Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pull-Over


Cruciol

Posts Recomendados

Publicidade

existem técnicas para atletas avançados..porque as veses o básico ja não faz mais diferença,ja não há mais ganhos..técnicas como HIT,Heavy Duty e etc...mas exercicios como Pull Over,não tem isso de iniciante não poder fazer..vc pode troca-lo fazendo outros exercicios,ja que é um exercicio meio chatinho de se fazer na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pull over axo um exercicio muito bom como ultimo exercicio e como alongador, por isso uso cargas leves para sentir o musculo realmente alongando

falando de pull over, tem alguma diferenca entre faze-lo com o tronco inteiro no banco ou apenas os ombros no banco?

dumbbell_pullover.jpg

e

pullover.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pull over axo um exercicio muito bom como ultimo exercicio e como alongador, por isso uso cargas leves para sentir o musculo realmente alongando

falando de pull over, tem alguma diferenca entre faze-lo com o tronco inteiro no banco ou apenas os ombros no banco?

dumbbell_pullover.jpg

e

pullover.jpg

Apenas com o tronco no banco e mantendo a cintura mais baixa que o peito alonga bem mais o peitoral do que deitado por inteiro no banco.Sem contar o músculo do pescoço que é trabalhado tmb quando esta só com o tronco no banco. Eu prefiro assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho certeza, mas acho que PullOver sem estar com as costas totalmente apoiada recruta mais fibras, pois vc precisa estabilizar-se, ficando mais difícil o movimento...

Lembrando sempre que é um exercicio muito bom para as costas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho certeza, mas acho que PullOver sem estar com as costas totalmente apoiada recruta mais fibras, pois vc precisa estabilizar-se, ficando mais difícil o movimento...

Lembrando sempre que é um exercicio muito bom para as costas...

Abraços

Ou para alongar peito, com uma carga inferior e amplitude máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...