente malto. A quantidade de proteina dele é MUITO baixa, praticamente inutil.

ele tem proteina do soro do leite (whey) , albumina , proteina da soja , proteina hidrolisada do trigo e não sei o que mais ! :/

godofredo , mano como eu sei quantas gramas são ?? OHFSIAHOISAF eu sei que é 3 colheres daquelas de sopa , sem montinho nem nada

Editado por felipeazevedo
Postado

ele tem proteina do soro do leite (whey) , albumina , proteina da soja , proteina hidrolisada do trigo e não sei o que mais ! :/

godofredo , mano como eu sei quantas gramas são ?? OHFSIAHOISAF eu sei que é 3 colheres daquelas de sopa , sem montinho nem nada

Em 100g do hiper 80g de carbo e 12g de proteina. dessas 12g a quantidade de Whey é MUITO pequena. Você usa isso como Pós treino, ou seja, albumina (que tambem não tem muito) não vai ajudar. Proteina da Soja tem VB baixo de mais. Na real, esse Hiper é HORRIVEL.

Postado

Em 100g do hiper 80g de carbo e 12g de proteina. dessas 12g a quantidade de Whey é MUITO pequena. Você usa isso como Pós treino, ou seja, albumina (que tambem não tem muito) não vai ajudar. Proteina da Soja tem VB baixo de mais. Na real, esse Hiper é HORRIVEL.

desconfiei pelo preço HAHAHA , a mas vou ter que tomar até o fim agora !

É que meu pós é basicamente : 3 clara de ovos , 3 colheres de hiper c/ leite desnatado e 1 colher de mel ( alto ig )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...