Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Da Bronca Em Sonnen (Video)


ancient2011

Posts Recomendados

Esse lance do respeito é engraçado. Não sei como anda hoje em dia. Mas quando criança era comum mesmo ouvir a boa frase: "Respeito é bom e conserva os dentes". E eu pensava que qdo se desrespeitava alguém os dentes caiam kkkkkkkk.

Se o Wanderlei treinar sério, deixar um pouco esse lado showman, ele dá uma surra no Chael. O boxe do Wand é ótimo, então o Chael sairia bem surrado ... Pena que ele anda meio desleixado.

Agora, esse Chael é bem menino, hem. Até parar de falar com o Wand ele parou... meninão!

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse lance do respeito é engraçado. Não sei como anda hoje em dia. Mas quando criança era comum mesmo ouvir a boa frase: "Respeito é bom e conserva os dentes". E eu pensava que qdo se desrespeitava alguém os dentes caiam kkkkkkkk.

Se o Wanderlei treinar sério, deixar um pouco esse lado showman, ele dá uma surra no Chael. O boxe do Wand é ótimo, então o Chael sairia bem surrado ... Pena que ele anda meio desleixado.

Agora, esse Chael é bem menino, hem. Até parar de falar com o Wand ele parou... meninão!

.

O Chael é Meninão mesmo!

Sobre o Wand, o fato de eu n curtir muito ele é exatamente por esse fato, ele é muito "ShowMan"

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mermao, o sonnen ficou com o cu na mão quando o silva disse

"No Brasil, nós temos um ditado: Quem respeita, não perde os dentes. No Brasil é assim que a gente diz."

MTO BOOOOOOOOOOOOOM MANO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA AMERICANO FDP.

"O cara falou muito e nem dopado ganhou do Anderson. O Anderson machucado e o cara dopado, o Anderson foi lá e ganhou dele. Deus é justo”.

onde assino?!

Oia ki se foda, Sonnen so fikou irritado naum comedo ou com a mão no cu, ta ligado? to me lichando pelo brasil não sou patriota, palhaçada com Demian maiapost-30591-1285858392,4455_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow o q esse sonem falou do brasil?? tem algum link com video ou texto??

Chael Sonnen continua soltando as suas provocações. Em entrevista coletiva que precede a pesagem do UFC 115 nesta sexta-feira, o próximo adversário de Anderson Silva não cansou de falar besteiras de lutadores brasileiros.

Primeiro, ele falou sobre os Nogueira. “Não sei o motivo de um cara que tem faixa preta com os Nogueira merecer tanto respeito. Um é um saco de pancada e o outro eu simplesmente ignoro”, disse Chael, fazendo referência a Minotauro e Minotouro, grandes amigos de "The Spider".

Em seguida, ele provocou Anderson Silva, mas acabou mexendo com o país inteiro e foi, para ser bem educado, infeliz. “Anderson Silva não vem de uma cultura de reverências. Acontece que lá no Brasil, se você abaixar a cabeça, alguém te bate e rouba a sua carteira”.

ESPECIAL: TUDO SOBRE UFC E DO MUNDO DO MMA

Depois de sua última vitória, no UFC 112, Anderson Silva disse que brincou com Demian Maia, pois ouviu muitas provocações no pré-luta. E olha que as brincadeiras não passavam sobre pegar as patas de uma aranha. Imagine agora como será a performance de Anderson após tanta provocação?

fonte: http://www.abril.com.br/noticias/esportes/chael-sonnen-provoca-anderson-silva-fala-mal-brasil-critica-nogueira-568762.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso q não vou muito com a kra de estrangeiro,a maioria só diz merda do Brasil.

Falou demais e no final teve q ouvir calado o q não queria,muito bem feito.

Um colega meu disse q uma mina da sala dele trabalha pra uns portugueses aki em BH,e ela já escutou eles dizendo q brasileiro é preguiçoso...q as mulheres daqui parecem prostitutas na rua... esse tipo de coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...