Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Fanático [Vídeos]


Fanático forever

Posts Recomendados

Fanático,

Quanto ao jack3d você está utilizando-o com estomago completamente vazio? Se sim, tente utilizar dois scoops e meio, esse negócio que tu toma intra-treino é malto/dex ? se for abandona isso meu caro...

Como é seu treino de peito/costas ? Já pensou em mudar essa rotina sua e adicionar um clean and press?

Quanto ao agachamento realmente houve uma melhora, tente jogar os glúteos mais para trás e mantenha uma concentração melhor, prenda a respiração antes de descer também. (Fique tranquilo, apneia com este peso não lhe deixar tonto.)rsrs

Curti o nome dos vídeos. hahahahaha

PS: Coloque a câmera em um angulo melhor também. hehehehe

Editado por 1982bb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HuhaeuaheuhauhUhuaheua

Eu me quebro dando risada cada vez que olho o titulo desses videos kkkkk, para com isso cara...

Execução boa na parte do video que eu vi, ta tranquilo. Tinha quantos kg ai no Militar?

10kg cada lado no final com barra de supino

Fanático,

Quanto ao jack3d você está utilizando-o com estomago completamente vazio? Se sim, tente utilizar dois scoops e meio, esse negócio que tu toma intra-treino é malto/dex ? se for abandona isso meu caro...

Como é seu treino de peito/costas ? Já pensou em mudar essa rotina sua e adicionar um clean and press?

Quanto ao agachamento realmente houve uma melhora, tente jogar os glúteos mais para trás e mantenha uma concentração melhor, prenda a respiração antes de descer também. (Fique tranquilo, apneia com este peso não lhe deixar tonto.)rsrs

Curti o nome dos vídeos. hahahahaha

PS: Coloque a câmera em um angulo melhor também. hehehehe

costas segunda peito terça não sei treinar dorsal, não me pergunte o porque ja tentei de tudo, se tiver uma dica eu ia agradecer heauheuahuea

vou fazer isso no agachamento as prox vezes valeu! aos poucos eu chego a perfeição se é que existe hehehehe

Luizao, esse Militar ai nao ta legal veio! Achei

huashuashuashuas diario mais da hora...foda q vc fica com esses titulos ai nada a ver mano haahahaha

marinho meu lindinho que que se achou de errado nele? talvez to meio travado porque estou começando, será?

@@@ os titulos do vídeo me deixa mais foda para o proximo treino, sérissimo huauhauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano bons ganhosangry.gif eu acho fixe pores vídeoslaugh.gif e o que achei de interessante na tua academia não tem nunca ninguém nem uma garota parece filmagem em Hollywood ou mandas os gajos ir passear E dizes agora e tempo do grilo maldito ser alguem... cai fora garotada rs rs rs rs blink.gif

e a maneira de fazeres esse militar nao esta ruim de tudo Preçisas e de mais garra rrrrr Ja pensaste ai com uma garota não fica mais interessante os treinos.... laugh.gif

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando mano, continua assim!!! no agachamento voce ta extendendo o joelho completamente(quando voce sobe).

(na hora de descer voce ta fazendo certinho)começa a agachar, aí na hora de subir, sobe até um pouco antes da extensao total do joelho que aí nao irá forçar o joelho e também vai forçar seu quadriceps o tempo todo.

abração logo logo eu vo faze meu diario também haehaheah.

"costas segunda peito terça não sei treinar dorsal, não me pergunte o porque ja tentei de tudo, se tiver uma dica eu ia agradecer heauheuahuea".

posta teu treino ai pra gente avalia

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu achei o agachamento bom, o leg que eu acho que vc deveria descer mais a prensa, acho que se vc descessa mais com certeza iria pegar trabalhar mais...

o Militar nao achei ruim assim não, o ângulo não favoreceu e tal, por vc estar começando acho que foi bonzinho, se vc pegar mais aberto na barra acho que vc conseguria erguer mais peso até, parecia pelo ângulo que vc estava usandop muito o tríceps...

Avbraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz,

Ia falar algumas coisa, mas o pessoal já disse tudo.

Agacho melhorou, mas tem que jogar a bunda mais pra trás mesmo.

Leg tem que descer mais...

Militar achei meio estranha a execução... eu to achando que o posicionamento dos seus pés não estão legais.

Deixa sempre na largura dos ombros e retos.

Agora bem q vc podia editar os vídeos [2].

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi, de errado aí nos exercícios, o que a galera já falou... pode jogar a bunda mais pra tras mesmo no agachamento, nao estica completamente o joelho na subida pro quadriceps ser recrutado o tempo inteiro

mesma coisa nos outros exercícios, se esticar de mais voce acaba usando como descaço... vejo muito a galera fazer isso no supino, ou desce a barra e fica lá boiando, ou estica até o cotovelo dar volta e fica segurando um tempao, tipo isometria hahaha

bons treinos ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...