Ir para conteúdo

[Ajuda] Termogenico + Whey

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Ae galera queria uma ajuda de vcs.

Malho as '6 da manhã' (o único horário que tenho para treinar) e tô com um termogenico que diz pra tomar 30min. antes do treino, queria saber se posso tomar o termo.. 05:30 com uma 'vitamina' ex: whey+banana+leite desnatado ou tenho que tomar de barriga vazia..

iae, o que faço?

Postado (editado)

Ae galera queria uma ajuda de vcs.

Malho as '6 da manhã' (o único horário que tenho para treinar) e tô com um termogenico que diz pra tomar 30min. antes do treino, queria saber se posso tomar o termo.. 05:30 com uma 'vitamina' ex: whey+banana+leite desnatado ou tenho que tomar de barriga vazia..

iae, o que faço?

Na bula diz para ingerir de barriga vazia? Se não diz nada do tipo, pode mandar depois da Vitamina, normalmente.

Dependendo do Produto, tem alguma indicação como do Tipo; "Ingerir 1 hora depois das refeições, Ingerir junto as refeições, e etc..." Mas se na bula não diz nada sobre, como eu disse pode ingerir depois da vitamina normalmente.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Na bula diz para ingerir de barriga vazia? Se não diz nada do tipo, pode mandar depois da Vitamina, normalmente.

Dependendo do Produto, tem alguma indicação como do Tipo; "Ingerir 1 hora depois das refeições, Ingerir junto as refeições, e etc..." Mas se na bula não diz nada sobre, como eu disse pode ingerir depois da vitamina normalmente.

Abraços.

na bula diz assim: Recomendações de uso: tomar 2 cápsulas ao dia, Não exceder 4 cápsulas ao dia. Ingerir com um 'copo de água'.

Editado por bzlm
Postado (editado)

topico repetido.

Editado por bzlm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...