Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Para O Verão


LeandroTwin

Posts Recomendados

Pior é sábado, dia de balada, não sei se é igual em todo lugar mas aqui é assim...

Na academia onde treino aos sábados fecha cedo , então tem bastante gente para pouco tempo.

Mas o pior não é isso, o pior que tem muito gente que entrou ontem praticamente... e todos juntam pra fazer o mesmo exercício(no mínimo 6 pessoas)dai tem que ficar revesando né, quando cheguei estavam no supino e ficaram disputando pra ver quem levanta mais peso. E uns até zuando pq tinha gente que pegava leve mas fazia o exercício certo. Cheguei e falei que ia revesar com eles, pois eu tinha acabado de chegar e fiquei uns 10 min apenas esperando pra ver se a brincadeira acabava mas como não acabou resolvi revesar pois eu não tinha mto tempo. Um que tava pagando de fortão pediu pra fazer na minha frente pq tava quente e adicionou 10 kg em cada lado ( total de 30kg ),quase rasgou o oríficio pra fazer 6 repetições com ajuda. Quando saiu, fiz minha série normal com 30 kg na boa e fui adicionando até chegar 45 kg. Quando cheguei no 40 kg todos já tinham parado e ficaram olhando ;S Quase perguntei se tinham perdido alguma coisa ali, mas deixei quieto e sai do canto.

Chega segunda feira a academia fica vazia, mas vai chegando o fds que vão aparecendo as figuras.

2 Meses atras só se ouvia o barulho dos ventiladores na academia. :S É cada um que aparece.

pow, aqui na minha academia é o oposto, segunda e terça ta bem cheia, na quarta já ta esvaziando... quinta e sexta então é bem vazio ahsuhasuh, estranho é que sábado vai bastante gente até... deve ser pq fecha cedo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na academia que treino também é assim, segunda, terça e quarta, LOTADAÇO. quinta sexta sabado e domingo vaziaço.

Mas esse domingo tinha um imbecil, com um amigo lá atrapalhando todo meu treino, o cara é um jiujitêro chato pra caralho. Já já mostro pra ele que o queixo dele não é de aço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to me irritando só q eles deixam anilhas e barras tudo atirado...se eu ve isso + algum dia vo fala pro instrutor... ou ele fala pros novato por tudo no lugar dpois d faze ou eu nao vo por tbm kero ve ele gostar

(lá na academia só tem 10 anilha de 20kg 10 anilha de 10kg e o resto é 5~3...)

um dia de perna e adeus anilhas asheuiasheuiash

Realmente, ter que ficar procurando as anilhas tudo jogadas é soda,

eles acham que tão na casa deles e deixam tudo espalhado :angry:

Sábado de manhã tem ficado vazio, deve ser também porque os frangos tão de ressaca de sexta a noite ' haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal do verão é ver os topicos:

" vou ciclar com 4 dura + 2 deca e 20comp de hemo, pq tenho medo de faze mto mal, e quero cresce 1 poco pro verao "

" me ajudem, o que ciclar "

" preciso ganhar peso rapido "

" preciso definir rapido "

etc....

sendo que 98% desses, comem salgadinho e tomam coca o dia todo.

é galera não tem como mesmo, chega essa epoca do ano, academia lota, os forum de musculação bombam so de merd*, e quem treina serio, so se fod3

mais tem q esquenta cabeça nao, se vc já está acustumado com a sua academia, e tem frango fazendo o aparelho que vc quer, fica do lado dele e fala " vai demora ? "

e fica em cima, pq se nao, o frango fica 2 horas lá

e nunca reveze aparelho com eles, faça seu treino de boa, e pede pra ele espera

com certeza o frango vai fica puto da vida, nervosinho, e te olha feio, mais que se foda.. se, quem q ta ligando pra isso, o cara fez merda o ano todo, e agora que vim fica igual " agente " com um fisico legal, em apenas 2 meses ? a vá...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah e eu esqueci de falar das meninas que tbm entraram... não tenho nada contra, mas é um saaaaaco ter que ficar esperando elas sairem das máquinas. Tem umas que vão pra academia só pra conversar... minha namorada um dia perguntou pra outra se ela não ia treinar pq ela tava conversando o tempo todo e não tinha feito nenhum exercício , ai a menina disse que não pq tava cansada. - minha namorada perguntou - então pq veio ? , Dai a meina respondeu... Não tinha nada pra fazer em casa dai eu vim. Essa foi a pior...

Eu sei que tem muitas meninas que levam a sério mas tem umas que exageram demais <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, ri muito com esse tópico!

Vocês amariam treinar aqui no Japão então! kkkk

Aqui é + - assim:

-90% do homens que frequentam são ectos, alguns ao extremo!

-1% é obeso e os outros 9% varia entre normais e nada além do normal, hehe

-50% da muierada é gordinha e os outros 50% ja passou dos 50anos. rs

-Raramente você escuta alguém conversando.Tem placas nas paredes: Converse em voz baixa.

-Raramente você ouve grunidos, gemidos e etc...

-Se as esteiras estiverem vazias, a GYM fica tão silenciosa que se você soltar um PUM, vai passar vergonha! kkk Se PEIDAR então, ta fudido! kkk

-Quando entra um aluno novo, unica voz que escuta na sala inteira é do(a) instrutor.

-90% dos japas usam fones de ouvido.

-O chão é inteiro com carpet, o você pode andar de meia que nem sujar ela vai ja que o tenis que você usa na rua, ficou la na entrada e o que você usa na gym é outro tenis.

Eu treino paturrilha descalço. hehe

-Em todas as maquinas, bancos tem uma toalhinha pra vc limpar o suor após usar o aparelho ou banco. E TODOS respeitam isso.

-Vc NUNCA ve anilhas jogadas por ai, sempre estão no devido lugar.

-Se você for no banheiro, ao entrar tem uma divisão entre o lavabo e as privadas. Nessa divisão você tira o tenis e usa as sapatilhas pra poder ir pras privadas.

-Frangos de verão é raríssimo, mais raro ainda ver gente com menos de 20 anos treinando(malhando) como acharem melhor.

-Depois do verão, cai bastante o movimento, e quando chega o inverno fica muita pouca gente, principalmente na GYM. Ja que o inverno aqui varia entre +2,3 graus a -10 a -15graus.Quero ver vcs virem aqui fazer AEJ hauhauhauuha

Acho que é só, qualquer hora abro um diário de treino pra ir contando as bizarrices que vira e mexe vejo aqui no JP, junto com treino é claro ,huahauuhaau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...