Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução


Posts Recomendados

se uma cartela de hemogenin fizesse tudo isso nao teria nego pequeno.. fikdik pra quem pensa q o cara ficou desse tamanho so por conta do hemogenim.

vlw ae truta :D,daqui a pouco tem cara achando q hemogenin faz milagre sozinho

Como assim?? Fala sério, o Arnold e os antigos tinham as pernas bem proporcionais em relação ao corpo...

arnold-schwarzenegger18.jpg

image004.jpg

image011.jpg

eu não falei q era desproporcional,so falei q se 75 cm pro Arnold Schwarzenegger ja era um bom tamanho

pra mim vai ser um esagero de perna :S,eu tenho 10 cm a menos q ele na epoca...ai sim vou fica desproporcional

vou tira fotos nova segunda ae vocês vão ver q eu não estou desproporcional com o meu tamanho de perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porra, em dois anos virou um ogro, e ainda tem só 16 anos ?

Você fala que nunca fez nenhum ciclo e nunca tomou suplemento, é bem difícil alguém acreditar no que você tá falando.

Mas mesmo com ou sem ciclos ou suplementos, teve uma evolução da porra, qual é sua meta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar anabolizante tem nada a ver com dedicação,anabol e um estimulo mais não faz milagre

eu treino ja faz 2 anos e 6 meses sem para cara,tenho dia do lixo uma vez no mes

se vs se dedica tanto,aparentemente vs demonstra ser menor do q eu né :]

exemplo de atleta dedicado²

Eu não me dedico não cara, eu bebo e fumo no fim de semana, como porcaria pra caralho, tenho as refeições fora do horario, vo durmi tarde tenho o dia do lixo 30vzs por mês... E não me preocupo nem um pouco com o teu tamanho, afina quando eu tiver comendo uma mina bem gostosa daqui a uns anos tu vai tá no hospital colocando umas pontes de safena né manolinho hehehehhee

Já sabe o cirurgião que vai usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, em dois anos virou um ogro, e ainda tem só 16 anos ?

Você fala que nunca fez nenhum ciclo e nunca tomou suplemento, é bem difícil alguém acreditar no que você tá falando.

Mas mesmo com ou sem ciclos ou suplementos, teve uma evolução da porra, qual é sua meta ?

minha meta e chega nos 90 kg com o bf que tenho

Você conseguiu mesmo dar um up no peitoral, oq foi q vc mudou ? Abraço e bons treinos !

mudei a carga,fazia com 45 no supino (cada lado ¬¬')e 30 no voador

agr fasso com 55 no supino 3 x 8 e 70 no voador 4 x 6

parece q deu uma explozão no musculo *-*

rsrs beleza, posta a foto aí :P

Ah... Já ia me esquecendo, parabéns pelos ganhos até então

segunda vs vai ver :D

pode aguarda pela surpresa

boa evolução mano, tá gigante e ainda tá um pouco trincado.

vlw mano :D...falando nisso bf caiu um pokim mais

agr ja da ate pra ver oblicos e cerratios mtu bem desenhados

e braço ganho meio cm *-*

e perna ganho mais 2 cm (força de vontade e tudo pra fica bom e dedicação assim como a galera disse pra mim ter

em relação as pernas :D)

Eu não me dedico não cara, eu bebo e fumo no fim de semana, como porcaria pra caralho, tenho as refeições fora do horario, vo durmi tarde tenho o dia do lixo 30vzs por mês... E não me preocupo nem um pouco com o teu tamanho, afina quando eu tiver comendo uma mina bem gostosa daqui a uns anos tu vai tá no hospital colocando umas pontes de safena né manolinho hehehehhee

Já sabe o cirurgião que vai usar ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

então truta,se eu tivesse tomado 5 cartela e 20 ml de deposteron iria concorda com vs

fora isso,acho que vs não tem o que fala em relação a isso...e se vs faz tudo de errado isso nunca vai me afeta

pq se eu to longe,vs esta mais ainda de ser um atleta dedicado (e lembrando o frango,ja foi confirmado,a maior

indicie de impotencia sexual e causada pelo cigarro,então acho que e vs q vai ter q toma pramil em :]

abraço ae e mentalidade um dia pra me julgar ou ser melhor do que eu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...