Postado 28/09/2010 às 22:43 09/28, 2010 Pessoal, boa noite, to tomando o Whey Glanbia e queria adicionar algum malto/dextrose no pós-treino. Estava tomando com açucar mascavo mas é muito ruim, estava enguiando. Qual malto/dextrose é melhor pra misturar com esse whey? - MaltoDextrin IntegralMédica sem sabor - MaltoDextrin IntegralMédica Guaraná - Dextrose D.N.A Uva - Dextrose D.N.A Guaraná Abração!
Postado 28/09/2010 às 22:56 09/28, 2010 O gosto não importa muito, o negócio é mandar pra dentro! Ruim mesmo fica com uva, e bom fica com acelora+laranja. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 28/09/2010 às 23:16 09/28, 2010 Autor Cara, O DNA de Uva é ruim mesmo? É muito enjoativo? Abração!
Postado 28/09/2010 às 23:25 09/28, 2010 Eu usei o DNA de uva e achei muito bom! Aliás, já usei o de abacaxi e o de laranja da DNA tbm , misturo com o mesmo whey que vc e acho que fica ótimo "Você perde 100% dos tiros que você nunca dá"
Postado 28/09/2010 às 23:31 09/28, 2010 Pessoal, boa noite, to tomando o Whey Glanbia e queria adicionar algum malto/dextrose no pós-treino. Estava tomando com açucar mascavo mas é muito ruim, estava enguiando. Qual malto/dextrose é melhor pra misturar com esse whey? - MaltoDextrin IntegralMédica sem sabor - MaltoDextrin IntegralMédica Guaraná - Dextrose D.N.A Uva - Dextrose D.N.A Guaraná Abração! Guaraná e Uva, os 2 são ruins... Sem sabor com Whey, nunca provei. Eu atualmente tomo com Malto de Morango, que tbm ta ruim pacas... sinceramente não sei uma mistura "gostosa" Entre Whey "Puro" + Malto, se alguém achar, me fale! Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 28/09/2010 às 23:47 09/28, 2010 Pelamor de deus.. o de uva é bom mas eh mto doce ;( mas axo q eh o melhorzinho da DNA eu ia pergunta se tu era do RS pq só o pessoal aki pra te coragem de usar DNA abraço
Postado 28/09/2010 às 23:51 09/28, 2010 Uso malto de limão, fica uma delicia heeheh parece até mousse
Postado 29/09/2010 às 00:04 09/29, 2010 Autor Cara, to em duvida entre o DNA de Uva e o MaltoDextrin IntegralMedica de Guaraná, e ae, levo o de uva? Abração!
Postado 29/09/2010 às 00:21 09/29, 2010 Tomo whey glanbia com malto de açaí com guaraná da neonutri, aprovado.
Postado 29/09/2010 às 00:38 09/29, 2010 Autor Cara, vou comprar este da proxima vez que for comprar, acabei de comprar o DextroMax de UVA da DNA, tomei só um pouquinho pra matar a curiosidade e não senti o gosto de nada, só o cheiro de UVA, será que este DextroMax é bom mesmo (em relação a qualidade). Abração e obrigado pelas opiniões!
Postado 29/09/2010 às 00:45 09/29, 2010 Cara, vou comprar este da proxima vez que for comprar, acabei de comprar o DextroMax de UVA da DNA, tomei só um pouquinho pra matar a curiosidade e não senti o gosto de nada, só o cheiro de UVA, será que este DextroMax é bom mesmo (em relação a qualidade). Abração e obrigado pelas opiniões! Dextrose é dextrose amigo. Porem DNA sempre tem que se ter um pé atrás. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 26/11/2010 às 22:35 11/26, 2010 Essa Whey tem gosto ruim ou é gosto de leite em pó como a da saltos? More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Crie uma conta ou entre para comentar