Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gluteo Redondo

Posts Recomendados

Postado

Só eu acho que falar em genética soa meio determinista?

Nao! A genetica determina desde a sua estrutura capilar ate o formato da sua poupanca! Assim como algumas mulheres tem seios maiores e outras menores (fator genetico) outras tem gluteos maiores ou menores. Genetica influencia sim.

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

• Respostas 97
  • Visualizações 49,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Resolvi conhecer o blog da assinatura da Chun_li, muito bom, cheio das gostosas e de informações. Encontrei isso. "Hi girls! Demorei pra voltar,mas só queria voltar aqui com novidades,e agora

Postado

Nao! A genetica determina desde a sua estrutura capilar ate o formato da sua poupanca! Assim como algumas mulheres tem seios maiores e outras menores (fator genetico) outras tem gluteos maiores ou menores. Genetica influencia sim.

É o que estou dizendo: influencia, mas não é um único gene que determina; é necessário tentar muitas coisas para se chegar a conclusão de que o problema é A genética. Dá pra ter uma idéia das suas propensões, mas não vem escrito na sua certidão de nascimento se vai desenvolver ou não, é tentativa e erro.

Muitas vezes não descobrimos facilmente o que precisamos para desenvolver um determinado potencial, para o qual temos uma genética propensa, e ele apenas não está se manifestando no fenótipio por falta de um determinado estímulo. Aí nos pautamos por baixo, aceitamos que é a genética e fica por isso mesmo...Não pode ser assim.

Por exemplo, isso aqui solucionou o meu "problema genético"(rsrsrrsrs)

Clique aqui

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/

Strive for progress, not perfection

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Pessoal!

O que dá resultado é o arroz com feijão...

exercícios diferentes são legais pra dar aquela quebrada na homeostase e para motivação

portanto, como já citaram, nunca abandonem o agachamento, o stiff, o levantamento terra, o leg press, extensora, flexora....

já testei alguns exercícios que foram muito eficientes como o avanço no step. (1 metro de steps dentro da gaiola de agachamento,na fase excêntrica, o pé chega o mais próximo do chão possível, o quadril faz uma ''super-flexão'' aproximadamente 45º) vi muitos citarem os halteres, mas com halteres fica um pouco desconfortável, coloquem caneleiras e usem as duas mão para se apoiarem nas gaiola.

se alguém se interessar por este exercício pede no meu e-mail: academiavidaesaude@live.com que daí fotografo alguma aluna o executando.

a questão da periodização, mulherada, vocês sabem na prática que 90% dos exercícios de glúteo, recrutam praticamente todo o quadríceps (entre outros) portanto, fica difícil de repousar 48 horas. Experimente um treino AB bem caprichado.

A) anterior de coxa, posterior de coxa, glúteo e perna. B) Anterior e posterior de tronco, abdôme, lombar e MMSS.

Mudamos os treinos aqui aproximadamente a cada 10 treinos por grupo (neste formato AB)

Aguardo o bombardeio.

Até mais.

Pessoal!

O que dá resultado é o arroz com feijão...

exercícios diferentes são legais pra dar aquela quebrada na homeostase e para motivação

portanto, como já citaram, nunca abandonem o agachamento, o stiff, o levantamento terra, o leg press, extensora, flexora....

já testei alguns exercícios que foram muito eficientes como o avanço no step. (1 metro de steps dentro da gaiola de agachamento,na fase excêntrica, o pé chega o mais próximo do chão possível, o quadril faz uma ''super-flexão'' aproximadamente 45º) vi muitos citarem os halteres, mas com halteres fica um pouco desconfortável, coloquem caneleiras e usem as duas mão para se apoiarem nas gaiola.

se alguém se interessar por este exercício pede no meu e-mail: academiavidaesaude@live.com que daí fotografo alguma aluna o executando.

a questão da periodização, mulherada, vocês sabem na prática que 90% dos exercícios de glúteo, recrutam praticamente todo o quadríceps (entre outros) portanto, fica difícil de repousar 48 horas. Experimente um treino AB bem caprichado.

A) anterior de coxa, posterior de coxa, glúteo e perna. B ) Anterior e posterior de tronco, abdôme, lombar e MMSS.

Mudamos os treinos aqui aproximadamente a cada 10 treinos por grupo (neste formato AB)

Aguardo o bombardeio.

Até mais.

''Conhecer-se é dominar-se, e dominar-se é triunfar.''
''Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo, humildade.''

Jigoro Kano.

• 1 mês depois...
Postado

Bom, eu não costumo dividir o treino de pernas, pois como já foi citado acredito que um agachamento completo por ex pega quadríceps, posterior e glúteos.

Eu faço o Agac completo/ terra com pernas afastadas e pés em v/ afundo com step/leg/ stiff

Na minha opinão todos eles trabalham os glúteos.

Postado

Bom, eu não costumo dividir o treino de pernas, pois como já foi citado acredito que um agachamento completo por ex pega quadríceps, posterior e glúteos.

Eu faço o Agac completo/ terra com pernas afastadas e pés em v/ afundo com step/leg/ stiff

Na minha opinão todos eles trabalham os glúteos.

Concordo. Faça isso bem feito e, unido a uma dieta adequada ao objetivo de hipertrofia, é o caminho para aumentar os glúteos.

Até gosto de alguns isoladores, mas os vejo como um complemento que ajuda nos detalhes...

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.