Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

***suplementos*** Saiba A Para Que Servem Cada Um!


Posts Recomendados

[quote name='Chicão' post='140372' date='09/07/09']Será q um hipercalórico, pode substituir uma refeição?

tipo não tenho como comprar esses lean body da vida, ai no trampo não tem como comer nada, então posso tomar um shake com hipercalórico?


e se for pouco, devo acrescentar mais o que, ao hipercalorico?


valeu[/quote]
cara se vc nao tem como comer mesmo, pode sim, agora eu ve se nao tem com levar um lanche e tal.

se vc quiser complementar o hiper, manda com leite, aveia, essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Estou revivendo o tópico, rs

Queria saber sobre duas coisas, um é sobre o óxido nitrico, e outro é sobre os thermogenicos...

O perguntei a minha professora de fisiologia o que o óxido nitrico fazia, ela disse que aumenta as aveias e o fluxo sanguineo fica mais lento, e os musculos ficam mais gastados (bem resumidamente não lembro muito bem)
gostaria de saber o que ele faz corretamente, li o artigo sobre óxido nitrico não entendi muita coisa de lá, o que queria saber mesmo, é tomando vaso dilatador é melhor absorção de nutrientes, o que seria bom tomar com ele para ter melhores ganhos, fora que sei que ele da força resistencia e vaso dilatação.

Thermogenicos, quais são os cuidados, tem que tomar de estomago vazio? e gostaria de saber os cuidados que tem que ter para poder tomar ele!

vlw, espero que alguem me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal eu sou novo nesse forum e estou cheio de duvidas,quem puder me ajudar desde já agradeço.Tambem quero parabenizar ao criador deste topico,pois já me tirou muitas duvidas por que sou iniciante,comecei a malhar serio a menos de 1 mes pois estava com muito sobrepeso quase ficando obeso,Tenho 1,85 m e tava com 125Kg,depois de 1 mes de academia e uma consulta a uma nutricionista(que eu não achei que ela deu muita importancia para assuntos relacionados a academia e suplementos)o maximo que eu consegui de recomendação dela foi o chá vermelho e outras receitas fitoterapicas como farinha de linhaça,agora eu estou com 117Kg e estou começando a pesquisar qual seria o melhor suplemento para eu tomar,gostei muito do que eu li sobre os componentes e ai vieram as duvidas.

1- O CA/LA/CL ajuda a eliminar a gordura pelas fezes?se não existe algum que fassa isso?

2- O Whey Protein ou a Creatina pode ser tomado junto com um termogenico?Principalmente no meu caso que ainda tenho muito para queimar?

3- Teria algum suplemento que alem de ser energetico,ajudasse a eliminar e queimar gordura,e ajudasse a aumentar a massa muscular?

4- Corrijam me se eu digitar errado pois eu ainda não conheço esses suplementos,acho que o nome dele é: Down Burner estava conversando com um dos meus professore na academia e ele me disse que esse produto é um poderoso termogenico por ele ter Efedrina

5- Qual seria o mais recomendado para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='Guilherme Presotto' timestamp='1219024039' post='26554']
O tópico ja foi fixado Ticanou.

Mandou bem.
[/quote]
Bom Sou Novo aki Galera e queria ajuda de vcs. To querendo ganhar MAssa Muscular malho a uns 6 meses eu acho.
Acabei de comprar:
Massa 3200 Anti-Catabolic 3 kg - Probiótica
Creatina Pura Monohidratada Professional 300 g - Probiótica
BCAA 800 Plus 120 caps - Probiótica
Queria saber se fiz uma boa compra? e em ql horário devo toma-los ??
Por Favor queria muito uma ajuda.
Vlw Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

[b]THERMA PRO + EFEDRINA [/b]

Fala aee galera, entao, eu malhei 4 meses e parei 1 mes, e agora faz 15 dias que voltei a malhar. Eu consigue perder 5 kg nesse periodo sem suplementaçao e nenhuma regra de alimentação!

Agora que to voltando, to pegando mais pesado no aerobico e controlando a alimentaçao. To pensando em compra o THERMA PRO E ALGUNS COMPRIMIDOS DE FRANOL, pra começar a tomar!

Querias alguma dicas se possivel da melhor maneira de tomar, se realmente é bom eu começar com 2 caps de therma e 1 de franol 30 minutos antes do treino, ou outro geito, se puderem me ajudar, agradeço.

Malho de segunda a sexta das 16:15 as 18:30.

Minhas medidas que eu sei:
altura: 1,75
peso: 78

Se puderem me ajudar, agradeço, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...