Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Trainer Que Engordou 40 Kg


soares02

Posts Recomendados

Bom, depois de passar 5 meses sem fazer exercícios e comendo só junk food, ele engordou 40kg! Isso mostra que uma pessoa que sempre esteve em boa forma, pode engordar, portanto esta desculpa de culparmos só a nossa genética não cola mais.

Mas se você notar, ele engordou de forma diferente da maioria dos obesos. Veja que ele acumulou mais gordura visceral, enquanto percebe-se mais em obesos a subcutânea. A "borda de catupiri" dele não cresceu muito. Os peitos não cairam tanto. O braço tbm não ficou totalmente zuado. As costas dele ainda ficou melhor do que muita gente que eu conheço na academia (kkkkkkk) ... A maior concentração foi na barriga, predominando a gordura visceral ... E isso tudo é vantagem na hora de emagrecer e ficar com um físico bacana depois de gordo. Não sei se foi assim por fator 100% genético, acredito que a base muscular dele contribuiu um tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu acho que isso é verdade, tem pessoas que engordam de forma diferente, nao sei se pela massa muscular ou pela genética

O bizarro é que o cara já tá na boa novamente... Pronto, ponto positivo pra força de vontade!!

O cara do Batman...

6 meses antes, em outro filme...

bale.jpg

e o pior, ele saiu de bombadinho pra aidético (40 kilos) e depois de 6 MESES ele ganhou 50 quilos, e dá pra ver que a maioria era de massa muscular SIM (!!!!)

que drogas são essas? o que estamos fazendo de errado, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria isso.

Mesmo tendo dinheiro,pra poder fazer a pele voltar ao normal é complicado,se começar a dar estrias então nem se fala,só sai no laser e mesmo assim não fica 100% ,teve um amigo q fez o tratamento a laser e melhorou um 50% somente e ele gastou uma grana preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, eu faria tranquilo tranquilo..

Com o que sei e a tal da memória muscular, em 1 aninho ja tava magro de novo.. mais 1 aninho e ja estava, no minimo, "em forma".. hehe

Memória muscular ajuda muito,a minha preocupação são as estrias Leandro.

Depois q a pele ''estoura'' já era,vc não se preocuparia com isso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória muscular ajuda muito,a minha preocupação são as estrias Leandro.

Depois q a pele ''estoura'' já era,vc não se preocuparia com isso não?

Eh foi minha preocupação no primeiro momento q vi as fotos..

E o excesso de pele???

Estrias???

Com certeza ele vai apanhar mt pra se livrar delas isso com certeza...

Acreditoo q ele tenha conseguido voltar ao shape de antes..

MAis gostaria de ver como ficou a pele e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...