Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia + Malto/dextrose

LucasF

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite, to tomando o Whey Glanbia e queria adicionar algum malto/dextrose no pós-treino. Estava tomando com açucar mascavo mas é muito ruim, estava enguiando. Qual malto/dextrose é melhor pra misturar com esse whey?

- MaltoDextrin IntegralMédica sem sabor

- MaltoDextrin IntegralMédica Guaraná

- Dextrose D.N.A Uva

- Dextrose D.N.A Guaraná

Abração!

Postado

Eu usei o DNA de uva e achei muito bom! Aliás, já usei o de abacaxi e o de laranja da DNA tbm , misturo com o mesmo whey que vc e acho que fica ótimo :)

Postado

Pessoal, boa noite, to tomando o Whey Glanbia e queria adicionar algum malto/dextrose no pós-treino. Estava tomando com açucar mascavo mas é muito ruim, estava enguiando. Qual malto/dextrose é melhor pra misturar com esse whey?

- MaltoDextrin IntegralMédica sem sabor

- MaltoDextrin IntegralMédica Guaraná

- Dextrose D.N.A Uva

- Dextrose D.N.A Guaraná

Abração!

Guaraná e Uva, os 2 são ruins...

Sem sabor com Whey, nunca provei. Eu atualmente tomo com Malto de Morango, que tbm ta ruim pacas... sinceramente não sei uma mistura "gostosa" Entre Whey "Puro" + Malto, se alguém achar, me fale!

Postado

Pelamor de deus.. o de uva é bom mas eh mto doce ;( mas axo q eh o melhorzinho da DNA eu ia pergunta se tu era do RS pq só o pessoal aki pra te coragem de usar DNA

abraço

Postado

Tomo whey glanbia com malto de açaí com guaraná da neonutri, aprovado.

Postado

Cara, vou comprar este da proxima vez que for comprar, acabei de comprar o DextroMax de UVA da DNA, tomei só um pouquinho pra matar a curiosidade e não senti o gosto de nada, só o cheiro de UVA, será que este DextroMax é bom mesmo (em relação a qualidade).

Abração e obrigado pelas opiniões!

Postado

Cara, vou comprar este da proxima vez que for comprar, acabei de comprar o DextroMax de UVA da DNA, tomei só um pouquinho pra matar a curiosidade e não senti o gosto de nada, só o cheiro de UVA, será que este DextroMax é bom mesmo (em relação a qualidade).

Abração e obrigado pelas opiniões!

Dextrose é dextrose amigo. Porem DNA sempre tem que se ter um pé atrás.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...