Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No2


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como assim bruno, zoar o sistema nervoso central? alguma substancia ruim para o sistema? nao entendi, e natural esse produto nao e?

Pesquise sobre 1,3-DMAA (1,3-dimetilamilamina) e rapidinho voce descobre o porque a galera tira sarro que essa substancia é cocaina legalizada, porque ela está pra ser banida pela FDA (e ja foi por algumas instituicoes), o impacto MONSTRO no dia-a-dia de uma pessoa que fica treinando pesado com pesos só porque está usando uma substancia que joga sistema nervoso simpatico lá no ceu etc...

Eu nao postei nada até agora porque ninguem tinha comentado; mas nao precisa de estudos muito profundos pra pegar qualquer suplemento que tenham essas substancias e passar longe (e sim, antes que alguem me chame de hipocrita porque usei Jack3d e estou usando Anarchy... infelizmente demorei pra pesquisar sobre, infelizmente).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive vontade de falar mal do jacked, mas sabia que a galera ia cair a paw em cima de mim, ainda bem que agora tão abrindo os olhos para a realidade. Mas não deixa de ser um excelente estimulante.

Tbm não sou muito Fã do Jack3d, vou logo após o Anarchy, esperimentar o 1.M.R.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem idéia de qual seria o melhor sabor? Ou pelo menos algum que não seja ruim?

Bom, gosto pra eu não é problema, se tiver gosto de Ovo Podre com Açucar, e o Efeito for bom, Eu to Tomando.

Mais o Thiagoboi, compro o blue raspberry, e disse que n curtiu o Gosto.

Segue o Post;

bom.. li o topico e comprei um hoje.. comecei a tomar..

o sabor eh blue raspberry.... deus me livre !!!!! q gosto horrivel ehehhe.. mas nao ligo tanto, mas pra galera fraca de estomago se prepara, q eh pessimo

bom, mas pro primeiro dia... foi mtooooo violento o efeito, e nunca senti nada assim... ja vou adiantando q nunca tomei jacked, somente shotgun, mas o efeito eh monstruosamente mais forte, infinitamente..

paguei 31 dolares, e na loja tinha um cara falando mtoooo bem de outro pre-workout.. e me convenceu a comprar tb... nem sei qdo vou usar, mas qq dia eu testo

o nome eh presurge - unleashed! alguem conhece??

abracos a tdos

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fiz o topico do relato... 2 vezes.. pq na primeira o forum tava offline e perdi tudoo =// q raiva btw..

o relato eh do 1MR,,

e realmente blue raspberry ao menos pra mim foi pessimo.. uma grande merda =// mas o suplemento eh do piru..

abracos , to soh esperando a moderacao liberar o topico, ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...