Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Da Bronca Em Sonnen (Video)


ancient2011

Posts Recomendados

As provocações de Chael Sonnen antes da luta com Anderson Silva passaram dos limites.

Isso não é novidade.

Além de mexer com o campeão do UFC, Sonnen falou mal do Brasil e dos Irmãos Nogueira, o que causou a ira dos fãs brasileiros.

Não só dos fãs, mas também de Wanderlei Silva.

Um vídeo publicado essa semana na internet mostra o curitibano dando uma bronca em Sonnen enquanto conversavam dentro de um carro.

"Eu acho que você pode fazer um desafio, falar da luta, promover, tudo bem, mas você tem que tomar cuidado com o que você falar, como sobre o Brasil. Você fica falando coisas ruins sobre o Brasil. Você não conhece o Brasil. Você tem que respeitar o que você não conhece. Você já esteve no Brasil, mas eu sou brasileiro. Eu ouvi você falando sobre os irmãos Nogueira. Esses caras são a história do esporte. Você tem que respeitá-los. Se você quer desafiar alguém, tá tranquilo. De um pra um. A promoção é boa, mas algumas coisas você precisa respeitar. Precisa respeitar esses caras e o país. Você precisa melhorar sua conduta a respeito disso. Não faça mais isso, porque é perigoso. No Brasil, nós temos um ditado: Quem respeita, não perde os dentes. No Brasil é assim que a gente diz. Você precisa ter respeito, porque a gente nunca sabe o futuro", disse Wand, enquanto Chael somente olhava e pouco respondia, respeitando a advertência do brasileiro.

Veja o vídeo clicando aqui.

Logo depois, peguei o telefone e liguei pro Minotauro, que contou ter ligado para Wand logo após assistir ao vídeo.

“Eu adorei. Tive que ligar pro Wanderlei na hora pra dar os parabéns. Eu sempre me relacionei muito bem com o Wanderlei. Sempre que a gente vai treinar em Las Vegas vamos à academia dele, então ontem tive que pagar um pau pro cara, pois ele teve uma atitude certíssima. O Sonnen é um garoto que não sabe o que fala, que acha que é bonito fazer esse tipo de marketing. O Sonnen é um cara que nunca treinou uma arte marcial na vida, não sabe o que é respeito, liderança. Ele nunca respeitou nenhum professor, então deu isso aí, um cara que não tem respeito por nada. O Wanderlei deu uma bronca na hora certa e achei muito bom. Depois da luta com o Anderson, o Sonnen pediu desculpas pelos comentários que fez com a gente, mas acho que marketing tudo bem, mas o que ele fez foi uma falta de respeito com a gente. O cara não existe, estava totalmente errado. Foi uma grande falta de respeito com a gente. O cara falou muito e nem dopado ganhou do Anderson. O Anderson machucado e o cara dopado, o Anderson foi lá e ganhou dele. Deus é justo”.

Como diria um amigo, é isso que dá mexer com as lendas do esporte.

A comida de rabo esta no minuto 4 em diante

FONTES:

http://espnbrasil.terra.com.br/gleidsonvenga/post/150430_WANDERLEI+DA+BRONCA+EM+SONNEN+MINOTAURO+AGRADECE

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2167

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nossa mermao, o sonnen ficou com o cu na mão quando o silva disse

"No Brasil, nós temos um ditado: Quem respeita, não perde os dentes. No Brasil é assim que a gente diz."

MTO BOOOOOOOOOOOOOM MANO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA AMERICANO FDP.

"O cara falou muito e nem dopado ganhou do Anderson. O Anderson machucado e o cara dopado, o Anderson foi lá e ganhou dele. Deus é justo”.

onde assino?!

Editado por rafaelblink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...