Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro


Daanz

Posts Recomendados

Dependendo do polivitaminico, e de sua dosagem, pode sobrecarregar o organismo sim. Até porque algum dos componentes não saem pela urina de um dia para o outro.

Abraço!

Bom, se vc esta falando de um animal pak ou coisa parecida tudo bem...

Agora de um simples polivitaminco de 100% das vitaminas.. 2 ou 3 por dia dificilmente (impossivelmente) vai sobrecarregar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

legal cara sempre tive curiosidad nessa dieta um dia vou fazer

faz um relatinho quando voce começar segui-la pra mostrar os ganhos (ou perdas hehe)

abraço

Vou fazer sim, mas estou sem pc. Vou comecar segunda feira.

La pelo fim da outra semana vejo se abro um diario. Ainda nao vi um bom relato da WD

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o do Craw, o diario mais badalado do momento ;D Craw Bieber, haa muleke! hsSUHAUSHAHSA

Eu vou abrir o meu também, Cutting utilizando WD com Lean Gains, utilizando algumas metodologias de treino mio que to aprendendo aos poucos com o Craw.

Alias tudo que sei sobre LG ow WD é graças a ele, que me incentivou e mostrou por onde pesquisar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vc esta falando de um animal pak ou coisa parecida tudo bem...

Agora de um simples polivitaminco de 100% das vitaminas.. 2 ou 3 por dia dificilmente (impossivelmente) vai sobrecarregar.

Abraço

Mas é como eu disse fera, depende do polivitaminico, a qual o amigo que abriu o tópico não informou. Pois não só o animal pak como a maioria vendido em farmácia apresenta indices bem maiores que 100% em suas dosagens certo?

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é como eu disse fera, depende do polivitaminico, a qual o amigo que abriu o tópico não informou. Pois não só o animal pak como a maioria vendido em farmácia apresenta indices bem maiores que 100% em suas dosagens certo?

Falou.

Eu trabalho com Drogarias/Farmacias, a dose indicada nos rótulos dos medicamentos polivitaminicos é muito comercial, pra poder vender mais facilmente, e é considerada a dose indicada à pessoas "normais", que não tem nescessidades extras a serem supridas, como praticantes de atividades físicas que exijam tanto esforço como a nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com Drogarias/Farmacias, a dose indicada nos rótulos dos medicamentos polivitaminicos é muito comercial, pra poder vender mais facilmente, e é considerada a dose indicada à pessoas "normais", que não tem nescessidades extras a serem supridas, como praticantes de atividades físicas que exijam tanto esforço como a nossa.

Quem pratica atividades fisicas que exijam bastante esforço, já tem em sua dieta os nutrientes necessários para o dia a dia, sendo que povitaminico 2 vezes ao dia de certa forma é desnecessário, porem não vou entrar neste mérito. Entendo seu ponto de vista, e concordo que é comercial sim, porem o amigo não disse qual polivitaminico ele usa, e se ele acha que é necessário, que vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pratica atividades fisicas que exijam bastante esforço, já tem em sua dieta os nutrientes necessários para o dia a dia

Desculpa, mas na minha opiniao, isso é balela de nutricionista fitness, a mesma galera que passa dieta "café: 125ml suco de laranja com 2 activias; lanche da manha: 2 bolachas agua e sal com 2 fatias de peito de peru etc".

Nao estou afim de pegar as dosagens recomendadas pra um bodybuilder na internet até porque nao é o foco do topico, mas se voce for atras, vai ver que dieta alguma supre quantidade de vitaminas principalmente do ponto de vista de minerais, ou voce come kilos de ostra por dia pra ter zinco, kilos de carne pra pegar magnesio, 5 litros de leite pra pegar vit d e por ai vai? :)

De novo, minha opiniao; eu até poderia transformar em fato se provasse com as medidas que citei mas é muito trabalho pra um topico que nem foca isso.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas na minha opiniao, isso é balela de nutricionista fitness, a mesma galera que passa dieta "café: 125ml suco de laranja com 2 activias; lanche da manha: 2 bolachas agua e sal com 2 fatias de peito de peru etc".

Nao estou afim de pegar as dosagens recomendadas pra um bodybuilder na internet até porque nao é o foco do topico, mas se voce for atras, vai ver que dieta alguma supre quantidade de vitaminas principalmente do ponto de vista de minerais, ou voce come kilos de ostra por dia pra ter zinco, kilos de carne pra pegar magnesio, 5 litros de leite pra pegar vit d e por ai vai? :)

De novo, minha opiniao; eu até poderia transformar em fato se provasse com as medidas que citei mas é muito trabalho pra um topico que nem foca isso.

Abracos

Concordo, até pq se fosse assim ninguem precisaria tomar nenhum suplemento. Só disse em respeito ao polivitaminico, a qual não precisa tomar 2, 3 doses ao dia como muitos fazem.

E é como eu disse, se pra ele isto é bom, então que continue, até porque não estou 24hrs por dia com ele pra saber o que ele come do que que precisa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...