Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adote Um Caozinho


vicbelletti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po na boa, vcs são BURROS ou o q? Não sabem ler? Eu falei mal em algum momento em ter um caozinho? Porra eu complementei a informação de um companheiro q disse em um post q tem gente q gasta mt com animal enquanto tem gente morrendo, leiam o meu primeiro post cambada!!!

É certo gastar com leão, tigre preso em zoologico ou onde for 50, 100kg de carne td dia, enquanto tem gente q tem q se virar com um salario pra familia td td mês? Isto é hipocrisia! É certo alguem dizer "eu gasto com meu cachorro o q vc nao ganha num mes", po isso é certo? acham certo fazer manicure em cachorro, concurso, gastar milhoes com coisas superfluas, casamento entre eles e caramba a 4 enquanto tem criança pedindo esmola na rua?

Ter um cachorro p vc cuidar, td bem, é legal, quem tem espaço pode ter até mais, é legal ter um companheiro q não vá te apunhalar nas costas um dia, e te diverte, e alegra seu dia. Mas dai vcs dizerem q é certo q um animal tenha vida de rei e vcs defenderem esta tese, é absurdo. Só mostra a gentinha q existe nos dias de hoje, q prefere fechar os olhos pra realidade.

"Quem não gosta de gente, não gosta de animal", é isso q vcs disseram? Eu prefiro gostar de gente, do q defender esta tese burra q vcs disseram. Talvez vcs gostem tanto de animais, q estão se tornando um...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol nem vo mais responder teus posts depois dessa frase

'Talvez vcs gostem tanto de animais, q estão se tornando um...'

é que o ser humano não é um animal né.. :lol:

cara,vai pra aula vai ;)

Putz, mas eu sabia q iria ter algum ser abençoado q chegaria aqui no auge de toda sua inteligencia monstra e diria: "Mas o ser humano é um animal." Francamente...

Eu estava me referindo ao burro do meu post, q estão se tornando este animal. Acho q vc nem leu direito, ou não sabe interpretar um texto. No seu caso não é volta a escola, e sim ao C.A.

@vicbelletti

Não exagerei não fera, o pessoal q vem com pedra no mão devido ao meu comentário, q por sinal, foi pra complementar o post de outro companheiro antes de mim. Sacanagem é me pegar pra Judas, isto é foda.

Por sinal, nem falo mais nada. Se querem cuidar de cãozinho, cobra, jacaré, vão em frente. Desculpe se ofendi alguem, apesar q não ataquei ninguem a principio, mas é só p encerrar esta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que o matheuslol falou,o jeito do cara falando parece que se você tiver 1 cão e cuidar dele e der comida vc ta poco se fodendo com os outros..

pra mim 'quem não gosta de animais, não gosta de pessoas'

Po na boa, vcs são BURROS ou o q? Não sabem ler? Eu falei mal em algum momento em ter um caozinho? Porra eu complementei a informação de um companheiro q disse em um post q tem gente q gasta mt com animal enquanto tem gente morrendo, leiam o meu primeiro post cambada!!!

É certo gastar com leão, tigre preso em zoologico ou onde for 50, 100kg de carne td dia, enquanto tem gente q tem q se virar com um salario pra familia td td mês? Isto é hipocrisia! É certo alguem dizer "eu gasto com meu cachorro o q vc nao ganha num mes", po isso é certo? acham certo fazer manicure em cachorro, concurso, gastar milhoes com coisas superfluas, casamento entre eles e caramba a 4 enquanto tem criança pedindo esmola na rua?

Ter um cachorro p vc cuidar, td bem, é legal, quem tem espaço pode ter até mais, é legal ter um companheiro q não vá te apunhalar nas costas um dia, e te diverte, e alegra seu dia. Mas dai vcs dizerem q é certo q um animal tenha vida de rei e vcs defenderem esta tese, é absurdo. Só mostra a gentinha q existe nos dias de hoje, q prefere fechar os olhos pra realidade.

"Quem não gosta de gente, não gosta de animal", é isso q vcs disseram? Eu prefiro gostar de gente, do q defender esta tese burra q vcs disseram. Talvez vcs gostem tanto de animais, q estão se tornando um...

Putz, mas eu sabia q iria ter algum ser abençoado q chegaria aqui no auge de toda sua inteligencia monstra e diria: "Mas o ser humano é um animal." Francamente...

Eu estava me referindo ao burro do meu post, q estão se tornando este animal. Acho q vc nem leu direito, ou não sabe interpretar um texto. No seu caso não é volta a escola, e sim ao C.A.

@vicbelletti

Não exagerei não fera, o pessoal q vem com pedra no mão devido ao meu comentário, q por sinal, foi pra complementar o post de outro companheiro antes de mim. Sacanagem é me pegar pra Judas, isto é foda.

Por sinal, nem falo mais nada. Se querem cuidar de cãozinho, cobra, jacaré, vão em frente. Desculpe se ofendi alguem, apesar q não ataquei ninguem a principio, mas é só p encerrar esta questão.

Cara,voce manda uma pérola atrás da outra,faz bem de não postar mais nada mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campanha adote um mendigo você também ._.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rí muito :lol:

Existem mendigos que nao mereciam essa situação, e existem mendigos que essa situação de miséria seria POUCO ! Sigo de exemplo o caso de 2 que ficam perambulando no bairro, perto de casa, 1 é estuprador e o outro matou um pai de 6 crianças na frente delas...Certo dia o estuprador foi montar acampamento no terreno do meu pai ( tem uma cobertura com telhado, e agua, sem cimentado nem nada...apenas a cobertura ). Coloquei pra fora na base da paulada !

Isso mesmo aki em BH a grande maioria dos kras q vivem na rua são ladrões ou viciados em algum tipo de droga,é uma parcela de menos de 10% q é cidadão de bem q mora na rua.

OTIMO TÓPICO IRMÃO!

esses fazem filho, pela natureza, não fazem por inconsequência!

Otima iniciativa!

Parabens!

Verdade pura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,voce manda uma pérola atrás da outra,faz bem de não postar mais nada mesmo ^^

Ha olha quem diz, o Sr. perfeito! Q prefere ver pessoas gastando dinheiro com cachorro, do q gastar com ser humano. Sugiro q volte ao CA,para q saiba interpretar melhor um texto, do q perder tempo copiando um post atrás do outro falando besteira. Faça este favor a si mesmo.

Obs.: EDIT - Já percebi q minha opinião é diferente da maioria aqui em questão sobre cuidar de animais, e ficar discutindo pela net é bobeira. Peço desculpas ao Sr. Eduardoo se o ofendi, e a qq outro membro aqui, não foi minha intenção, já q o post é aberto para opiniões.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...