Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado: Anderson X Belfort Em 2011


Dipunker

Posts Recomendados

Belfort eh tao ruim que o apelido dele antes de THE PHENON era somento so, VITOR - WHITE TYSON - BELFORT(O MIKE TYSON BRANCO ). Ou seja, o cara ehbom em cima embaixo de cabeca pra baixo com gravidade da lua....

E o Arona voltou a ativa. Ele montou um CT mto irado na casa dele. Um ringue metade ringue ( pride ) metade octogono (UFC), ai ele esta treinando direto , inclusive junto com o paulao filho, o grande mestre paulo distak e os irmaos nogueira pq ele esta a uma luta de voltar ao UFC ( palavras de Dana White )

PHENON de merda, fala um top que ele tenha vencido?

o unico foi o couture com dedão no olho e todas as lutas dele com tops ele amarelou.

sobre o arona nem vale a pena comentar e o maior fanfarrão do mma brasileiro.

ele encheu o saco do dana e para não dizer um não falou para ele fazer uma luta antes.

2012 ano do arona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seph®,

voce deve conhecer um outro vitor pois o que luta no ufc e um amarelão ferrado e não tem coração para aguentar 5 rounds e fato.

Vai dar Anderson Silva com certeza. O cartel de vitórias do Vitor é horroroso. Perdeu duas vezes seguidas para o Overeem, Dan Henderson e por aí vai. Não sei como tem gente que ainda acha que ele vai ganhar. Parece que não sabem do histórico do Vitor Belfort. Vamos lembrar ele comentando: Agora eu sou um novo cara e agora o pau vai quebrar...depois da luta...Uai Vitinho vc não disse que era um novo cara? Vitinho respondendo: é né...era melhor eu ser o cara velho de antigamente, pois o novo não tá ganhando de ninguém...kkkkkkk...

susumu08.jpg

Anderson após confirmação da luta:

AndersonSilvaUFC79_4232.jpg

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e eu particularmente achei uma tremenda falta de respeito com os outros lutadores isso que o Dana fez.. Belfort ta sem lutar a mais de ano e não fez por merecer esse title-shot... tem muita gente que ta na fila a muito mais tempo e merecia mais essa oportunidade...

Concordo.

E além disso o Belfort num fez nenhuma luta na categoria e já tá indo pro titulo, nem sabemos SE ele vai bater o peso, SE vai se sentir bem com esse peso, SE vai manter o punch, daí o UFC trata tantos lutadores, que se matam td dia pra conseguir uma chance pelo tá sonhado titulo, no ralo, só pq a ANOS ATRÁS o Belfort era um fenômeno... Paciência né, já tá feito, mas eu só acredito nessa luta qdo os dois estiverem dentro do octágono, pois do jeito que tá essa bruxa das contusões, vai saber né... E msm assim, acho que o Anderson vence bem... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da luta...

R7 - Você vinha treinando para enfrentar o Okami. A troca de oponente pode te atrapalhar?

Belfort – Não, tem um tempo bom para a luta ainda. Claro que a estratégia vai ser readaptada, mas não tem como ser melhor. Vou lutar em Las Vegas, onde moro, não vou precisar viajar. E mais, vai ser uma luta pelo cinturão, mais um sonho realizado.

Caso perca...

Nao tive muito tempo para traçar uma nova estrategia de combate, num dia iria lutar com o Okami, no outro descubro que vou lutar pelo cinturao, assim fica dificil, alem do mais, estava com febre, e ainda sentia dores no ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ainda acho que tem gente que vai queimar a linga..

Blz.. 1 ano sem lutar.. 33 anos.. (acho que é isso).. mas cara.. se entrar o 1º soco já era..

o AS tem que ser perfeito na defesa.. pq senão é K.O na certa

o Dana não suporta o AS e escolheu quem ele acha que pode derrotá-lo e não é a toa...

Pode ser mesmo o momento do AS mas que vou torcer pro cara que me fez gostar de MMA ahh se vou..

Belfort é um mito.. tem gente que não viveu a época dele e fica falando muita merda aqui...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acharem o Belfort amarelão eu já acho um absurdo, mas entendo, tudo bem...mas pelo amor de deus carinhas, O CARA É UM ÍDOLO...nós só assistimos MMA HOJE, graças a pessoas como:

Wand

Vitor "Fenomeno" Belfort

Irmãos Nogueira

pelo amor de Deus gente, hoje até o próprio Spider, Shogun, Lyoto, PitBull, Cachorrão,Rafael dos Anjos,Thiago Silva,Cigano,etc... só estão ai GRAÇAS aos 3 que citei acima...

SÃO ÍDOLOS, é como no futebol. são os grandes mestres que serão sempre lembrados...

Pelé, Zico, Sócrates, Serginho Chulapa, Cerezo, Pepe, Ademir da Guia, etc...

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ainda acho que tem gente que vai queimar a linga..

Blz.. 1 ano sem lutar.. 33 anos.. (acho que é isso).. mas cara.. se entrar o 1º soco já era..

o AS tem que ser perfeito na defesa.. pq senão é K.O na certa

o Dana não suporta o AS e escolheu quem ele acha que pode derrotá-lo e não é a toa...

Pode ser mesmo o momento do AS mas que vou torcer pro cara que me fez gostar de MMA ahh se vou..

Belfort é um mito.. tem gente que não viveu a época dele e fica falando muita merda aqui...

~hugs

Seph®

não retiro nem uma virgula doq vc disse!

perfeito, é triste ver gente menosprezando um ídolo, e principalmente o cara que inspirou essa geração que ta bombando agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer histórico, estatística ou analise que se possa fazer pra dizer quem venceria essa luta, seria a favor do Anderson por uma margem muito grande.

-Vitórias - Anderson é superior

-Lutas importantes - Anderson é superior

-Desempenho - Vitor sempre mostrou cansaço, Anderson nunca morreu no gás

-Trocação - Anderson é superior

-Força - Poderiamos até dizer que o Vitor é superior pelo seus belos nocautes mas o que dizer sobre o que o Anderson fez com o Irwin e Griffin??? Anderson é superior

-Psicológico - Anderson leva fácil

-Wrestling - Anderson não defende muito bem as quedas enquanto o Vitor não derruba ninguém... Entre o que o Anderson já apresentou contra o Henderson e outros bons wrestler e o que o Vitor nunca apresentou. Anderson é superior

-Velocidade - Vitor é muito veloz com os braços mas o Anderson além de tb ser, é mais rápido se movimentando.

-Esquiva - Anderson mais uma vez é superior

-Clinche - Vitor é péssimo defendendo clinche vide suas lutas contra o Couture

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer histórico, estatística ou analise que se possa fazer pra dizer quem venceria essa luta, seria a favor do Anderson por uma margem muito grande.

-Vitórias - Anderson é superior

-Lutas importantes - Anderson é superior

-Desempenho - Vitor sempre mostrou cansaço, Anderson nunca morreu no gás

-Trocação - Anderson é superior

-Força - Poderiamos até dizer que o Vitor é superior pelo seus belos nocautes mas o que dizer sobre o que o Anderson fez com o Irwin e Griffin??? Anderson é superior

-Psicológico - Anderson leva fácil

-Wrestling - Anderson não defende muito bem as quedas enquanto o Vitor não derruba ninguém... Entre o que o Anderson já apresentou contra o Henderson e outros bons wrestler e o que o Vitor nunca apresentou. Anderson é superior

-Velocidade - Vitor é muito veloz com os braços mas o Anderson além de tb ser, é mais rápido se movimentando.

-Esquiva - Anderson mais uma vez é superior

-Clinche - Vitor é péssimo defendendo clinche vide suas lutas contra o Couture

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer histórico, estatística ou analise que se possa fazer pra dizer quem venceria essa luta, seria a favor do Anderson por uma margem muito grande.

-Vitórias - Anderson é superior

-Lutas importantes - Anderson é superior

-Desempenho - Vitor sempre mostrou cansaço, Anderson nunca morreu no gás

-Trocação - Anderson é superior

-Força - Poderiamos até dizer que o Vitor é superior pelo seus belos nocautes mas o que dizer sobre o que o Anderson fez com o Irwin e Griffin??? Anderson é superior

-Psicológico - Anderson leva fácil

-Wrestling - Anderson não defende muito bem as quedas enquanto o Vitor não derruba ninguém... Entre o que o Anderson já apresentou contra o Henderson e outros bons wrestler e o que o Vitor nunca apresentou. Anderson é superior

-Velocidade - Vitor é muito veloz com os braços mas o Anderson além de tb ser, é mais rápido se movimentando.

-Esquiva - Anderson mais uma vez é superior

-Clinche - Vitor é péssimo defendendo clinche vide suas lutas contra o Couture

Discordo de muita coisa...

Vitórias: O MMA não é o mesmo.. e o Vitor não é chamado de Fenômeno a toa.. é equilibrado

Lutas Importantes: O Vitor ganha de longe.. pois quando ninguem aqui sabia o que era MMA ele estava lá fora destruindo os Gringos.. e o anderson tava começando a jogar bola...

Desempenho: Concordo que o Vitor cança rapido.. e lutador de tiro curto.. se não Nocautear rapido ele roda... mas pensa comigo.. Luta com mais de 3 Rounds é lixo.. dá desgosto de assistir..odeio luta por decisão...

Trocação: Anderson é mesmo superior pois está lutando a um bom tempo, tá com ritmo e vai ser mais facil pra ele levar luta na trocação até conseguir algo.. se for uma luta levada para cansar Vitor ele ganha...

-Força.. Vitor é INFINITAMENTE mais forte.. sem comparação.. 1 soco do Vitor no Irwin e Griffin era K.O na certa.. nem precisava de mais nada.. 2 papeis..

Psico - O AS é superior aonde? provocação? concentração? pq o vitor fio o Lutador mais centrado que já vi.. foi o cara mais sangue frio que vi lutar.. analitico bagarai.. qualquer um teria medo de enfrentá-lo um embate até o K.O

Wrestling - AS é fraco na queda.. enquanto como vc disse o Vitor não vai pra chão quase nunca.. então iguais...

Velocidade - Acredito que se o Vitor se preparar bem ele é Bem mais rapido.. mas se não conseguir voltar aos bons tempos.. a luta fica igual em velocidade o que acho mais provavel..

Esquiva.. Anderson vantagem gritante.. o vitor é mais resistência aqui.. vai aguentar apanhar mais..

Clinche - Contra Couture foi uma luta que o cara descobriu como ganhar do Vitor na época.. ou seja Kamikaze.. tanto que teve intervenção médica..

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adm_Rodrigo,

DISCORDO em quaseeee de tudo o que você escreveu, como Seph, vou comparar oq tu escreveu com minha percepção!

Vc pode ser um fã incondicional do Spider, mas ta começando a jogar merda no ventilador já!

Vitórias - O Spider, ganhou sim grande slutas (as duas últimas esquece, foram duas piadas! SIM, para MIM, a luta contra o Sonnen foi uma palhaçada!)... mas o Vitor tem uma quantidade de vitórias tão grande ou maior q do Spider!

Lutas importantes - Aqui vocÊ falou bosta total, enaquanto o Anderson sofria pra ganhar um espacinho dando umas caneladas no cenário nacional o Belfort era uma celebridade mundial do nível de Wand no Oriente!

Desempenho - Vitor sempre mostrou cansaço, concordo, mas oq vc me diz das duas ultimas lutas do Spider???? AQUILO q ele fez contra o Demian é desempenho?

Trocação - O Anderson pode bate muito no Fenomeno que ele nao vai cair de primeira, se o Vitor acertar UMA no AS, é queda e K.O

Força - Poderiamos até dizer que o Vitor é superior pelo seus belos nocautes mas o que dizer sobre o que o Anderson fez com o Irwin e Griffin??? Parabéns, foram nocautes tambem!!!! Mesmo assim na força o VITOR É SUPERIOR!

Psicológico - Sem comentários, Vitor quando entra no octágono, vira uma pedra cara... o AS pra mim é um debochado!

Wrestling - humm, aqui tenho minhas duvidas, acho os dois fracos!

Velocidade - Acho os dois pau a pau!

Esquiva - concordo com vc nesse caso!

Clinche - pra mim o Clinche é a parte tão chata da luta q eu considero qlqr lutador uma merda nesse qusiito kkk

DE RESTO DISCORDO DE VC EM 97%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...