Postado 25/09/2010 às 23:50 09/25, 2010 Gostaria de saber se esse exercício como acima citado é apenas para o pessoal "avançado" (treina a mais tempo) ,meu instrutor falou isso e eu fiquei meio encabulado....a questão é tem exercícios especificos para atletas iniciantes e avançados ?se tiver quais são!? Vlw.
Postado 25/09/2010 às 23:58 09/25, 2010 existem técnicas para atletas avançados..porque as veses o básico ja não faz mais diferença,ja não há mais ganhos..técnicas como HIT,Heavy Duty e etc...mas exercicios como Pull Over,não tem isso de iniciante não poder fazer..vc pode troca-lo fazendo outros exercicios,ja que é um exercicio meio chatinho de se fazer na minha opnião. Há muitos estudos sobre hipertrofia,mas a base se resume em uma frase simples. Sem esforço não há ganhos. Treine Sério.
Postado 26/09/2010 às 00:21 09/26, 2010 excelente exercício pra aumentar a espessura do torax Go hard or stay home!
Postado 26/09/2010 às 00:32 09/26, 2010 Tem uns com execução mais complicada que somente pessoas com um pouco de experiencia devem fazer; os principais são agachamento, levantamento terra, remada curvada, pullover. Pra mim são esses, pois se você errar na execução pode sofrer uma lesão.
Postado 26/09/2010 às 00:42 09/26, 2010 todos exercicios sao tranquilos sabendo dosar o peso! sem sobrecarregar e fazendo certinho nao tem perigo
Postado 26/09/2010 às 00:47 09/26, 2010 pull over axo um exercicio muito bom como ultimo exercicio e como alongador, por isso uso cargas leves para sentir o musculo realmente alongando falando de pull over, tem alguma diferenca entre faze-lo com o tronco inteiro no banco ou apenas os ombros no banco? e Propaganda não autorizada.
Postado 26/09/2010 às 00:59 09/26, 2010 pull over axo um exercicio muito bom como ultimo exercicio e como alongador, por isso uso cargas leves para sentir o musculo realmente alongando falando de pull over, tem alguma diferenca entre faze-lo com o tronco inteiro no banco ou apenas os ombros no banco? e Apenas com o tronco no banco e mantendo a cintura mais baixa que o peito alonga bem mais o peitoral do que deitado por inteiro no banco.Sem contar o músculo do pescoço que é trabalhado tmb quando esta só com o tronco no banco. Eu prefiro assim...
Postado 26/09/2010 às 14:31 09/26, 2010 Nao tenho certeza, mas acho que PullOver sem estar com as costas totalmente apoiada recruta mais fibras, pois vc precisa estabilizar-se, ficando mais difícil o movimento... Lembrando sempre que é um exercicio muito bom para as costas... Abraços
Postado 27/09/2010 às 21:33 09/27, 2010 Nao tenho certeza, mas acho que PullOver sem estar com as costas totalmente apoiada recruta mais fibras, pois vc precisa estabilizar-se, ficando mais difícil o movimento... Lembrando sempre que é um exercicio muito bom para as costas... Abraços Ou para alongar peito, com uma carga inferior e amplitude máxima. God bless u all.
Postado 28/09/2010 às 16:35 09/28, 2010 por isso q as vezes fico meio na duvida em relacao ao exercicio atualmente faco ele no dia de peito, q eh um dia depois de costas e da para sentir bem a dorsal neste movimento e eu uso uma carga relativamente baixa(halter de 17kg) comecei a realiza-lo faz 7 semanas e como nao tirei nenhuma foto de antes e depois, nao posso afirmar com certeza, mas acredito eu q o tronco e caixa toraxica aparentam mais largos Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar