Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Era Seu Objetivo?


Caiocsn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pesava 60 kg com 1.86 ~ fui aos 87 e no cut 77.

Minha história não é por conta de garotas, pq eu namorava já. ( a atual) era meio que ser mais confiante, digamos que a qualidade de vida e minha auto-estima.

Recomendo as atividades fisicas a todos hoje em dia, mas a vida de marombeiro é para poucos loucos como nós.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu fiz uma cirrugia de cisto pilonidal( no cokis) e após a cicurgia per brutalmente massa muscular e com isso veio flacides+estrias o medico deu uma explicação de q meu corpo precisou de nutrientes q eu não devia ter ai o corpo tirou de outros lugares + levei numa boa esperei 1 ano(recomendação do médico) pra poder começãr a malhar

Finalmente entrei na academia com o objetivo de secar a banha q ganhei e recuperar a musculatura perdida agora quero ficar Hulk agora o objetivo agora é cresecer cada vez +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo ainda é chegar ao final do ano de 2011 com mais de 47cm de braço, e com menos de 12% BF. E tudo isto de modo natural. Se vou conseguir ou não, só o tempo dirá(E minha determinação tb!)

Pra quem a menos de um ano tava com mais de 140kg, e com braço 37 molenga, até que tá bom ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Entrei na academia com 14 anos, sempre joguei futebol, corria e tal.. Até que um dia me olhei no espelho e vi o quanto eu era raquítico, chamado de frango e por ai vai.. A partir desse ano cortei aeróbicos mudei minha cabeça, alimentaçao,suplementos etc.. sou ectoformo, pesava 60kg, metabolismo acelerado tinha uns 28cm de bracço, hoje, 70kg e 34cm, já parei de ser chamado de frango, agora lutar pra ser chamado de ogro!! abraçoss

Editado por RyanWR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na época q me interressei pelos treinos tinha um corpo normal,era até magrelo foi aos 14 anos,lembro q um primo meu começou a treinar e eu me interessei,naquela época o dono da academia empregou meu primo e eu ficava horas lá trocando ideia com ele e assistindo o treino do pessoal ,cheguei a treinar por 5 semanas escondido lá :D ,no horario q tava meu primo,mas foi só.

Quando tive condições para treinar mesmo aos 20 anos eu pensava ainda em hipertrofiar,mas por estar com bf alto eu sequei e depois comecei com um trabalho de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogava bola e queria ter a força muscular que nem a do adriano (o imperador, que jogo no flamengo) porque minha posição jogando bola era a mesma dele, tinha que usar bastante o corpo e eu ate sabia usar os ossos que tinha (21 de braço, 52 kilos) mas OBVIAMENTE nao estava satisfeito e entrei pra academia, nao faço treinos de força, faço para hipertrofia mesmo so que a força vem junto tambem, hoje tenho mizeros 30 de braço (relaxado) e 64 kilos, tenho 15 anos... devo começar a crescer legal la pros 17, 18...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...