Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pegadinha Do Liquify

Posts Recomendados

Postado

prefiro a original..

pow nem sabia que vc era tão gostosa

com todo respeito logico

com todo respeito. faz me rir

uaUhAUhAUHAUA

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

Queria dizer que eu me sinto enganado e profundamente ofendido contigo sim, se passando por uma pessoa que não é.

Lamentável querer disfarçar pernas de sabiá e tamanha capa de gordura abdominal, achou q ninguém ia perceber né?

E esse photoshop tá muito ruim, sugiro me enviar umas 100 fotos em poses preferencialmente de biquini ou à vontade que eu garanto um trabalho bem melhor.

:wub::angel:

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Se esse cara do photoshop se diz profissional, não quero nem ver o amador...

Enfim, tá com corpão Chun, nem precisa de photo nada. Tá de parabens pela dedicação e pelos resultados.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Queria dizer que eu me sinto enganado e profundamente ofendido contigo sim, se passando por uma pessoa que não é.

Lamentável querer disfarçar pernas de sabiá e tamanha capa de gordura abdominal, achou q ninguém ia perceber né?

E esse photoshop tá muito ruim, sugiro me enviar umas 100 fotos em poses preferencialmente de biquini ou à vontade que eu garanto um trabalho bem melhor.

:wub::angel:

sKOPOPKASOPKAPKOSKOPAKOSKOAOKSOKAKOSKOPAKOPSakopskopkasopkaopSKOPAKSOAKos

ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG

Postado

Pra q foto shop ???????????????

Nao sei como os outros conseguiram reparar que era fotoshop, eu nao vi porta nenhuma, nao vi armário, nao consegui ver mais nada além de vc na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkk, bem que estranhei, tava muito monstra. A da assinatura tem photoshop também? Se for real meus parabéns.

SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.