Postado 11/10/2010 às 15:13 10/11, 2010 Olá querido fórum, mais uma vez. Então, tenho amigos que, como eu, são apaixonados pelo esporte, e pretendem montar uma equipe. Apoio a idéia completamente. Tenho apoio do dono da academia onde treino, a equipe seria composta tanto com atletas do powerlifting, quanto culturistas. Alguns componentes da equipe fazem faculdade e educação física( como eu ) e outros nutrição. Então temos uma boa base para montar dieta para a equipe e treinos. Gostaria que me ajudassem a escolher um nome, que vocês saibam que ainda não existe alguma equipe usando, como a famosa Treino Pesado. Pode conter o nome da minha cidade ou estado. Depois da escolha do nome irei criar um logotipo e fazer as camisas. Abraços a todos, e espero que possam me ajudar. E se tiverem mais alguma idéia que possa beneficiar a equipe, não deixem de postar. Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 11/10/2010 às 15:19 10/11, 2010 Poderia ser: ''Os marombas de Resende'' ... ou: ''Os demolidores de Resende''... https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 11/10/2010 às 15:28 10/11, 2010 Autor Poderia ser: ''Os marombas de Resende'' ... ou: ''Os demolidores de Resende''... Demolidores... Soa bem. Mais idéias pessoal. Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 11/10/2010 às 23:20 10/11, 2010 Autor "avassaladores da malhacao" Não malho, EU treino. Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 13/10/2010 às 14:01 10/13, 2010 "Dragões do interior". Esta é foda hein manolo! Ou tambem, ao invés de RESende, pode ser REStart. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 13/10/2010 às 14:49 10/13, 2010 EMOs da Maromba... hahahahaa Zuera. Cara manda um: "Resende BodyBuilding Team" Abraços Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 13/10/2010 às 17:53 10/13, 2010 Cara manda essa ake: " Resende Casa dos Ogros" ou so " Casa dos Ogros" DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 13/10/2010 às 18:13 10/13, 2010 Não malho, EU treino. E o que isso tem haver? Vc pediu uma idéia ele deu! Agora o termo malhar ou treinar cada um fala da maneira que quiser desde que leve o esporte a sério. Isso não vai mudar em nada. Não há VITÓRIA sem LUTA!
Postado 13/10/2010 às 19:50 10/13, 2010 Autor E o que isso tem haver? Vc pediu uma idéia ele deu! Agora o termo malhar ou treinar cada um fala da maneira que quiser desde que leve o esporte a sério. Isso não vai mudar em nada. Respondi assim, pq ele foi irôrico várias vezes comigo, e com a intenção de me frustar de alguma maneira, pq sou novo no fórum. Aqui e em outros tópicos, mas os MOds deletaram os posts. Dá uma olhada aqui também, grande waldemar, sigo sua metodologia. https://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs Editado 13/10/2010 às 19:52 10/13, 2010 por Renan Dias (veja o histórico de edições) Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 14/10/2010 às 03:36 10/14, 2010 Respondi assim, pq ele foi irôrico várias vezes comigo, e com a intenção de me frustar de alguma maneira, pq sou novo no fórum. Aqui e em outros tópicos, mas os MOds deletaram os posts. Dá uma olhada aqui também, grande waldemar, sigo sua metodologia. https://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs E ele é velho ?
Postado 14/10/2010 às 12:30 10/14, 2010 E ele é velho ? kkkkkkkkkkk. mijei! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 14/10/2010 às 12:55 10/14, 2010 Autor E ele é velho ? Nem reparei de quando ele entrou no Forum. Mais nomes? Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 14/10/2010 às 13:19 10/14, 2010 Apagaram meu post anterior por nada, mas beleza. Para mim nome é coisa pessoal, da mesma maneira que eu não aceitaria que um terceiro nomeasse meu filho, não aceitaria à minha equipe. Mas opinião também é pessoal Independente disso, eu acho que nomes do tipo "Dragões Assassinos", "Ogros do Mal" um tanto trash. Então colocaria algo simples do tipo, "Equipe Resende de Powerbuilding" (devido ao fato de haver powerlifting e bodybuilding), siglas "ERP". Só isso. abraços. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 14/10/2010 às 13:40 10/14, 2010 Equipe do peso morto. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 14/10/2010 às 14:20 10/14, 2010 Autor Equipe do peso morto. Não entendi Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 14/10/2010 às 14:21 10/14, 2010 Respondi assim, pq ele foi irôrico várias vezes comigo, e com a intenção de me frustar de alguma maneira, pq sou novo no fórum. Aqui e em outros tópicos, mas os MOds deletaram os posts. Dá uma olhada aqui também, grande waldemar, sigo sua metodologia. https://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs Ta tranquilo, não sabia desse acontecido, as vezes num tenho tempo de entrar no forum. Em relação ao vídeos depois vejo. No trampo num pega youtube. Abraço e boa sorte com a equipe. Não há VITÓRIA sem LUTA!
Postado 14/10/2010 às 14:26 10/14, 2010 Autor Ta tranquilo, não sabia desse acontecido, as vezes num tenho tempo de entrar no forum. Em relação ao vídeos depois vejo. No trampo num pega youtube. Abraço e boa sorte com a equipe. Sem problemas. Valeu aew Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 14/10/2010 às 14:40 10/14, 2010 Equipe do peso morto. Eu acho que... =D No Resende No Gain ;P Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 14/10/2010 às 15:13 10/14, 2010 Eu acho que... =D No Resende No Gain ;P auhshuasuhauhssuh genial, apoiado [+sério] Editado 14/10/2010 às 15:14 10/14, 2010 por matheuslol (veja o histórico de edições) DEVIANTART
Postado 14/10/2010 às 15:26 10/14, 2010 Autor auhshuasuhauhssuh genial, apoiado [+sério] xD No Resende No Gain xD Um cara da academia sugeriu: Equipe BodyBuilding RJ Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Crie uma conta ou entre para comentar