Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No2


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra saber se o suplemento tem 1,3-DMAA, só procurar pelo nome da substancia na tabela. A maioria dos novos preworkouts estao vindo com 1,3-DMAA já que é substancia barata e da resultados bons na pratica, ou seja, vale a pena tanto pro consumidor quanto pro laboratorio. Funciona tipo cafeina, a maioria dos suplementos tem em doses meio semelhantes, dificilmente vai ultrapassar 50mg por serving (ja ouvi dizer que Jack3d tem 25mg/scoop, mas nao posso confirmar). O Jack3d, como se faz uso de mais scoops, tende a ser o com maior relatos de colaterais (facinho achar nego que com perda de libido durante o uso etc).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, se o jack3d (dizem) que tem 25mg 1,3 DMAA por scoop que tem umas 5g mais ou menos, entao esse 1 MR tem quantas mg por dos será ?

o que eu acho foda em suples é isso, eles nao dizem o quanto tem de cada substancia, pelo menos eu nunca consegui ver, sempre vejo assim, tal blend de tantas gramas tem tal substancia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

desculpa por reviver o tópico, mais utilizei este suplemento ontem, tomei um scoop do que vem dentro da embalagem, o sabor é horrivel, tomei 70% da água que coloquei e o resto dei pros meus amigos tomarem, confesso que ja tomei o jack3d até 3 scoops e não senti quase nenhum efeito, e a unica dose que tomei desse 1mr powder me deu uma animação que foi das 2 hrs da tarde até as 9 da noite, não conseguia ficar parado e meu treino rendeu muito, aumentei alguns pesos, nao me senti cançado, no final do dia minha namorada disse que eu estava com cara fechada, ah, e durante o treino meu coração acelerou muito, igual ao dos meus amigos que tomaram também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...