Berny Postado Outubro 2, 2010 às 14:17 Postado Outubro 2, 2010 às 14:17 (editado) Estou pensando em começar um treino novo depois de ficar 1 semana parado. O treino seria: A - Peito / abdômen B - Pernas / Panturrilha C - Bíceps e Tríceps D - Ombro / Panturrilha E - Costas / abdômen F - Pernas / Panturrilha A Supino inclinado Supino reto Crucifixo inclinado Cross over Peck deck B Agachamento Flexora Leg press Extensora Stiff C Rosca direta Rosca banco inclinado Rosca Scott Rosca martelo Francês Pulldown Supininho Tríceps corda D Desenvolvimento com halter Elevação lateral Remada alta pegada aberta Elevação frontal Encolhimento E Terra Puxada costas Puxada frente Remada baixa Remada curvada F Front squat Bulgarian squat Lunges Stiff Séries e repetições não vou entrar muito em detalhes, mais séries será de 5x, 4x e 3x, repetições entre 8 e 12. Eu sei que o treino está muito volumoso, mais prefiro treinos volumosos. Estou partindo da seguinte teoria: "Se para o músculo crescer vc precisa sobrecarregar ele, então com um volume no treino vc vai estar sobrecarregando, portando volume=sobrecarga=hipertrofia". Abraços Editado Outubro 3, 2010 às 23:15 por Berny
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora