Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Creatina + Bcaa + Básicos


Ericeu

Posts Recomendados

Idade: 19

Altura: 1,92

Tempo de treino: 5 anos.

Peso: 82

BF: 15%

Braço: 37

Objetivo: Hipertrofia

Meu treino:

treino.jpg

Quarta e fins de semana não treino

Suplementos:

Jack3d (antes do treino)

Creatina Pro Lab (depois)

BCAA Stack Universal (antes)

Whey Pro Star Ultimate (depois)

Malto (depois)

Albumina Salto (antes de dormir)

Se quiserem postarei fotos. Não vejo tanta necessidade pois esse combo durará cerca de 1,5 meses e não terá muito resultado aparente, mas mesmo assim meu objetivo é chegar aos 90 até o fim do ano (difícil já que sou ectomorfo). O que mais conta é força, recuperação, pump vascularizaçao, disposição, essas coisas!!

Minha dieta tem cerca de 5000 calorias (exagerei um pouco) e 200 g de proteina.

Eu treino pra valer, me comprometerei a não faltar 1 dia se quer!!

:D

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então vamos relatar..

1º dia (11/11 - quinta): treino de pernas.

Só senti diferenças sifnificativas na vontade de treinar, creio ser psicológico, pois estava ancioso para começar a usar jack3d, já que nunca usei NO2 antes!!

Força: normal

Pump: boa

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: normal

Recuperação: normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara to afim de toma um Jack3d qndu acabar o meu ciclo de cutting...

acompanhando bons treinos...

Ah sim.. Jack3d é muito bem conceituado cara!!

Que drogas usou no seu ciclo cutting?

---

Galera, a respeito dos suplementos que estou tomando (caso queiram saber minha opinião):

- ProStar Whey Ultimate Nutrition:

Paguei 200 reais em um pote de 2,395 kg, estou tomando faz 2 meses já e nesses dois meses eu já senti diferença em relação aos outros wheys que eu tomava, só tinha tomado nacional até então. Antes dele, o ultimo que eu usei foi o 3 whey protein Probiótica.

Então na minha opinião, este é um ótimo suplemento, até que tem bastante proteína isolada, possui uma concentração de 25g de proteina por porção (30 g) e 2 g de carbo.

- BCAA Stack Universal:

Também gostei muito deste BCAA, eu usava o BCAA 1G Bodyaction 120 caps (50 reais) e com certeza prefiro o da universal, pois além de ser em pó, é de melhor qualidade e o gosto é muito bom (gosto de vitamina c). Obtive mais resultados com este, nele eu paguei 100 reais o pote de 250g!!

- Creatina ProLab:

Estranho dizer mas, eu não gosto de creatina. A primeira creatina que eu tomei, foi uma creatina sem marca, creatina para cavalo (aquela famosa pelo cheiro de bala de coco), não obtive resultado nenhum e não senti nenhuma diferença de força, pump, etc.

Agora eu quis comprar uma creatina de marca, conceituada, ia comprar a da universal mas optei pela ProLab pois pelo mesmo preço vinha 100 g a mais e é a mesma matéria prima da universal. Estou tomando esta creatina já faz 1 mês e novamente não senti resultado nenhum. Acho que não tenho os receptores necessários, rs..

Bom.. Sendo assim não posso opnar sobre o produto pois para mim não mudou nada!!

obs: quando eu tomo creatina eu corto o café, cházinho, refri e essas coisas que dizem atrapalhar a ação da creatina. Então não podemos dizer que em mim não funcionaou pq não usei direito!! Nunca fiz faze de saturação (perca de dinheiro), sempre tomei cerca de 5 g após o treino com malto e whey.

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia (12/11 - sexta): bíceps e tríceps.

Já senti diferenças significativas!!

Talvez Jack3d esteja se encaixando bem na minha genética, pode ser psicológico, mas não importa: se estou com disposição devido ao meu psicológico ou devido a algum suplemento, to nem aí, o que importa é que estou indo pra academia com mais vontade e voltando feliz por mais um treino ter valido a pena. Assim terei resultados!!! Concordam comigo?

Força: normal

Pump: bom

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: boa

Recuperação: boa

Sempre que treino braços tenho um pump legal. Dos meus 37 cm de biceps vou para 38. Hoje dos meus 37 fui para 38,8. Pena que isso mucha e volto para meus 37 novamente!!

Senti meu corpo mais quente, mas muito pouca coisa. Lá na minha academia tem muitos ventiladores e nem pra soar direito dá. Eu gosto de soar, parecer que estou pegando pesado!!

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia (16/11 - terça): peito/deltóide.

Ontem o treino não foi muito satisfatório!!

A única coisa que senti é um pouco de disposição para trenar logo ao chagar na academia, fora isso não sendi mais nada!!

Vou esperar mais uns dias, caso continue tendo pouca resposta do jack3d, aumentarei para 1,5 scoops

Força: normal

Pump: normal

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: normal

Recuperação: normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia (17/11 - quarta): costas/trapézio.

Novamente não senti novamente o efeito do Jack3d, o que eu mais sinto é vontade de treinar, o corpo começa a esquentar e tal.

Força: normal

Pump: bom

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: boa

Recuperação: boa

Estou me sentindo mais pesado, talvez seja porque estou comendo de mais e ganhando um pouco de gordura. Vou ver se me peso hoje. Minha namorada me disse que estou maior, bom.. vamos ver.. hehe..

Hoje é treino de perna, vamos ver no que vai dar. Veias nas pernas vai ser difícil eu ver pq não sou muito definido (13% bf).

Alguém que já tenha tomado jack3d sabe me dizer se ficou com as veias dilatadas somente durante o treino (somente durante o efeito) ou durante o dia todo?

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia (18/11 - quinta): pernas/panturrilha.

Hoje eu já obtive resultados mais satisfatórios:

Força: muito boa

Pump: muito bom

Disposição: ótima

Vascularização: normal

Fadiga: muito boa

Recuperação: boa

Na flexora eu aumentei os pesos. No aguachamento e na extensora aumentei as repetições. No Leg eu também aumentei as repetições.

Quando voltei embora de moto, senti as pernas inchadas!!

Obs: hoje eu não tomei BCAA antes de ir pra academia e obtive melhores resultados com o jack3d.

Acho que o que acontece é o seguinte: ao tomar o BCAA eu ingiro líquido 10 minutos depois de tomar o jack3d (pois tomo o jack3d 30 min e o bcaa 20 min antes do treino), daí não da tempo de absorver o jack3d antes de tomar o bcaa (pois é em pó e tenho que tomar com água). Então acho que a água do bcaa soma-se com a água do jack3d e acaba por dificultar/retardar a absorção do jack3d porque ele passa a ficar menos concentrado.

No mais um dia feliz pelo treino ter valido a pena!!

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo que frequenta aqui o forum toma o jack3d a um tempo, o dele já ta acabando... tem q tomar 100 minutos depois de ter comido, e depois não comer mais nada, ir com ele e pronto pro treino, no 1° ou 2° treino de peito q ele fez isso ele pulou de 17~20 kgs de cada lado no supino inclinado pra 35-35.

pode ser isso. :)

faz uma refeiçao cavala de pré-treino, e depois de 100 minutos toma o jack3d, espera 30 min e vai ser feliz treinando, tenta isso um dia e posta aqui o resultado. ;D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...