Ir para conteúdo

Duvida Sobre Uso De Creatina + Albumina...

Aristoi

Posts Recomendados

Postado

Ola, tenho 18 anos e malho ha pouco mais de 9 meses e passei a frequentar a nutricionista, que na 2 ou 3 consulta me passou creatina e albumina. O que ocorre e que estou tendo dores de barriga dantescas, diarreias e agora esta pior ainda porque ontem provavelmente ingeri algum alimento estragado, e misturou febre, com dor de barriga, com diarreia, com dor de cabeca. As diarreias e a dor de barriga, entretanto, sinto-as desde o comeco da suplementacao, coisa de 2 semanas. A forma que eu ingiro o suplemento e:

Pre-treino: 2 colheres de maltodextrina em po com 200 ml de agua

Pos-treino: 3 colheres de sopa de albumina com suco de fruta (fruta + 200 ml de agua) sem acucar(estava tomando com acerola), a espuma estava me matando, ai passei a utilizar cacau (pois nao tem acucar) + 200 ml, mas parece que a situacao piorou

15-30 minutos pos-treino: 6 g de creatina probiotica PURA com suco, agua ou leite

Agora preciso saber de voces que ja usaram por quanto tempo isso vai durar e se tem alguma forma de reverter esse quadro, pois esta insuportavel a situacao e estou pensando em jogar tudo fora. Acordei na madrugada de hoje todo suado, com a cabeca explodindo, achando que tinha mijado na calca, mas foi provavelmente porque a febre estava abaixando, acompanhado de dor de barriga e dor na regiao lombar, como se fosse no rins. Ressalto que as dores de barriga e a diarreia estao acontecendo desde o primeiro dia de suplementacao, e pioraram agora, provavelmente devido ao possivel alimento estragado que ingeri. Espero poder contar com a ajuda de voces. Obrigado.

Postado

Volte a nutricionista e relate isso a ela, pode ser alguma reação dos suplementos.Estou tomando esses 2 suplementos e nunca senti nada,porém cada caso é um caso.

Em relação a dor nos rins, esta bebendo muita água???

Postado

to bebendo 3,6 a 4,2 litros de agua por dia. Li aqui que tomar a albumina com iogurte fica melhor, fiz isso hoje, deu uma minimizada nos colaterais. Vou ver como vai ser semana que vem, quando eu tiver melhor da intoxicacao alimentar. Obrigado pela ajuda.

Postado

Cara, ja lí sobre pessoas que tomam malto no pré treino e ficam com nausea por hiperglicemia....porém isso que vc ta tendo só um médico pra dar uma resposta!!!

HIPOglicemina, vc jogando um carbo de alto ig antes do treino, elevará sua insulina e isso PODERÁ causar a hipoglicemia que seria, toscamente, ficar sem glicose no sangue, o chamado "efeito rebote".

@topic: como vc começou agora com albumina és fueda mesmo, pode zicar o estomago e vir MUITOS gases e talvez diaréia.

entao, faça uma refeiçao normal uma hora antes do treino, com carbos de baixo indice glicemico (pesquise) e proteinas de alto valor biologico (pesquise).

no pos treino manda o malto+creatina.

antes de dormir e ao acordar, manda a albumina, dica: coloque um POUCO de farelo de aveia+canela em pó, diminui muito a espuma, pode adicionar aquele suco clight pra dar um gosto menos pior.

boa sorte! :)

ps; esses nutricionistas me matam de orgulho. <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...