Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro


Daanz

Posts Recomendados

Então galerinha do mal...

To sem tempo e agora acho que não da pra adiar mais. Quero otimizar meu tempo durante o dia (das 7h até 18h) e na teoria acho que essa dieta vai cair como uma luva (pelo menos no quesito tempo). Segue dados:

Altura: 1.77

Peso: 77kg

BF: nao sei

Medidas: -Braço 38.5

-Peito 104

-Cintura 87 :o

-Perna 55

Objetivo da dieta: Cutting

Dieta do Guerreiro

tenho me alimentado meio mal nas ultimas semanas e perdi 0.5cm de braço e ganhei cm na barriga entao irei entrar em cut ja que nao tenho muito tempo e psicologico afetou haha

Undereating:

6h45 - 250ml de agua com 500mg de Vit C

10h45- 30g de caseina ou albumina 15g whey

(110cal + 55cal) 35g proteina 4g carbo

13h30- 500mg de Vit C

16h20- 2 ovos inteiros + 200ml yogurt + 500mg Vit C

(160cal + 100cal) 21g prot 13,1 carbo 12g gordura

17h- jack3d 1,5 scoop

TREINO

18h20- 4col. sopa de mel + 2 scoop de whey

(260cal + 220cal) 44g proteina 70g carbo

Overeating

Vou comendo das 19h até 23h

19h

500g de Mignon (as vezes alcatra oq aumentaria a gordura para 21g)

(575cal) 100g proteina 15g gordura 7 carbo

4 paes integrais

(448cal) 112g carboidrato

Salada com alface, tomate e cenoura

21h

400ml de leite desnatado com 2 colheres de albumina

(284cal) 35g proteina 36 carbo 2,2g gordura

23h

4 ovos inteiros 1colher de azeite

(428cal) 24g proteina 36g gordura

Polivitaminico

TOTAL

Calorias 2650

Carbo 242g

Prot 259g

Lip 65g

EDIT: MINHA TMB EH 2845

deixei um pouco defict calorico pois farei a maioria das atividades em um semijejum

O que acharam? talvez esteja meio fraco de gordura, mas nao sei aonde colocar(e nos dias que comer alcatra aumentara 12g). E a quantidade de carbo? nao quiz reduzir por nao comer mto no under.

Se houver interesse da galera pela WD, posso relatar. Nao é alguem grande e nem tão pequeno e nao ha muitos relatos na net.

Penso em comprar BCAA, valeria a pena sera? (pra tomar no UNDER antes/durante treino)

Pretendo começar segunda feira a dieta.

Dados ai a fim de informar

20 anos e treino desde os 15 porem se somar tudo tempo que fiquei parado nesse meio deve dar 14 meses. Moreno, bonito, sensual contatos no 9907... EHH EHH :P

Valeu ;)

Abraaaaax

Editado por Daanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa cara, eu adotei o modo Warrior também ;D

Mas vem ká, tu leu o livro bixo?

Eu não vi as frutas ou legumes crus (em pequenas porções) no underfeeding

Não vi também os legumes, as saladas, no overfeeding.

Ambos são muito importante pra restituir um leque de minerais que seu corpo precisa! Só o polivitaminico não vai dar conta não.

E segundo o que o Ori diz no livro, a ordem de devoração é de Saladas-Legumes-Proteinas-Carbos.

Voce pode fazer uma variação e colocar os carbos antes, eu coloco os legumes antes, cozidos, porque são fontes de minerais e até algumas enzimas, e também contém quantias altas de bons carboidratos pra satisfazer minhas nescessidades de pós treino; mas proteínas como primeira refeição, eu não vejo nexo.

Outra coisa, você tá ingerindo muita coisa de pouca fonte, tente variar os alimentos, essa é a recomendação do autor, provando de varias texturas/cores/sabores nas refeições de overfeeding.

Uma coisa que chamou atenção a mim também, foram essas doses de 250ml de água, fica a dica pra tu mandar uns 4 litros de agua no dia, principalmente durante o underfeeding, a água vai ajudar na oxidação das gorduras, se puder mandar mais que 4 é melhor ainda, mas 4 litros EU considero essencial.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o básico do básico lá no blog. Tem inclusive uma entrevista com o próprio Ori (não é minha, claro). Vale a pena começar lendo a entrevista. Procure lá nos posts (menu da esquerda).

www.warriordietbrasil.blogspot.com

Vai tirar muitas dúvidas e dar algumas diretrizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando 1kg Filet Migon - R$ 40,00

500g = R$ 20,00

Mês 30 dias, 500g p/ Dia

30 x 20 = R$ 600,00

Quem vai fazer essa pra ti brother? asuashuashuashuashu! Vc vai falir vc ou alguem nessa dietinha, garanto! hahaha

Provavelmente é um filé mignon mais barato como aqui na minha cidade que se arranja por uns 15 reais o Kg...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o básico do básico lá no blog. Tem inclusive uma entrevista com o próprio Ori (não é minha, claro). Vale a pena começar lendo a entrevista. Procure lá nos posts (menu da esquerda).

www.warriordietbrasil.blogspot.com

Vai tirar muitas dúvidas e dar algumas diretrizes.

Valeu cara, vou dar uma olhada sim!

Considerando 1kg Filet Migon - R$ 40,00

500g = R$ 20,00

Mês 30 dias, 500g p/ Dia

30 x 20 = R$ 600,00

Quem vai fazer essa pra ti brother? asuashuashuashuashu! Vc vai falir vc ou alguem nessa dietinha, garanto! hahaha

Oloco.. 40reais/kg??

compro por 16 aqui.. e na verdade dinheiro com comida nao eh problema.. tenso eh nao ter dinheiro pra suplementos e ate pagar academia hahaha

Opa cara, eu adotei o modo Warrior também ;D

Mas vem ká, tu leu o livro bixo?

Eu não vi as frutas ou legumes crus (em pequenas porções) no underfeeding

Não vi também os legumes, as saladas, no overfeeding.

Ambos são muito importante pra restituir um leque de minerais que seu corpo precisa! Só o polivitaminico não vai dar conta não.

E segundo o que o Ori diz no livro, a ordem de devoração é de Saladas-Legumes-Proteinas-Carbos.

Voce pode fazer uma variação e colocar os carbos antes, eu coloco os legumes antes, cozidos, porque são fontes de minerais e até algumas enzimas, e também contém quantias altas de bons carboidratos pra satisfazer minhas nescessidades de pós treino; mas proteínas como primeira refeição, eu não vejo nexo.

Outra coisa, você tá ingerindo muita coisa de pouca fonte, tente variar os alimentos, essa é a recomendação do autor, provando de varias texturas/cores/sabores nas refeições de overfeeding.

Uma coisa que chamou atenção a mim também, foram essas doses de 250ml de água, fica a dica pra tu mandar uns 4 litros de agua no dia, principalmente durante o underfeeding, a água vai ajudar na oxidação das gorduras, se puder mandar mais que 4 é melhor ainda, mas 4 litros EU considero essencial.

Abraços

Dae brother, entao.. saladas realmente vai ser dificil mandar, pensei em mandar 2x polivitaminico.. uma vez de manha +- hora do almoco e de noite. Quais legumes e frutas vc usa? fruta eh de boa,mas verdura nao sei comer =/ Faria tanta diferenca tambem a ordem? é o velho costume de proteina no pos solido junto com carbo. Essa ideia de variar os alimentos acredito que seria para aproveitar os micronutrientes que diferencia entre os alimentos.

Quanto a agua eu me expressei mal.. a cada 2 aulas eu tomo 500ml tenho 8 aulas no dia da 2L + 250 junto com a vit. C e no treino vai mais tbm.. acredito ir 4 a 5L por dia.

E oq achou da dieta? fez hipo ou hiper?

Valeu pela ajuda ae

posta ai teus resultados haha

abraaax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a poucos dias, não da pra dizer resultados concretos ainda, mas eu to achando gostoso seguir!

Soh to tendo alguns problemas com gases por causa da quantidade de agua em estomago vazio, mas isso eu ja tinha antes de começar, vou esperar uns dias que ja ta melhorando aos poucos ;D

E assim, eu ja me sinto menor, pela retenção hidrica e metabolica que diminui, aos poucos, mas diminui, eu por enquanto nao to contano calorias, mas to em hipo, eu penso, quero perder bf ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, nesta dieta pode mandar polivitaminico 2 vezes ao dia? Não vai sobrecarregar demais?

R$40,00/kg de filé mignon foi uma das coisas mais tensas que já li na minha vida, kkkkk...

Boa Marinho!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha mano na boa, eu nem sei quanto custa um kg de filet migon, mas eu chuto q deve ser caro pra peste...qm falou q custa 16 conto deve morar no MATO GROSSO DO SUL, e ter provavelmente umas 500 cabeças de gado no quintal ashuashuhuas!

EDIT: ACABEI DE PESQUISAR NO PÃO DE AÇUCAR DELIVERY!

Filé Mignon em Bife Bandeja 500g R$ 18,71

Filé Mignon em Medalhão Bandeja 500g R$ 22,35

Filé Mignon para Strogonoff Bandeja 500g R$ 22,35

Filé Mignon para Escalope Bandeja 500g R$ 22,35

Filé Mignon em Pedaço Bandeja 1,5kg R$ 48,81

Filé Mignon em Peça Bandeja 1,6kg R$ 51,83

Filé Mignon Extra Limpo Bandeja 1,5 Kg R$ 68,78

Filé Mignon Orgânico em Pedaço Resfriado FRIBOI 2,1kg R$ 90,28

Só um poquinho dos preços de Filet Mignon! hahahaha que nosso amigo falou q é tranquilo ;)

16 reais, é quase 2 pacotes de hamburguer sadia! asuushaha!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...