Postado 7/10/2010 às 01:46 10/7, 2010 Essa lenda , bill kzaimer é simplesmente incrivel , admiro muito a determinacao e forca dele , um atleta das antigas muito legal , esse video é bacana quem curte powerlift vai gostar! Dedico pro meu amigo Igoorr , presente de aniversario hein velho <3 https://www.youtube.com/watch?v=Ln9A1L32klA&feature=related
Postado 7/10/2010 às 03:11 10/7, 2010 Quem foi ou quem é o homem mais forte do mundo? quero saber em carga não se é o atual... Simplesmente entenda seu corpo...
Postado 7/10/2010 às 03:51 10/7, 2010 Quem morreu fazendo levantamento terra foi John Pall Sigmarsson.. e falando nisso John Pall Sigmarsson venceu Bill Khazmayer numa competição de WSM, onde so os maiores campeoes de WSM competiram.. JOHN PALL SIGMARSSON, o VIKING ISLANDÊS é o verdadeiro homem mais forte do mundo de todos os tempos e não Kazmayer! "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 7/10/2010 às 04:31 10/7, 2010 Não sei se poderia adicionar mais vídeos, mas tem uns dele onde a duração é maior(vídeos de homenagens, tributos e etc): então, deixo os links Pt 1: Pt 2: Pt 3: Pt 4: Curto ele também, fez seu nome no WSM junto com o Jón Pall e o Geoff Capes.
Postado 7/10/2010 às 18:27 10/7, 2010 Quem morreu fazendo levantamento terra foi John Pall Sigmarsson.. e falando nisso John Pall Sigmarsson venceu Bill Khazmayer numa competição de WSM, onde so os maiores campeoes de WSM competiram.. JOHN PALL SIGMARSSON, o VIKING ISLANDÊS é o verdadeiro homem mais forte do mundo de todos os tempos e não Kazmayer! Pode crer Flavius, eu vi ele no vídeo de 30 anos da história do WSM... olha o que tá escrito no wikipedia sobre ele: Tinha um histórico familiar de pessoas cardíacas, e mesmo assim, nunca deixou de dar seu máximo. Uma famosa frase usada por ele era "não há motivo para viver se não posso fazer levantamento terra". Em uma trágica ironia, morreu aos 32 anos enquanto executava este exercício. Ele sabia que existia problemas cardíacos possivelmente genéticos, sua aorta foi basicamente cortada ao meio, e estava avisado deste risco. Foda. Imagem do cara fazendo terra com uma mão: Editado 7/10/2010 às 18:29 10/7, 2010 por Pumping Iron (veja o histórico de edições)
Postado 7/10/2010 às 20:36 10/7, 2010 Quem morreu fazendo levantamento terra foi John Pall Sigmarsson.. e falando nisso John Pall Sigmarsson venceu Bill Khazmayer numa competição de WSM, onde so os maiores campeoes de WSM competiram.. JOHN PALL SIGMARSSON, o VIKING ISLANDÊS é o verdadeiro homem mais forte do mundo de todos os tempos e não Kazmayer! tem que levar em conta a diferença de isade o viking estava no auge. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 7/10/2010 às 20:57 10/7, 2010 Pode crer Flavius, eu vi ele no vídeo de 30 anos da história do WSM... olha o que tá escrito no wikipedia sobre ele: Tinha um histórico familiar de pessoas cardíacas, e mesmo assim, nunca deixou de dar seu máximo. Uma famosa frase usada por ele era "não há motivo para viver se não posso fazer levantamento terra". Em uma trágica ironia, morreu aos 32 anos enquanto executava este exercício. Ele sabia que existia problemas cardíacos possivelmente genéticos, sua aorta foi basicamente cortada ao meio, e estava avisado deste risco. Foda. Imagem do cara fazendo terra com uma mão: AMAZING !!!! "Na dúvida coloque mais peso" Arnold Schwarzenegger
Postado 8/10/2010 às 12:56 10/8, 2010 Legal o vídeo curto muito assistir a essas demonstrações de força. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/10/2010 às 16:34 10/8, 2010 THERE IS NO REASON TO BE ALIVE IF YOU CAN'T DO DEADLIFT!!! HAHAHAHA, amo esse cara! "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 8/10/2010 às 17:18 10/8, 2010 Só uma palavra para esses caras: I-N-C-R-Í-V-E-L PS: Quanto será que pesa aquele "kettlebell" que o Bill Kzaimer joga para cima no primeiro vídeo (aproximadamente aos 1:20)? Abraços !
Postado 13/10/2010 às 16:22 10/13, 2010 Muita massa o vídeo, muito bruto mesmo a força desses caras... Fazer terra com uma mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 13/10/2010 às 16:51 10/13, 2010 o john tbm é bom mas de power lifter mesmo curto mais o mariuz ele é o cara apesar de ter tomado um pau no ring mas ele é bom pra caramba como powelifter
Postado 13/10/2010 às 17:41 10/13, 2010 Jon Pall vs Kazmaier (Deadlift) Nesse video ai o Jon Pall quebra o recorde mundial 2 vezes, 488kg e 523kg. "The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds." -Henry Rollins
Postado 14/10/2010 às 01:56 10/14, 2010 Autor É legal o video , mas o q observo esses deadlifts ai eles ja fazem uma pegada muito alta isso facilita MUITO , muito mesmo do q o tradicional com altura de anilhas de 20. aparte de tirar do chao é a mais dificil!
Postado 14/10/2010 às 02:38 10/14, 2010 Deadlift literalmente... "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Crie uma conta ou entre para comentar