Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,92

Tempo de treino: 5 anos.

Peso: 82

BF: 13%

Braço: 36 contraído

Caixa torácica: 103

Coxa: 63

Objetivo do treino: Hipertrofia total

Começarei meu ciclo dia 18/10/10 (segunda-feira).

A estrutura do meu treino é ABCD:

- Peito e deltóide

- Costas e trapézio

- Off

- Pernas e panturrilhas

- Bíceps e tríceps)

obs: abdominais todos os dias.

Treino firme e não treino para brincadeiras.

Minha dieta já está feita, rica em carbo e proteína.

Suplementos durante o ciclo:

Pro Star Whey + Dextrose: imediatamente após o treino

BCAA: 2 caps antes do treino

SEGUE O CICLO:

- Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - durante 8 semanas (total = 16 ampolas).

Aplicação: glúteo, quadrante superior externo (menos dor e mais resultado pelo que li).

- Tamoxifeno: 10mg todos os dias até o fim do TPC. Se sentir sensibilidade ou dor nos mamilos, mandar 30mg por dia, até os sintomas sumirem.

SEGUE A TPC (começando 21 dias após o termino do ciclo):

- Tamoxifeno (evitar ginecomastia):

01º ao 10º dia - 40mg de Tamoxifeno.

11º ao 20º dia - 20mg de Tamoxifeno.

- Indux (repositor hormonal - Citrato de Clomifeno):

01º ao 10º dia - 100mg de Indux

11º ao 20º dia - 50mg de Indux

Editado por Ericeu
Postado (editado)

Segue duas imagens de antes do ciclo (tirei esses dias):

04dezembro201010.th.jpg 04dezembro20108.th.jpg

Com o tempo vou postando mais fotos ble!!

Editado por Ericeu
Postado

boa sorte!

durateston sozinho é fraco, mas alguma coisa dá pelo menos

Concordo.. Mas como eh meu primeiro ciclo com dura, vou fazer o cliclo simples mesmo!! Tenho medo do organismo nao aceitar ou algo parecido, dai nos proximos ciclos exagerarei um pouco mais!! o que voce recomenda?

Postado

5 anos de treino e 36 cm de braço contraído...

eu acho que você está fazendo coisa errada

vc acha???

não deve ser 5 anos direto e provavelmente não pegava firme nos treinos, fora o tamanho e peso...

acho que vc ganha masi com a limentação do que usando somente dura.

Anabolizantes não fazem milagre, se quer crescer como ta falando, tome mais coisa, nem que seja uma deca ai no meio, mesmo assim não acho que vai ganhar muito.

E se for pra tomar 2 cps de BCAA, melhor não tomar, tem que ser no minimo 6 cps BCAA, tomando só uma vez o shake de whey? se sim, ta errado tbm. :D

Postado

É aquela coisa:

Rever dieta

Rever treino

Estabilizar ganhos E ter ganhos reais, pra só então depois pensar em ciclar.

mas ainda assim leia bastante.

Postado

vc acha???

não deve ser 5 anos direto e provavelmente não pegava firme nos treinos, fora o tamanho e peso...

acho que vc ganha masi com a limentação do que usando somente dura.

Anabolizantes não fazem milagre, se quer crescer como ta falando, tome mais coisa, nem que seja uma deca ai no meio, mesmo assim não acho que vai ganhar muito.

E se for pra tomar 2 cps de BCAA, melhor não tomar, tem que ser no minimo 6 cps BCAA, tomando só uma vez o shake de whey? se sim, ta errado tbm. :D

Não é assim tbm.. ganhei mais de 20 kg desde que comecei a fazer academia (ta certo que cresci de altura tbm). Eu era muito raquitico 5 anos atrás!! Diretão pegando firme mesmo e fazendo dieta fazem 2 anos (sei que é pouco tempo).

2 caps tenho de confessar que é pouco mesmo, li aqui a respeito e o ideal para o BCAA que eu tenho é 5 caps, então tomarei 4 antes do treino e deixo 1 por conta do Whey que tomo depois do treino. Eu uso whey uma vez (após o treino) pois não vejo necessidade de usar mais devido a minha dieta. Pesquisarei mais aqui e verei a possibilidade de tomar também no café da manha!!

Vou pesquisar mais aqui sobre as possíveis possibilidades de eu aplicar outra coisa junto com dura!!

Vlw pelas dicas!!

Postado (editado)

5 anos de treino e 36 cm de braço contraído...

eu acho que você está fazendo coisa errada

aah.. to com 36 de braço mesmo, confesso que é pequeno!!

Eu terminei meu cuting semana retrasada, antes disso (quando eu estava treinado pra hipertrofia mesmo) eu estava com 37,5 (perdi cerca de 6 kg), dai deu uma afinada na carcaça e perdi pouco mais de 1 cm de braço!!

Editado por Ericeu
Postado (editado)

É aquela coisa:

Rever dieta

Rever treino

Estabilizar ganhos E ter ganhos reais, pra só então depois pensar em ciclar.

mas ainda assim leia bastante.

Não estou ciclando por ciclar, também não sou marombeiro. Porém estou decidido e ciente do que estou fazendo!!

Eu já pesquisei bastante, mas é lógico que tem muita coisa que não sei.

Minha dieta e meu treino postarei em breve!!

vlw Pingo, se puder continue me acompanhando!!

Editado por Ericeu
Postado

Se não começou o ciclo ou ainda está no começo,na minha opinião deveria adiar.

1,92 e 36 de braço sinceramente nem deve aparentar treinar.

Com essa estatura eu diria no mínimo 42 de braço pra ter alguma estagnação e partir pra ae's.

Leia as regras do fórum.

3 postagens seguidas desnecessárias.

Postado (editado)

Se não começou o ciclo ou ainda está no começo,na minha opinião deveria adiar.

1,92 e 36 de braço sinceramente nem deve aparentar treinar.

Com essa estatura eu diria no mínimo 42 de braço pra ter alguma estagnação e partir pra ae's.

Leia as regras do fórum.

3 postagens seguidas desnecessárias.

Rodts, poxa vida, só estou levando pau por aqui.. mas isso é bom, sou novo aqui no forum.

O ciclo começarei semana que vem se tudo correr como o esperado, se o parceiro meu aqui trouxer as ampolas conforme o prometido!!

Sobre as regras, peço desculpas, já reportei um de meus comentários seguidos (não sei como apagá-los)

Duro é que se ninguém comentar, será difícil eu ficar editando o mesmo post para eu relatar meu ciclo!!

Editado por Ericeu
Postado

No caso do relato,quando for postar informações novas sobre o ciclo,não tem problema postar 2,3 vezes seguidas.

No caso acima percebi que não foi pra ficar upando o tópico,por isso pedi pra ler as regras.

Sobre levar pau,creio que a galera só quer que você perceba que ainda dá pra ter uma evolução maravilhosa sem arriscar a saúde.

Postado

Ericeu pega essas dura vende vende tudo compra suplemento e comida e começa a revira esse forum que vc vai ver resulto porque como o rodt disse no minimo 42 ou 43 pra tar estagnado e 5 anos 36 de braço o loco muleque se deve ter errado em algo o dieta o treino o entao vai na igreja e se benze porque puts.

mas se for cicla mesmo boa sorte acompanhando aqui e boms ganhos.

Postado

Velho para o seu tamanho tem botar muita proteina pra dentro e carbo no pós-treino. BCAA duas capsulas melhor nem tomar. Quanto de whey vc manda no pós-treino?

Postado (editado)

Velho para o seu tamanho tem botar muita proteina pra dentro e carbo no pós-treino. BCAA duas capsulas melhor nem tomar. Quanto de whey vc manda no pós-treino?

Já respondi essas perguntas acima!!

Mando whey no pós treino sim..

Ericeu pega essas dura vende vende tudo compra suplemento e comida e começa a revira esse forum que vc vai ver resulto porque como o rodt disse no minimo 42 ou 43 pra tar estagnado e 5 anos 36 de braço o loco muleque se deve ter errado em algo o dieta o treino o entao vai na igreja e se benze porque puts.

mas se for cicla mesmo boa sorte acompanhando aqui e boms ganhos.

kK.. 36 é poco mesmo, concordo. Como disse, estou treinando firme mesmo faz 2 anos, nesses dois anos ganhei bastante braço, eu era muito magro (e era zuado de mais por isso).

Mas não mudo de idéia não.. vou ciclar sim!!

Minha genética é muito ruim mesmo, a família do meu pai são todos assim, cresceram todos magrelos e fazendo academia (tomam massa, packs e tudo que imaginar e não ganham quase nada). Agora para emagrecer, quando pego gripe imagreço uns 3 kg em uma semana (sendo que forço ao máximo para comer bem). Quando entrei em cutting perdi 6 kg em um mes, sendo que comi normalmente (7 refeições ao dia) e só cortei um pouco de carboidrato, continuei com poucas repetições e exercicios pesados (para estimular o cérebro a não catabolizar e tal), nem aeróbico eu fiz!!

Vlw por acompanhar Ranyer Vyctor!!

Editado por Ericeu
Postado

Bora la, eu sei que é complicado quando se é muito magro, mas pega esses dois anos que vc ta firme e continua treinando e se alimentando bem, acompanhando aqui!

abraço

Postado

Na minha opinião, fazer uma dieta melhor, suplementando, descanso e um bom treino

faria você ter resultados satisfatórios.

Procure frequentar as áreas de nutrição.

Deixa pra ciclar mais pra frente.

Abraços.

Postado (editado)

Segue o treino que montei, comecei semana passada!!

:D

meutreino.jpg

Fiquei na dúvida de fazer um aeróbico na quarta (off).. Acham melhor não fazer?

:rolleyes:

Editado por Ericeu
Postado

Melhor nao fazer. Percentual 13% tá razoavel. O negócio é crescer

Postado

Amigo, se sua genética é ruim porque não faz bulking ?!

Ja vi que está decidido a ciclar, então faça algo bom, pois acho que

só essas duras vão te deixar só com gostinho, eu repensaria.

Abraços.

Postado (editado)

Amigo, se sua genética é ruim porque não faz bulking ?!

Ja vi que está decidido a ciclar, então faça algo bom, pois acho que

só essas duras vão te deixar só com gostinho, eu repensaria.

Abraços.

Vlw por me dar uma luz brn1!!

Dei umas pesquisadas a mais aqui hoje devido ao seu comentário.

Eu já estava com a dieta montada, mas vou mudá-la, por isso atrasarei um pouco o ciclo!!

Invés de começar hoje como dito, começarei na quinta, se tudo der certo (estou enrolando de mais já)!! Como vc disse em fazer bulking, eu exagerarei um pouco mais em carbo.

Eu sempre comi cerca de 500 kal a mais que gastei e nunca juntei muita gordura. As vezes meu calculo de calorias estava errado e eu acabava por não comer 500 kal a mais. Sendo assim, comerei umas 1000 kal a mais para evitar perda (cerca de 4000).

As vezes é esse o problema de eu não ter muitos ganhos e não estava percebendo, as vezes meu organismo é mais rápido do que os cálculos feito para pessoas com organismos normais.

Ah.. outra coisa, eu sempre poupei de comer carbo depois da janta. Janto as 7:00h. Então comerei mais carbo a noite também, pois pode ser mais um fator de eu não estar tendo ganhos muitos satisfatórios, devido a falta de carbo durante a noite. Seguirei o exemplo do craw, quem sabe não mande um sorvetinho tbm.. hehe..

Daí mais pra frente, lá pelo meio do ano que vem, dependendo do meu bf, eu entrarei em cutting daí. Odeio ter bf alto. Só fiz dieta para perder gordura uma vez na vida (estava com bf de 17 +/-). Hoje nem esta tão baixo tbm, to com 13%.

Postarei minha dieta logo que eu refaze-la.

:P

lee_priest_bulkup%2B.jpg

aah.. mais uma coisa, corrigindo, to com 37 de braço agora.. kK..

Editado por Ericeu
Postado (editado)

Não sei nem como me expressar!!

Devido a vários comentários que recebi aqui, quase todos contra, dizendo que eu deveria treinar mais para depois pensar em ciclar, mudei minha opinião: não ciclarei mais!! Antes que feche e me xingue, termine de ler o que tenho a dizer:

Peço desculpas a aqueles que estavam me seguindo ou estavam querendo saber meus resultados e peço desculpas ao fórum!!

Confesso, mais pra frente, ainda há a possibilidade de eu ciclar, mas por enquanto vou ver até onde eu consigo chegar sem o uso de anabolizantes!!

Eu já estava 100% resolvido. Desde julho eu tava pesquisando sobre este ciclo (básico mas exige pesquisas)!!

Então fica a dica: não faça como eu fiz: "ir com cede ao pote". Cheguem ao seu limite primeiro, para depois pensar em ciclar.

Eu tenho 19 anos, sou novo ainda. Eu quis pular etapas.

Eu sempre fui alto e "seco". Sempre tive vergonha do meu corpo, usava calção pra nadar, não tirava a camizeta nem dentro de casa. Hoje tenho 1.92 com 82 kg (não sou tão mais magrelo, porém ainda sou magro). Faço academia que nem um animal, não gosto de conversar enquanto estou treinando e odeio revezar. Sou assim porque criei um pensamento que diz "você tem que crescer". Adoro me imaginar grande, penso que sendo grande, as pessoas me olhariam diferente, a vida seria outra para mim!!

Se você é como eu: extreme super power ultra hiper ectomorfo, primeiro monte sua dietinha filé, tome uns suplementinhos bacana, durma bem, garanto que você obterá resultados. Agora se quer partir pra anabolizantes antes de crescer naturalmente através de uma alimentação e suplementação saudável, adquira sabedoria e tenha plena confiança no que irá fazer.

"O q vc sabe não tem valor,o valor está no q vc faz com o q sabe". Buce Lee

arnold-schwarzenegger-20051030-81109.jpg

Obrigado forum hipertrofia!!

"Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeito e preciso crescer ainda mais..."

Editado por Ericeu
Postado

Se tá falando sério, ou de zueira?

As pessoas tem uma forma diferente de se espressar, aí a gente nunca sabe né...

Mas bom, caso tenha decidido mesmo não ciclar agora, que bom.

Melhore sua dieta, seu treino e seu descanso.

conheça seu corpo, ganhe mais massa, diminua seu bf melhore seu shape, use suplementos proteícos sem exagero pra não jogar dinheiro fora... treine bastante e então depois volte ou não a pensar em AEs...

Postado (editado)

Se tá falando sério, ou de zueira?

As pessoas tem uma forma diferente de se espressar, aí a gente nunca sabe né...

Mas bom, caso tenha decidido mesmo não ciclar agora, que bom.

Melhore sua dieta, seu treino e seu descanso.

conheça seu corpo, ganhe mais massa, diminua seu bf melhore seu shape, use suplementos proteícos sem exagero pra não jogar dinheiro fora... treine bastante e então depois volte ou não a pensar em AEs...

Sério cara!!

:(

Bem dessa Pingo, obrigado!!

(vão excluir meu tópico agora)

Editado por Ericeu
Postado

Não sei nem como me expressar!!

Devido a vários comentários que recebi aqui, quase todos contra, dizendo que eu deveria treinar mais para depois pensar em ciclar, mudei minha opinião: não ciclarei mais!! Antes que feche e me xingue, termine de ler o que tenho a dizer:

Peço desculpas a aqueles que estavam me seguindo ou estavam querendo saber meus resultados e peço desculpas ao fórum!!

Confesso, mais pra frente, ainda há a possibilidade de eu ciclar, mas por enquanto vou ver até onde eu consigo chegar sem o uso de anabolizantes!!

Eu já estava 100% resolvido. Desde julho eu tava pesquisando sobre este ciclo (básico mas exige pesquisas)!!

Então fica a dica: não faça como eu fiz: "ir com cede ao pote". Cheguem ao seu limite primeiro, para depois pensar em ciclar.

Eu tenho 19 anos, sou novo ainda. Eu quis pular etapas.

Eu sempre fui alto e "seco". Sempre tive vergonha do meu corpo, usava calção pra nadar, não tirava a camizeta nem dentro de casa. Hoje tenho 1.92 com 82 kg (não sou tão mais magrelo, porém ainda sou magro). Faço academia que nem um animal, não gosto de conversar enquanto estou treinando e odeio revezar. Sou assim porque criei um pensamento que diz "você tem que crescer". Adoro me imaginar grande, penso que sendo grande, as pessoas me olhariam diferente, a vida seria outra para mim!!

Se você é como eu: extreme super power ultra hiper ectomorfo, primeiro monte sua dietinha filé, tome uns suplementinhos bacana, durma bem, garanto que você obterá resultados. Agora se quer partir pra anabolizantes antes de crescer naturalmente através de uma alimentação e suplementação saudável, adquira sabedoria e tenha plena confiança no que irá fazer.

"O q vc sabe não tem valor,o valor está no q vc faz com o q sabe". Buce Lee

arnold-schwarzenegger-20051030-81109.jpg

Obrigado forum hipertrofia!!

"Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeito e preciso crescer ainda mais..."

Muito bom meu brother !

O que conta é sua força do pensamento, vai por mim com isso na sua cabeça você vai crescer mais rápido,

motivação é a chave da conquista, fico feliz em você ter decidido não ciclar e tentar chegar no seu máximo.

Pense em ciclar quando você estiver preparado fisicamente, isso quer dizer que quando você conhecer seu corpo,

souber qual treino, quantas séries alimentação e etc que é melhor para você.

Sabendo disso sua evolução durante o ciclo será 200%.

Abraços e tudo de bom.

Postado (editado)

Muito bom meu brother !

O que conta é sua força do pensamento, vai por mim com isso na sua cabeça você vai crescer mais rápido,

motivação é a chave da conquista, fico feliz em você ter decidido não ciclar e tentar chegar no seu máximo.

Pense em ciclar quando você estiver preparado fisicamente, isso quer dizer que quando você conhecer seu corpo,

souber qual treino, quantas séries alimentação e etc que é melhor para você.

Sabendo disso sua evolução durante o ciclo será 200%.

Abraços e tudo de bom.

:D

O unico fóda é as drógas que comprei, as duras já dei um jeito aqui, to só com uma cartela de tamox sobrando (30 comprimidos de 20g)!! Vo perde quase 100 conto!!

Alguém ai sabe se o tamox pode ser usado tbm como tratamento de gineco? Ou é só pra previnir mesmo?

O tamox atrapalha hipertrofia?

vlw pelas palavras brn1

-----

Atualizando aqui (respondendo parte da própria pergunta):

Achei interessante este texto e achei que vocês gostariam de ver:

O tamoxifeno, um antiestrógeno, tem sido usado extensamente e eficazmente no tratamento da ginecomastia, em doses de 10 a 40 mg/dia. Mostrou-se eficaz para diminuir tanto a ampliação da mama quando a dor que é causada em 60% a 90% dos pacientes. Os estudos relatam o uso do tamoxifeno na ginecomastia idiopática, bem como na induzida pela puberdade, cirrose, HIV e nos casos de cânces de próstata (onde há o uso de supressores androgênicos). Os efeitos benéficos do tamoxifeno parecem envolver o aumento dos níveis de LH e testosterona, além do bloqueio de receptores locais de estrógeno. A maioria dos estudos relata o uso do tamoxifeno por um período de três meses, porque os efeitos a longo prazo deste tratamento não foram amplamente explorados.

O tratamento cirúrgico é usado quando há ginecomastia sintomática persistente, que incapacita psicologicamente o paciente, apesar do tratamento precedente.

Editado por Ericeu
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Voltando aqui para dizer: não me arrependo de ter desistido do ciclo. Ganhei 2 cm de braço nesse fim de ano.

Estou com 89 kg (+ 7kg), lógico que ganhei gordura, porém estou me sentindo mais forte e estou conseguindo contrair com mais intensidade meus músculos.

A previsão é de eu fazer bulking até abril mais ou menos e partir pro cutting para as férias de meio de ano.

Começo de agosto (meu aniversário) quero estar com 95 kg definido. Difícil sim, mas não impossível!!

Fica assim então galera.. Sempre postarei meus resultados em tópicos por aí pro povo se basear, perguntar, me ajudar, etc..

Tópico presente: Jack3D + Creatina + Bcaa + Básicos

jay-cutler-4.jpg

Editado por Ericeu
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...