Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Refeição Pré-Treino.


Rei_natoO

Posts Recomendados

Vitor :

Obrigado pela tabela = )

Gusmão :

1 - Você acha que 3 colheres de arroz é muito ?

2 - Posso usar as claras do ovo + albumina para dar a quantia correta de proteína antes do treino ?

3 - sobre o carbo antes do treino, tem que ser com alimento de digestão lenta né ? Porque se usar um malto, por exemplo, eu correria o risco de ter hipoglicemia durante o treino não é ?

Blza, vou alternar entre arroz e batata doce.

Abraço !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Do ponto de vista nutricional um bom pré treino seria Batata Doce + Frango Grelhado.

Você pode almoçar isso (Batata Doce + Frango + Salada) e ir para academia tranquilamente.

Se houver necessidade tome um Shake de Albumina + Aveia.

Receita do Shake :D :

30gr Albumina

60Gr Aveia

15g Suco Clight (Pra cortar o sabor da albumina)

250ml de água.

Fica bom,nutritivo,barato. Aconselharia também tomar uma porção de iogurte desnatado para cortar o efeito das flatulências.

Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor : Obrigado pela tabela = ) Magina ;) Gusmão : 1 - Você acha que 3 colheres de arroz é muito ? colher é relativo, se for colher de sopa, é pouco! 2 - Posso usar as claras do ovo + albumina para dar a quantia correta de proteína antes do treino ? 3 - sobre o carbo antes do treino, tem que ser com alimento de digestão lenta né ? Porque se usar um malto, por exemplo, eu correria o risco de ter hipoglicemia durante o treino não é ? Blza, vou alternar entre arroz e batata doce.Abraço !!!!

Do ponto de vista nutricional um bom pré treino seria Batata Doce + Frango Grelhado. Eu aconselho frango cozido, tem menos gordura e mais proteína Você pode almoçar isso (Batata Doce + Frango + Salada) e ir para academia tranquilamente.Se houver necessidade tome um Shake de Albumina + Aveia.Receita do Shake :D :30gr Albumina60Gr Aveia15g Suco Clight (Pra cortar o sabor da albumina)250ml de água.Fica bom,nutritivo,barato. Aconselharia também tomar uma porção de iogurte desnatado para cortar o efeito das flatulências. Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista nutricional um bom pré treino seria Batata Doce + Frango Grelhado.

Você pode almoçar isso (Batata Doce + Frango + Salada) e ir para academia tranquilamente.

Se houver necessidade tome um Shake de Albumina + Aveia.

Receita do Shake :D :

30gr Albumina

60Gr Aveia

15g Suco Clight (Pra cortar o sabor da albumina)

250ml de água.

Fica bom,nutritivo,barato. Aconselharia também tomar uma porção de iogurte desnatado para cortar o efeito das flatulências.

Bons Treinos.

No caso de usar a batata doce, qual seria a quantidade ? existe um cálculo pra isso ?

A opção Shake, seria uma segunda opção depois da primeira né ?

Eu tenho aquele iogurte de bichinhos do leite sabe, pode usar esse ?

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de usar a batata doce, qual seria a quantidade ? existe um cálculo pra isso ?

A opção Shake, seria uma segunda opção depois da primeira né ?

Eu tenho aquele iogurte de bichinhos do leite sabe, pode usar esse ?

Abraço !!!

Até onde eu saiba, não existe cálculo para isso. Algo em torno de 300g já estaria bom.

Lembre-se de uma coisa: SUPLEMENTOS NUNCA substituem comida. O Shake pode ser usado como complemento junto da refeição, porém com uma refeição de Frango + Batata doce, vejo desnecessário.

Sendo iogurte serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor :

Obrigado pela tabela = )

Gusmão :

1 - Você acha que 3 colheres de arroz é muito ? Como o Vitor disse isso é relativo, mais pode capricha bem no prato sim.

2 - Posso usar as claras do ovo + albumina para dar a quantia correta de proteína antes do treino ? Pode, se quiser use só albumina msm.

3 - sobre o carbo antes do treino, tem que ser com alimento de digestão lenta né ? Porque se usar um malto, por exemplo, eu correria o risco de ter hipoglicemia durante o treino não é ? Sim, mais não é certo, o certo é q vc provavelmente começaria o treino bem e no final estaria com bem menos energia.

Blza, vou alternar entre arroz e batata doce.

Abraço !!!!

No caso de usar a batata doce, qual seria a quantidade ? Para pré eu usava 1/2Kg, mais pode usar 300g existe um cálculo pra isso ? Q eu saiba não existe não!

A opção Shake, seria uma segunda opção depois da primeira né ? Pode ser um shake se achar a ref mto pesada, aveia, banana e albumina já é o suficiente para um bom pré.

Eu tenho aquele iogurte de bichinhos do leite sabe, pode usar esse ? ???

Abraço !!!

Vale lembrar que essa alimentação que vocês estão me ensinando, é pelo motivo de eu ter que ir treinar logo depois do almoço.

Caso eu fosse treinar umas 2 horas depois do almoço, eu poderia comer normalmente(azeite, feijão e etc) não é ?Vc pode fazer assim se quiser até 30 min antes, isso varia mto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...