Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Refeição Pré-Treino.


Rei_natoO

Posts Recomendados

Eawe Pessoal...

Eu chego da escola 12:30 e tenho que ir pra academia 13:30.

Meu almoço é :

1 concha de feijão

2 colheres de arroz

2 ovos cozidos( 1 com gema e outro sem)

1 tomate cru com azeite e muitas folhas de alface.

Essa refeição eu faço todos os dias antes de ir treinar, ás vezes eu troco o ovo por frango grelhado.

Termino de almoçar 13:10 e começo a treinar 13:40.

Tem algum problema faze isso ?

Obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gostei.

Podia colocar as informações nutricionais ein!??

Arroz e feijão é de boa, agora 2 ovos é mta pouca prot, tem q ser alguma carne.

Salada sem o azeite.

O horario ta bem proximo, tem gente q até passa mal com 30min apenas, mais isso depende de cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas gramas de proteina voce acha que 2 claras e uma gema tem?

Nao se usa gorduras no pre treino(gema)

Da pra colocar umas 200/250g de arroz+frango 100/150g. Esse feijao nao e bacana tambem.

Deixe apenas carbo+proteina.

Faltou pesquisa, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece, é que só tenho esse pequeno intervalo de tempo entre almoço e treino. Nunca passei mal =X

Minha vida é corrida como a de todos aqui, estudo de manhã, treino e tenho facul a noite.

Estou pensando em usar um whey junto a refeição, para dar uma aumentada na proteina. o que acha ?

Sobre o feijão, porque tenho que cortar ele nesse horário ?

O corte do azeite seria para a digestão ser mais rápida, certo ?

Toda refeição pré-treino tem que ser sem gordura ?

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece, é que só tenho esse pequeno intervalo de tempo entre almoço e treino. Nunca passei mal =X

Minha vida é corrida como a de todos aqui, estudo de manhã, treino e tenho facul a noite.

Estou pensando em usar um whey junto a refeição, para dar uma aumentada na proteina. o que acha ? Acho q 90% dele vc vai mijar.

Sobre o feijão, porque tenho que cortar ele nesse horário ? Ele demora mais a ser digerido e pode dar gases durante o treino, causando desconfortos

O corte do azeite seria para a digestão ser mais rápida, certo ? Não, no treino nosso corpo usar glicogenio como fonte de energia e os carbos q formam o glico.

Toda refeição pré-treino tem que ser sem gordura ? Ref com carbos deve se evitar gord ao max, e no desjejum, pre e pós onde tem mto carb, nunca se usa.

Abraço !!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, você tem que usar carbo como fonte de energia, não a gordura, e além de que elas podem dar problemas gastro intestinais na hora do treino. Mas isso varia de cada um!

Azeite só com proteína, antes de dormir e outra hora do dia, que não seja desjejum, pré ou pós.

Já que você não consegue mudar o horário, eu sugiria um pré líquido, acho melhor até, a digestão vai ser melhor, devido o seu curto espaço de tempo. Ai você almoçaria de verdade no seu pós, seria uma boa, mas isso é de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eawe Pessoal...

Eu chego da escola 12:30 e tenho que ir pra academia 13:30.

Meu almoço é :

1 concha de feijão

2 colheres de arroz

2 ovos cozidos( 1 com gema e outro sem)

1 tomate cru com azeite e muitas folhas de alface.

Essa refeição eu faço todos os dias antes de ir treinar, ás vezes eu troco o ovo por frango grelhado.

Termino de almoçar 13:10 e começo a treinar 13:40.

Tem algum problema faze isso ?

Obrigado !!!!

Olá, olhando sua refeição pré-treino digo que por um tempo fiz uma bem parecida, comecei a pesquisar e quando montei meu novo pré-treino era uma nova pessoa na academia, vamos por partes:

O Feijão é uma proteína de origem vegetal, tem todos os aminoácidos essenciais porém é pobre em metionina , dai vem a idéia de combinar arroz + feijão , sendo o arroz uma fonte com um pouco mais de metionina, tornando-se assim uma refeição "completa". No meu ponto de vista, cortaria o feijão por atrasar e MUITO o esvaziamento gástrico e causar flatulências, não sendo (mesmo combinado com arroz) uma proteína boa, somente uma fonte de carbos.

2 ovos cozidos = 9Gr de proteína ( 6gr do ovo inteiro + 3 da gema ) o ovo é um alimento extraordinário , porém contém um pouco de gordura (que atrasa a absorção dos nutrientes) e para o pré-treino não utilizo também.

Resumindo: Você está ingerindo pouca proteína para o pré treino , minha sugestão(de almoço/pré treino):

300 gr de massa + molho de tomate fresco

250gr de peito de frango grelhado

100gr bata doce.

Salada a vontade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão :

Estou pensando em usar um whey junto a refeição, para dar uma aumentada na proteína. o que acha ? Acho q 90% dele vc vai mijar.

Porque vou mijar ele ? não entendi.

RoxPox :

Os alimentos que sempre vou ter são praticamente os mesmos nesse horário do dia...Observando os comentários do pessoal, o que acha de eu mudar para :

3 colheres de Arroz( não sei o valor nutricional)

3 ovos sem gema( tirando a gema a taxa de gordura cai)

salada + tomate sem azeite( sem azeite = sem gordura)

Seria legal colocar alguma suplementação ai no meio ?

PS: vou comprar a batata doce para colocar ai também.

Muito obrigado pela ajuda de todos os membros ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão :

Estou pensando em usar um whey junto a refeição, para dar uma aumentada na proteína. o que acha ? Acho q 90% dele vc vai mijar.

Porque vou mijar ele ? não entendi.

RoxPox :

Os alimentos que sempre vou ter são praticamente os mesmos nesse horário do dia...Observando os comentários do pessoal, o que acha de eu mudar para :

3 colheres de Arroz( não sei o valor nutricional)

3 ovos sem gema( tirando a gema a taxa de gordura cai)

salada + tomate sem azeite( sem azeite = sem gordura)

Seria legal colocar alguma suplementação ai no meio ?

PS: vou comprar a batata doce para colocar ai também.

Muito obrigado pela ajuda de todos os membros ai !!!

Cara, só com a dieta vai ter ótimos ganhos, começa com o basicão, whey + dextrose depois do treino.

Em relação ao whey, é que ele é de rápida absorção, nem vai prestar tomar ele com refeição, só pós mesmo. Compense com frango, carnes, peixe, etc

Relação aos valores : http://www.verao2011.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão :

Estou pensando em usar um whey junto a refeição, para dar uma aumentada na proteína. o que acha ? Acho q 90% dele vc vai mijar.

Porque vou mijar ele ? não entendi. Depois do treino nosso corpo está em um estado catabolico, onde nossos musculos precisão de prot para reparar as fibras musculares danificadas durante o treino, por isso tem de ser de rapida absorção, se vc usar whey no almoço, ele será absorvido rapidamente e por isso seu corpo não vai usar essa prot e por isso sera eleiminado pela urina.

RoxPox :

Os alimentos que sempre vou ter são praticamente os mesmos nesse horário do dia...Observando os comentários do pessoal, o que acha de eu mudar para :

3 colheres de Arroz( não sei o valor nutricional)Cara ta arroz ai!

3 ovos sem gema( tirando a gema a taxa de gordura cai)3 claras dão 10g de prot, q é mto pouco, pelo menos 25g.

salada + tomate sem azeite( sem azeite = sem gordura)

Seria legal colocar alguma suplementação ai no meio ? Acho q se for tem q ser albumina ou outra prot de lenta absorção.

PS: vou comprar a batata doce para colocar ai também.Eu usaria apenas uma fonte de carb, ou arroz ou batata.

Muito obrigado pela ajuda de todos os membros ai !!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...