Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Era Seu Objetivo?


Caiocsn

Posts Recomendados

Eae pessoal, estive refletindo esses dias e resolvi fazer um tópico aqui no forum, a pergunta é: "Qual era seu objetivo quando começou a treinar?" obviamente "ficar forte" seria a resposta, mas por que? Tava afim de sair catando umas minas por ai, não se sentia bem com seu corpo, problemas de saúde, zoação dos colegas mais fortinhos, inveja do shape alheio?

Vou começar

Bem eu era gordo até os 14 anos, vida de gordo num é facil é um imã de tudo que num presta, dai eu resolvi fazer uma dieta radical e perdi uns 20kg, passei de gordo pra magro, cheio de pelanca. Quando entrei pro colégio novo que era muito grande (o maior da city) comecei a ver muitos caras "marombados" e determinado dia a minininha que eu era afim fez um comentário sobre o abdomen de um cara la, ok agora eu tinha um objetivo! No mesmo mÊs comecei a treinar mas 4 meses depois parei, pensei "nunca vou ficar igual aquele maluco" mas academia acabou se tornando um vicio quando vc para e começa a perder o pouco que vc tinha chega da uma dor no coração, dai em novembro do ano passado resolvi voltar e dessa vez com mais paciencia e determinação, mas tive que viajar em dezembro e so voltei pra academia em fevereiro e to na correria até agora :}, aprendendo com os erros e melhorando cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu primeiro objetivo era emagrecer, acabei fazendo isso na marra sem musculação. Depois era ter um shape que no mínimo "aparentasse" sem forte, que as pessoas pudessem ver os músculos e ter certeza de que eu treinava (por quê era tenso no começo, 4 meses de academia e tinha gente que não sabia nem que eu treinava), consegui atingir esse objetivo. E agora é ter um shape com um volume cada vez maior mantendo uma definição boa.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso foi exatamente o contrário. Cansei de ser confundido com um cabideiro de tão magro. Comecei com 57 kg em 1,78m. É possível imaginar a beleza da "carcaça".

Tentei natação antes, mas não curti. Depois fui direto ao ponto e comecei com os pesos e tô até hoje nessa "maluquice".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a malhar, entrei na academia, tinha o objetivo de emagrecer. Como não sabia de nada sobre o assunto e o peba do professor não me ouviu comecei a malhar pra ganhar massa sem saber... acabei gostando disso e não parei ate os 19 anos. Fiquei com uma massa corporal muito boa, porem com pouca definição. Comecei a trabalhar e fazer krav maga e agora, 3 anos depois, voltei a fazer minha musculação mais intensa para definir (apesar de nunca ter parado completamente, fazia uma manutenção básica para não perder nada)

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era gordinho, bem gordinho tb, 80.. 82 kg... com pouco mais de 170 isso já é muita banha pra quem era sedentário, passava o dia todo jogando CS e tomando coca, dps veio o alcool, daí era CS e cerveja, ou whiski, ou vodka com energético, mt bom tb... em fim... Fiz dieta, completamente errada, não entendia nada do assunto, perdi mt massa muscular, lembrando que já não tinha nada da mesma, ficava branco de tanto anda na esteira, parei nos 62 kg, daí comecei a malhar, atualmente devo estar com 77 kg, com no maximo 12% BF, meu objetivo eh chegar no meu limite natural. Quem sabe uns 85Kg com uns 10% de bf... Vamo que vamo...

Editado por naldoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era seco pra KCT, só a capa da gaita, ectomorfo de primeira, tambem eu fazia aeróbicos direto, jogava basquete, corria,pagava flexão,polichinelo, entre outras coisas que mandam vc fazer no exército, dai me formei e resolvi começar a crescer, no inicio só não queria parecer tão magro hj em dia quero chegar no meu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...