Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Barriga + Definição


luciano_Surfing

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As vezes a pessoa tem barriga devido ao bf alto, ou seja, fazendo uma dieta correta, rica em proteina, eliminando as gorduras, acredito sim que é possivel perder a barriga e ganhar massa.

Então.. É do jeito que eu pensei mesmo.

A Dieta tô cortando comida com fritura, guaraná e outras porcaria que dão tendência a engordar...

Tô tomando Isoprowhey pra vê se eu dou uma secada e consigo um pouco de definição.

Procuro comer de 3 em 3 horas pra não ocorrer o Acumulo do gordura e deixar o Metabolismo acelarado(O Thermo Fire faz isso)

E tô correndo em Média por semana, 5 Km. Acho que é só a parte de Abdominal que falta caprichar mais um pouco. Alguém tem alguma dica em relação Abdominais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 km por semana? Para quem está querendo perder gordura acho muito pouco, somente o ThermoFire não irá funcionar, têm que fazer aeróbico, 5 km se corre por dia facilmente. Aliando a abdominal, abdominal irá trabalhar os musculos, mas eles só ficarão aparentes queimando a capa de gordura que os cobrem, com uma boa dieta e aeróbico, no mínimo 40 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 km por semana? Para quem está querendo perder gordura acho muito pouco, somente o ThermoFire não irá funcionar, têm que fazer aeróbico, 5 km se corre por dia facilmente. Aliando a abdominal, abdominal irá trabalhar os musculos, mas eles só ficarão aparentes queimando a capa de gordura que os cobrem, com uma boa dieta e aeróbico, no mínimo 40 min.

Cara ... Vc falou tudo!! Eu tenho que me dedicar mais mesmo. Vou falar com a minha Instrutora pra ela montar um treino Aeróbico e vou correr um pouco mais. Apesar que a gordura que eu quero queimar não é nada exorbitante. Ex. eu tava com 70 Kg já perdi uns 2 e quero ficar com uns 63 a 62 acho que é suficiente. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel sim, principalmente nos primeiros meses de academia. Tenho 19 anos, havia 1 ano completo que nao malhava, e antigamente malhava errado, alimentaçao, tudo errado. Entrei na academia de volta em Julho deste ano.

Vou calcular meu BF, dia 15 de outubro e nao calculei antes, uma pena.

Mas entrei na academia com 84Kg, sou entre mesomorfo e endomorfo, tenho facilidade para ganhar peso, mas perco com tranquilidade em uma dieta restrita.

Minha ideia era a seguinte, enquanto eu nao iria fazer o cutting, pois seria necessario o whey, a dextrose a crea, eu iria comer bem e em uma quantidade suficiente para hipertrofia. Por isso em 1 mês ganhei 3 kilos e fui para 87Kg, mais meu corpo estava mais musculoso e a barriga estava igual ou menor.

Há algumas semanas estou em cutting e iniciei um ciclo de Efedrina + cafeina, há 4 dias. Hoje estou com 78.3 kg, perdi peso muito rapido, pois em 2, 3 meses nao tive quase erros na dieta. Claro que perdi alguma massa magra, mas como estou me alimentando corretamente, tenho mantido bem ela, é notavel, minha barriga foi zerada, usava calças e bermudas 44 e perdi todas, e meus braços e meu peitoral parecem que nunca estiveram tao grandes, pois como perdi peso, deu uma definida legal, só minha perna que teve uma perda de tamanho notável.

Pretendo chegar a 75, e hipertrofiar novamente, mas com qualidade, pois preciso das minhas roupas, ahahah.

Ta aí, como exemplo, não sou só eu que digo, tanto meus amigos, quanto minhas "amigas" tem dito que foi bizarro, um amigo que malha comigo falou que eu tava tomando clembuterol, e eu nem sabia o que era isso, e agora acabei virando referencia nutricional para as pessoas, pois acabam perguntando o que comi e etc, ahaha.

Mas obviamente, isso aconteceu provavelmente porque estava voltando a malhar agora, acredito que se eu fizesse o mesmo agora por exemplo, os resultados nao seriam dessa magnitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Kara eu corro 3,5KM todo o dia, malho todo o dia... e eu já perdi muito da minha pança!!

To com uma dieta de proteínas, fibras, carboidratos leves e suplementação (Thermogenico, Whey + Dextrose)

No final de janeiro eu pesava 100KG... HOJE to com 95,3KG e, por incrível que pareça estou sentindo/visualizando uma definição legal!!

Acho que vc tem que aumentar os aeróbicos e mudar sua dieta... Acredito eu!!

Karakas... agora que vi que esse post é de 2010!!!

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu parece inexperiente no ramo, tem 29 de braço, acredito eu que nessas medidas dá pra emagrecer e dar uma crescidinha sim, só ajeitar os MACROS, não as calorias ;)

Quando a pessoa começa nos treinos o corpo recebe altos estímulos que ele não estava acostumado, eu quando comecei, lá pelos meus 29 de braço também, consegui perder gordura e ganhar um pouco de massa só fazendo o treino normal e aerobico no fim, negócio é focar na dieta cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...